Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon

4 participantes

Ir para baixo

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Empty MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por BobDrunk Sex 14 Ago 2009 - 14:02

Não tenho muita certeza se é o MissigNo... Maaaas:

MissigNo!!!

Eu queria saber se ele realmente existe, e... como pega-lo?
Bem... eu achei interessante, eu até fiquei meio assustado qdo peguei um Kanghaskan normal no Red Rescue Team...
Comentem!!!

________________
MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Bobdrunk
BobDrunk
BobDrunk
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Signess Sex 14 Ago 2009 - 14:15

Ele é um Glitch do jogo mas também pode ser chamado de MissingNo se você quiser...
Ele como todo Glitch é um erro de alguma parte do jogo e para pega-lo tem que ativar esse erro... agora eu não sei como.... mas ele existe sim não é fake esse video...
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por serpa Qui 10 Set 2009 - 8:35

missingNo não é bem um glitch, na verdade ele é um pokemon que era pra ser deletado, mas como a alteração foi feita de ultima hora ele eles somente mudaram o codigo dele e o nome, claro

alguns dizem que seria o quarto passaro sagrado (o que eu acho absurdo)

mas pelo que eu vi, acho que seria uma pre-evolução do cubone(que IA ser chamado de orphan pela nintendo, porem mudou de nome de ultima hora)

a pre-evolução do cubone seria o bebe kangaskhan, o que fica na bolsa...

a teoria é complicada, mas explica o motivo do missingNo evoluir para o kangaskhan no pokemon R/B

e tambem explica ele sempre ter a silhueta de um kangaskhan em todos os lugares

tambem explica os golpes dele que são (isso na versão red e blue) sky attack, water gun, water gun

afinal são golpes que o kangaskhan tem...
serpa
serpa
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue0 / 100 / 10MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Dark Lugia Qui 10 Set 2009 - 18:14

eu no pokemon platinum ja vi um missigno,eu tava com o cdigo de atravessar paredes,e ainda na tinha um poke.Fui pra relva e comecei a lutar com um missigno(que era muito estranho.Eu morri MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Icon_cry .Mas era a vida.
Dark Lugia
Dark Lugia
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Left_bar_bleue1 / 101 / 10MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon Empty Re: MissigNo em Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos