Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

4 participantes

Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por Bubble Water Qui 21 Jul 2011 - 17:44

Ola.. Estou querendo comprar um Nintendo DS, porém, sei que existem diversos tipos, e não sei as vantagens e desvantagens que cada um apresenta.
Por isso eu qria exclarecer essas duvidas: Question

- Ql a difernça entre um Ds comum, o Ds Lite, o DSI e o DS XL ?

- Todos eles rodam qlqr jogo ou um Ds comum não roda os jogos mais recentes como Pokémon BW por exemplo?

- Algum deles rodam Jogos de GBA ? Se sim, eh preciso faser atualização ou algo parecido?

- E pelo que sei, o novo Nintendo 3DS roda jogos de Ds comum (se eu estiver errado me corrijam pf), mas os outros DS rodam jogos de DS (sem a ferramenta 3D eh claro) ?

Very Happy Ficarei muito agradecido a qm tirar minhas dúvidas ^^
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Re: Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por xmc Qui 21 Jul 2011 - 18:32

- Ql a difernça entre um Ds comum, o Ds Lite, o DSI e o DS XL ?
R: O DS normal mais parece 1 tijolo. Tem Slot de GBA. O DS Lite é a mesma coisa que o DS normal, mas mais fino e leve. O DSi tem 2 câmaras com 0,3Mpx, telas de 3,25 polegadas (um pouco maiores que as dos outros DS). O DSi XL é igual ao DSi mas é maior.

- Todos eles rodam qlqr jogo ou um Ds comum não roda os jogos mais recentes como Pokémon BW por exemplo?
R: Há jogos que só funcionam no DSi e XL porque usam a câmara. Mas são poucos.

- Algum deles rodam Jogos de GBA ? Se sim, eh preciso faser atualização ou algo parecido?
R: Não.

- E pelo que sei, o novo Nintendo 3DS roda jogos de Ds comum (se eu estiver errado me corrijam pf), mas os outros DS rodam jogos de DS (sem a ferramenta 3D eh claro) ?
R: DS rodam jogos de DS, sim.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Re: Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por Bubble Water Qui 21 Jul 2011 - 18:49

Obg, mas a ultima pergunta eu a fiz errada ^^
- E pelo que sei, o novo Nintendo 3DS roda jogos de Ds comum (se eu estiver errado me corrijam pf), mas os outros DS rodam jogos de 3DS (sem a ferramenta 3D eh claro) ?

Obg denovo por exclarecer minhas outras dúvidas, vai me ajudar muito em minha escolha ^^
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Re: Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por Leo Qui 21 Jul 2011 - 21:38

Não, não rodam.

E outra, DS Lite roda jogos de GBA originais pelo Slot 2.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Re: Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por DaniloT_DS Qui 21 Jul 2011 - 23:37

Só reafirmando e resumindo o que já disseram:

DS comum = tem slot para fitas de GBA, é um tijolo, roda jogos de GBA e DS.
DS Lite = Igual o DS comum, só que mais fino e leve, a bateria dura mais.
DSi = Possui tela um pouco maior e 2 câmeras, mas não tem slot GBA. Roda apenas jogos de DS, e alguns jogos de DSiWare (jogos que podem ser comprados e baixados, semelhante aos WiiWares do Wii)
DSi XL = igual o DSi, mas o console e a tela são bem maiores.
3DS = Parece o DSi, mas "por dentro" é um console novo. Roda jogos de DS e 3DS, os jogos de 3DS podem ser jogados em 3D (os de DS comum não, continuam com a mesma imagem).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Re: Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por xmc Sex 22 Jul 2011 - 6:34

Bubble Water escreveu:Obg, mas a ultima pergunta eu a fiz errada ^^
- E pelo que sei, o novo Nintendo 3DS roda jogos de Ds comum (se eu estiver errado me corrijam pf), mas os outros DS rodam jogos de 3DS (sem a ferramenta 3D eh claro) ?

Obg denovo por exclarecer minhas outras dúvidas, vai me ajudar muito em minha escolha ^^

Não, não rodam. O motivo mais simples de explicar isso é que o 3DS tem uma coisa chamada SlidePad, que é tipo um botão analógico, e o NDS não tem.
Depois disso, o 3DS é muito mais potente que o NDS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Re: Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por Bubble Water Sex 22 Jul 2011 - 14:01

Muito obrigado ^^
Não tnho mais dúvidas, a não ser ql eu devo comprar XD
Qria o 3DS, mas eh caro e ñ roda GBA.
Qria o DSI mas não roda GBA e os futuros jogos de 3DS.
Qria o DS Lite mas não tem camara e também não rodará os futuros jogos de 3DS.

Outra vez, agradeço ^^

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre os variados tipos de NDS Empty Re: Dúvidas sobre os variados tipos de NDS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos