| Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Flip Membro
| Assunto: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 20:30 | |
| Por favor avaliem meu time e me digam qual sexto pokemon vai ser bom eu usar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Fly Hyper Beam Extrasensory AncientPower(Vou mudar uns moves aceito opinioes) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Tunderpunch Signal Beam Thunder Wave Discharge[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Crunch Ice Fang Surf Aqua Tail[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Hyper Beam Fire Blast Flamethrower Quick Attack[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: SolarBeam LeafStorm RazorLeaf Sleep Powder | |
|
| |
AirSlash Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 20:49 | |
| Minhas dicas:
- Togekiss: Tira esse Hyper Beam, deixa o Togekiss parado por um turno, acredite, é uma grande desvantagem... coloca Ice Beam no lugar, e no lugar de Ancientpower Flamethrower. Pra substituir Fly, Air Slash (caso precise voar usa qualquer Pidgey xD). Quanto ao Extrasensory, recomendo Psychic ou Shaddow Ball no lugar - Ampharos: Ele aprende poucos moves... coloca Thunderbolt no lugar de Thunderpunch, ela tem mais Special Attack do que Attack, logo vai tirar mais dano. Se fosse você substituiria Discharge por Light Screen, Reflect ou Cotton Spore. - Feraligatr: Tira o Surf e substitui por Brick Break ou Dragon Claw. Também tira o Aqua Tail e coloca Waterfall, já que este último pode deixar o inimigo flinched, além de ter maior accuary. - Ninetales: Sunny Day no lugar do Quick Attack e Solarbeam no lugar do Hyper Beam. Tenta equipar uma Heat Rock, que vai prolongar o número de rodadas com Sunny de 5 para 7. Em Sunny você pode usar Solarbeam em apenas um turno, além de nunca errar Fire Blast. - Victreebell: Tira esse Razor Leaf e coloca Sludgebomb... Victreebell é muito bom Mixed Sweeper, mas tem quase nenhum ataque physical...
Sexto pokémon: Weavile
Em termos de vantagem-desvantagem seu time está bom, acho que o Weavile não irá desequilibra-lo. Você pode usar ele com Swords Dance, Night Slash, Brick Break e Ice Punch/ Shard | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 20:51 | |
| Sexto pokemon meta um pokemon de terra, tipo aquele porco que esqueci-me o nome XD
ou o Weavile, com o moveset que o utilizador acima disse +.+ | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 20:59 | |
| Vlw,eu tava pensendo em um Vibrava:Que vo evoluir para Flygon Ou um gible nao sei como escreve Sobre o togekiss vle ai kara eu tava mesmo pensando por Flamethower,Psychic,sobre o Shaddow Ball,eu nao sei se ele aprende aura shepre,nao sei se e um bom move ai nesse caso deixo ele com os seguintes moves: AirSlash Psychic Flemethrower Ice Beam,Shaddow Ball,Aurashepre
| |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:00 | |
| Acho que devias meter AirSlash Flamethrower thunderbolt aurashepre | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:03 | |
| Soh eu nao sei aonde pega esses Tms ou ensinar o AuraShepre pro Togekiss,Pois eu vi em uns Topicos que ele so aprende uma vez no lv 1,Mas eu olho ai algum detonado ou site que fala os moves
Mas uma vez Obrigado
| |
|
| |
SupremeTorterra Membro
Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:08 | |
| Garchomp ou Flygon seira uma boa opçao para sua team Victrebell tem 4 golpes tipo grama tire o razor leaf e leaf storm e bote sunny day(nao sei se ele aprende mas nao custa tentar) e um sludge bomb tambem no Ninetales tire quick atack e hyper beam so nao sei os golpes que voce pode colocar mas esses golpes que voce tem estao meio ruins Togekiss mude completamente -Air slash -Aura shepere -Psychic -Shadow ball Para ensinar esses golpes pegue heart scales e va ao move tutor em blacktorn(nao tenho certeza que é la)mas va da uma conferida Ta ai espero ter ajudado Isso Sim Que É Um Time De Verdade:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos . O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS. | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:12 | |
| No Togekiss era melhor meter como eu disse, para que que ele quer uma shadow ball? --' | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:38 | |
| Acho q talves no lugar do tunderbolt o pyschic ia ser uma boa tbm | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| |
| |
SupremeTorterra Membro
Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:49 | |
| Para Pokes lutadores e voadores Isso Sim Que É Um Time De Verdade:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos . O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS. | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:51 | |
| Nao tenho certeza mas se estou certo ataques psisquicos e bom contra Ghost como haunter ou glatly mas nao sei se foi efetivo por eles ser poison tbm mas nao tenho certeza se vou por ou nao,Primeiro vou ter q arranja os TMS UHASUASHASHAS | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:53 | |
| - SupremeTorterra escreveu:
- Para Pokes lutadores e voadores
Isso Sim Que É Um Time De Verdade: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos .O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS. Tbm,contra lutadores o air slash tbm seria super efetivo E sobre o sexto to entre os que me citaram o unico ruim entre o Flygon ou Gharchop sao ataques do tipo gelo que vai ser dano x4 | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:53 | |
| Lutadores tem o AirSlash, e psychic o que tem haver com pokemon voador? Mesmo assim tem o thunderbolt para pokemon do tipo voador :b
EDIT: Para pokemon do tipo ghost tem Crunch no seu Felarighiter | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:56 | |
| Entaum talvez um ataque do tipo gelo que seria bom contra tipo terra e voador tbm ae mas meu Feraligtr tem o ice fang | |
|
| |
| Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver | |
|