Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda para Breedar Krabby/Kingler

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Empty
MensagemAssunto: Ajuda para Breedar Krabby/Kingler   Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 19:37

([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] / [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem])

Na minha opinião, Krabby/Kingler deve ter nature Quiet (para atacar a distância e evitar habilidades contra ataques físicos) e o seguinte moveset:
-Crabhammer/Brick Break
-Dig/X-Scissor
-Harden/Flail
-Hyper Beam (se a nature for Quiet)

não vejo muita necessidade de Speed em um pokemon com a Def que o Kingler possui (mesmo o Kingler ter um HP relativamente baixo)
Pergunta: A alguma maneira de um Krabby/Kingler aprender o movimento Iron defence?
Na última vez que eu tentei Breedar um Krabby eu deixei um Kingler macho e um Ditto no day care mas não veio nenhum ovo, alguem pode me tirar essa dúvida? se tem que andar um pouquinho ou esperar alguns dias
Ir para o topo Ir para baixo
ShadowMaster
Membro
Membro
ShadowMaster


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2011

Frase pessoal : Time for /vp/!


Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para Breedar Krabby/Kingler   Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 19:47

Kingler não pode aprender Iron Defense nem via level up, nem via breeding. O único jeito é por move tutor, e ainda assim apenas nos jogos Platinum, HeartGold e SoulSilver.

E, se não me engano, é necessário andar entre 200 e 300 passos (Não me lembro exatamente o número certo) para que o ovo apareça no Day Care.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faço signs =P
Interessados favor mandarem MP
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrauzi
Membro
Membro
Pedrauzi


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para Breedar Krabby/Kingler   Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 19:56

Você é "obrigado a deixar o Kingler fisico cara, pelas base stats
HP 55 / ATK 130 / DEF 115 / SATK 50 / SDEF 50 / SPD 75 (muita diferença)

~ NUNCA use Hyper Beam no moveset de nenhum pokemon.
~ Kingler Pode aprender iron defense sim, mas só com tutor no pokemon Platinum e HeartGold
~ Acho que a cada 649 passos dependendo, voce tem chance de nasçer um ovo.
AÍ VAI O MOVESET :

Swords Dancer
-Ability: Hyper Cutter
-Nature: Jolly
-Item: Life Orb / Leftovers
-Efforts: 16 HP // 252 Atk // 240 Spd

Moveset:
- Swords Dance
- Crabhammer
- Return / Rock Slide
- X-Scissor / Brick Break

Swords Dance é bastante útil para um Pokémon como Kingler, que ao dobrar seu poder de Atk se torna uma arma de destruição bastante poderosa. Return é sua melhor opção contra outros pokemons aquáticos, além de uma boa coverage ao lado de Crabhammer, seu move de STAB. Rock Slide novamente contra as Flying types, X-Scissor contra Grass types, e Brick Break como move Fighting e evita perdas com Superpower já que estará usando Swords Dance.
Live Orb para aumentar seu poder ofensivo ainda mais, porém Leftovers sempre é uma opção.

________________
Hell Yeah !:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410
SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para Breedar Krabby/Kingler   Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 20:47

Pedrowz escreveu:
Você é "obrigado a deixar o Kingler fisico cara, pelas base stats
HP 55 / ATK 130 / DEF 115 / SATK 50 / SDEF 50 / SPD 75 (muita diferença)

~ NUNCA use Hyper Beam no moveset de nenhum pokemon.
~ Kingler Pode aprender iron defense sim, mas só com tutor no pokemon Platinum e HeartGold
~ Acho que a cada 649 passos dependendo, voce tem chance de nasçer um ovo.
AÍ VAI O MOVESET :

Swords Dancer
-Ability: Hyper Cutter
-Nature: Jolly
-Item: Life Orb / Leftovers
-Efforts: 16 HP // 252 Atk // 240 Spd

Moveset:
- Swords Dance
- Crabhammer
- Return / Rock Slide
- X-Scissor / Brick Break

Swords Dance é bastante útil para um Pokémon como Kingler, que ao dobrar seu poder de Atk se torna uma arma de destruição bastante poderosa. Return é sua melhor opção contra outros pokemons aquáticos, além de uma boa coverage ao lado de Crabhammer, seu move de STAB. Rock Slide novamente contra as Flying types, X-Scissor contra Grass types, e Brick Break como move Fighting e evita perdas com Superpower já que estará usando Swords Dance.
Live Orb para aumentar seu poder ofensivo ainda mais, porém Leftovers sempre é uma opção.

eu estou sabendo disso, mas existem muitos pokemons com habilidades contra ataques físicos... Foongus, Frilish, etc.
por isso eu acho que pelo menos algum ataque a distância para se defender desse tipo de habilidade
mas as vezes vale apena correr o risco

só uma dúvida: o que exatamente é STAB Question é um movimento do tipo do seu pokemon?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Liepard
Membro
Membro
Lucas Liepard


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2011

Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim


Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para Breedar Krabby/Kingler   Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Icon_minitimeQua 20 Jul 2011 - 21:15

Same
Type
Attack
Bonus


Quando um Pokémon usa um ataque do mesmo tipo
Esse ataque ganha um bonus especial, aumentando seu poder

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Citação :
Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649
BLACK
Nick ~ Luiza
FC ~ 3439-4596-6516

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda para Breedar Krabby/Kingler   Ajuda para Breedar Krabby/Kingler Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda para Breedar Krabby/Kingler
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para breedar o mey Bronzong
» PRECISO DE DITTOS PARA BREEDAR PERFEITO
» Ajuda para desisão de pokemon voador para Team em White
» Quais as melhores maneira para breedar um Shiny ?
» Com quem eu devo Breedar meu Electivire, para ele nascer com ice punch ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: