| Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 21:59 | |
| Então prontos, não faça vários pokemon's fortes contra o mesmo tipo, meta o set como disse e vai ver que vai dar bom resultado :b | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:04 | |
| Vlw,Sobre o Garchop ou Flygon so to esperando o karinha da Safari Zone me ligar pra eu ter acesso a segunda porta Ou talvez tbm pegue o weavile(acho q e assim q escreve)ou um Mamoswine Obrigado a tds mais uma vez | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:06 | |
| Deixe assim:
Wish(Ele aprende quando era um Togepi, então se quer ter um Togekiss bom, vai ter que Breedar) Thunder Wave Air Slash Aura Sphere
Não sei porque vocês insistem em colocar Shadow Ball ou Psychic no Togekiss, para se proteger de Pokémons Voadores, Lutadores e Fantasmas. Ele é resistente a Voadores e Lutadores, e é imune ao tipo Fantasma.
________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:10 | |
| - Victor Master escreveu:
- Deixe assim:
Wish(Ele aprende quando era um Togepi, então se quer ter um Togekiss bom, vai ter que Breedar) Thunder Wave Air Slash Aura Sphere
Não sei porque vocês insistem em colocar Shadow Ball ou Psychic no Togekiss, para se proteger de Pokémons Voadores, Lutadores e Fantasmas. Ele é resistente a Voadores e Lutadores, e é imune ao tipo Fantasma.
UHSAHAUSHUAS,agente deixou passar o detalhe de sua imunidade contra fantasmas | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:13 | |
| Kkkkk. Se você não quiser Breedar não precisa, mais eu recomendo. O Thunder Wave é para ter um turno livre para o Wish. Se não quiser o Wish, coloque Flamethrower para Pokémons do tipo Gelo. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:16 | |
| Eu fiquei em duvida entre o thunder wave e o thunderbolt, mas o thunder wave praticamente só diminui a velocidade, quais são as chances de o adversário não atacar? 30%? | |
|
| |
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:18 | |
| Tb acho isso, mas o flametower tb n é opção pq o aura sphere já ganha de poks de gelo. O melhor seria como Vistor Master falou, só trocaria Wish por Nastly Plot (mas dá no mesmo) @.@. | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:22 | |
| Poh, vendo bem até fica bem bom assim, obrigado +.+ Acabei por aprender mais :O | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:24 | |
| To pensendo deixar ele assim: AirSlash(lutadores) FlameThrower(contra grama , gelo e metal ) Thunderbolt(seria bom contra voador e aquaticos) IceBeam(acho q ele aprende ,contra tipo terra e dragao,voador tbm seria mto efetivo) | |
|
| |
OrganicPT Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:28 | |
| Meta: AirSlash(lutadores, erva) Thunder wave(Mete paralizado, tem 30% de chance do adversário não atacara e deixa-te com uma grande probabilidade de atacares primeiro) AuraShepher(Ice, Pedra) Wish(Vai dar muito jeito :b) | |
|
| |
vcs_30 Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:35 | |
| Olha como da de diminui o espaço desses ataques: Air Slash (lutador - Grama) Aura Sphere (Gelo - metal - Pedra) Ice Beam ( Terra - Grama - Dragão - Voador - Terra - acho q bug tb, n sei) Thunder Wave / Nastly Plot / Thunderbolt (só pr os áquaticos)
Mas ai eu te pergunto, quando surgi um pok aquatico tu vai coloca ele ou um elétrico? E quando tive um de gelo? Metal? Não né? Então vc tem q se conmsentra nos pokes q ele tem vamntagem, n nos tipos dos adversários. E ele é VOADOR, q ganha dos grama e, bugs e lutadores. | |
|
| |
blayziken Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:35 | |
| Lendarios darkrai ou arceus. Normal recomendo o trapinch ai evolui ele até flygon,bagon e evolui pra salamence,dratini que você ganha no dragon's den ou o gligar evolui pra gliscor(acho que da). | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:40 | |
| - vcs_30 escreveu:
- Olha como da de diminui o espaço desses ataques:
Air Slash (lutador - Grama) Aura Sphere (Gelo - metal - Pedra) Ice Beam ( Terra - Grama - Dragão - Voador - Terra - acho q bug tb, n sei) Thunder Wave / Nastly Plot / Thunderbolt (só pr os áquaticos)
Mas ai eu te pergunto, quando surgi um pok aquatico tu vai coloca ele ou um elétrico? E quando tive um de gelo? Metal? Não né? Então vc tem q se conmsentra nos pokes q ele tem vamntagem, n nos tipos dos adversários. E ele é VOADOR, q ganha dos grama e, bugs e lutadores. No e msm eu so fiquei focado no togekiss que esqueci dos outros Mas tipo agente nunca sabe o q pode acontecer, e logico que e meio impossivel de numa batalha so resta ele como meu ultimo pokemon Por isso ataques como Flamethower por exemplo (cobre sua desvantagem contra tipo gelo, metal, bug e efetivo, mas air slash tbm e efetivo contra insetos) | |
|
| |
vcs_30 Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:44 | |
| É, isso mesmo. Vc pode coloca, obvio, mas não os três (thunderbolt, Flametower e icebeam). Acho q o Icebeam é até uma boa opção sim, mas flametower é desnessesário e thunderbolt seria só pros aquaticos. | |
|
| |
Flip Membro
| Assunto: Re: Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver Qua 20 Jul 2011 - 22:48 | |
| Sim acho q Ice Beam e Thunder bolt seria uma boa
E sobre meu sexto pokemon estou entre,Flygon,Gharchop,Mamoswine e Weavile, que sao tipos Dragao e terra, Ice e terra, e Dark e ice
Vcs poderiam me dar uma boa opiniao sobre eles e movesets? ate q sobre o weavile eu recebi uma boa opiniao Vle | |
|
| |
| Ajuda Sexto Pokemon em SoulSilver | |
|