Duvidas Pokemon Deluge
4 participantes
Página 1 de 1
Duvidas Pokemon Deluge
Alem disso, é possível achar itens ou tem que comprar?
Além disso, o pokemon aprende golpes por level up, ou é preciso comprar ?
PS: Alem disso, to começando a jogar e sou noob, então, esperem mais muitos tópicos feitos por mim
EDIT: como disse, la vai mais perguntas :
1. Existe forma de trocar pokemons com outros jogadores , e se é possível como eu faço ?
2. Tem como capturar pokemons lendarios ?
Além disso, o pokemon aprende golpes por level up, ou é preciso comprar ?
PS: Alem disso, to começando a jogar e sou noob, então, esperem mais muitos tópicos feitos por mim
EDIT: como disse, la vai mais perguntas :
1. Existe forma de trocar pokemons com outros jogadores , e se é possível como eu faço ?
Última edição por marcel_5 em Qui 21 Jul 2011 - 17:58, editado 1 vez(es)
~~Caçador de tesouros~~
Troco itens raros, pedras evolutivas e mega stones por pokemons. Faça seu pedido por MP.
marcel_5- Membro
Alerta :
Re: Duvidas Pokemon Deluge
1-Habilidades acho que não.
2-Itens que há pra comprar tem apenas Potions, Pokéballs e tals. Não tem aquelas pedras de evolução, o pokémon evolui sem pedra.
3-É preciso comprar os moves.
2-Itens que há pra comprar tem apenas Potions, Pokéballs e tals. Não tem aquelas pedras de evolução, o pokémon evolui sem pedra.
3-É preciso comprar os moves.
Kakro- Membro
Alerta :
marcel_5 escreveu:1. Existe forma de trocar pokemons com outros jogadores , e se é possível como eu faço ?
1. Sim, você tem que coloca-los para troca e esperar alguém ofertar, ou ofertar em um pokemon
2. Só depois que vencer todas as ligas. Na pokedex tem uma opção que mostra "Show only legends" e la você a localização em que eles se encontram
Giratina252- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eperando por X & Y
nao , nao é possivel achar itens
é preciso comprar
sim é possivel sim trocar pokemons com outros jogadores , voce vai la em trade e escreve o pokemon que voce quer e a habilidades certas ,
sim , tem como capturar pokesmon lendarios sim é só voce ir la na pokedex e escolher o pokemon que voce quer tipo:eu quero articuno: eu tenho que ganhar todos os ginasios de kanto e a elite 4 tbm
espero ter ajudado^^
é preciso comprar
sim é possivel sim trocar pokemons com outros jogadores , voce vai la em trade e escreve o pokemon que voce quer e a habilidades certas ,
sim , tem como capturar pokesmon lendarios sim é só voce ir la na pokedex e escolher o pokemon que voce quer tipo:eu quero articuno: eu tenho que ganhar todos os ginasios de kanto e a elite 4 tbm
espero ter ajudado^^
douglasrj03- Membro
Alerta :