(Dúvida) Jogar Pokémon 4 ou 5 geração em LAN
2 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
(Dúvida) Jogar Pokémon 4 ou 5 geração em LAN
Bom dia.
Estou a 2 dias revirando os tópicos desse forum, que por sinal é excelente, e não consegui encontrar a resposta pra uma pergunta simples.
É possível jogar alguma versão de pokemon para DS com amigos, cada um em uma computador (emulador)?
Tenho 2 amigos e há um tempo jogamos a versão FireRed juntos utilizando hamachi. Gostariamos de jogar a versão Diamond juntos, mas não conseguimos nos conectar.
Li em um lugar que é possível selecionar o hamachi nas configurações de Wireless no DesMuMe, mas meu emulador não coloca o hamachi como opção para selecionar.
Quanto ao WiFi do DesMuMe, eu até consigo conectar, mas no centro pokemon da um erro e não deixa eu pegar meu ID da nintendo. Mas o que eu queria mesmo era linkar meu emulador com outro, assim como é feito pelo VBA.
Por gentileza, me informem se é possível e me indiquem como, se for possível.
Obrigado.
Estou a 2 dias revirando os tópicos desse forum, que por sinal é excelente, e não consegui encontrar a resposta pra uma pergunta simples.
É possível jogar alguma versão de pokemon para DS com amigos, cada um em uma computador (emulador)?
Tenho 2 amigos e há um tempo jogamos a versão FireRed juntos utilizando hamachi. Gostariamos de jogar a versão Diamond juntos, mas não conseguimos nos conectar.
Li em um lugar que é possível selecionar o hamachi nas configurações de Wireless no DesMuMe, mas meu emulador não coloca o hamachi como opção para selecionar.
Quanto ao WiFi do DesMuMe, eu até consigo conectar, mas no centro pokemon da um erro e não deixa eu pegar meu ID da nintendo. Mas o que eu queria mesmo era linkar meu emulador com outro, assim como é feito pelo VBA.
Por gentileza, me informem se é possível e me indiquem como, se for possível.
Obrigado.
lamonk- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida) Jogar Pokémon 4 ou 5 geração em LAN
kra diamond nao da,so com wirelss e e de emulador pra Ds,pc om pc sem wirelss nao da,da uma olhadinha no tuto de usar wirelss no desmume
FC Soul Silver:0433 2943 5018
FC White:3611 5700 8410
Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lukagba- Membro
Alerta :
Re: (Dúvida) Jogar Pokémon 4 ou 5 geração em LAN
OK! Muito obrigado!
Pelo visto vou ter que jogar alguma do GBA mesmo =/
Pelo visto vou ter que jogar alguma do GBA mesmo =/
lamonk- Membro
Alerta :