Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

+3
DarkZoroark
iSpark
Davi-Moonseek
7 participantes

Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por Davi-Moonseek Sex 22 Jul 2011 - 9:41

Prólogo


Olá... Bem, serei seu guia nessa história por esse novo mundo... O mundo pokémon evoluiu muito de uns anos para cá. Humanos finalmente pararam de roubar o habitat dos pokémon. Nunca mais existiu uma só queixa de nossos pequenos amigos roubando comida, infestando casas e etc.

Nós fizemos áreas preservativas, onde eles poderiam viver. Claro plantando arvores de barrys, alguma ração aqui, outra lá. Estando fora de questão eles comerem carne, assim podendo se revoltar com os humanos e causando uma grande crise.

Mas como tudo não é rosas... Uma doença atingiu o mundo humano, e também, o mundo pokémon, vários morreram. Os cientistas para resolver isso tiveram uma idéia. Transformar o humano em pokémon. Bem... Como posso explicar isso para vocês. Eles tentaram fazer uma “fusão” de espécies.

Injetando DNA de diferentes espécies com o humano. Por pura sorte, o experimento deu certo. O humano com o DNA injetado “pegava” algumas características marcantes do monstrinho, ocorrendo mudança na cor da pele, cabelo e etc. Mas como disse antes, a doença acabou tanto com o mundo humano, como o pokémon. Até os lendários foram pegos desprevenidos.

Tomando vantagem, capturaram um a um. De Darkrai a Regigigas, Cresselia a Rayquaza. Assim os com mais poder e dinheiro, ganharam o DNA e também a imortalidade do pokémon. Ganhando respeito, são uns dos mais poderosos desse mundo. O único que não pode ser pego, foi Arceus. Pelo fato de ser um “Deus” pokémon, e também por ninguém saber onde ele se encontra.

Nem todos os “lendários” estão do lado do bem ou mal. Alguns que eram maus por exemplo, ficaram bons. Uma jovem mulher, muito poderosa, que controlava a exportação de suprimentos comida de todo o mundo, recebeu o DNA de Mew. Rumores diziam que ela era o “diabo” em pessoa. Recebendo o DNA, pegou um pouco da personalidade de Mew, ficando até um pouco mais bondosa.

Outro exemplo. O dono de uma empresa, a mais poderosa do mundo, era muito bondoso. Sendo pego de surpresa recebeu o DNA de Mewtwo. De um momento a outro virou outra pessoa. Querendo caos e destruição. Por sorte, esta preso em segurança ninguém sabe aonde.

Ok. Já expliquei o básico a vocês, esta na hora de verem de perto minhas histórias, minhas aventuras, amizades e etc.

Continua


______________________________________________________________________________________________________

I ai pessoinhas? Gostaram da ideia? e.ê... A ideia da fusão entre o pokémon e o humano já vagava a bastante tempo em minha cabeça. Então de uma hora a outra, resolvi botar em pratica a ideia. Espero que tenham gostado dela. Deu 1 pagina do word eu acho... Espero que gostem, até o próximo capitulo :3
avatar
Davi-Moonseek
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por iSpark Sex 22 Jul 2011 - 14:52

Eaw Davi!
Achei bem interessante o negocio da fusão entre o DNA humano com um de Pokémon e sobre os humanos pegarem características dos pokemons ao levarem a injeção. Acredito que as batalhas serão agora entre humanos o que vai ser show. Very Happy. O tamanho do prólogo ficou bom e não encontrei nenhum erro ortográfico.

Aguardo o primeiro capitulo e acompanharei a sua fic.

Tchau.

________________
Challenges
Spoiler:
iSpark
iSpark
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por DarkZoroark Sex 22 Jul 2011 - 15:13

Olá Davi
Gostei da ideia da sua fanfic. Bastante inovadora. DNA pokémon em seres humanos? Interessante. Achei alguns erros bobos.
Claro plantando arvores de barrys
Árvores leva acento por ser uma proparoxítona e barry no plural é barries, seguindo a lei ortográfica dos EUA. Deveria ter sido assim.
Claro plantando árvores de barries
Decidi acompanhar. Aguardo seu próximo cap.

________________
Dark Zoroark
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Tumblr_ohascvRi2P1qemk2io3_500
DarkZoroark
DarkZoroark
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2011

Frase pessoal : Let's Play!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por Umbreon_NICE Sex 22 Jul 2011 - 17:25

Puts, a nova onda agora é PMD. Já é a segunda Fic desse gênero criada recentemente. Espero ver mais dessas, pois é um enredo pouco explorado e utilizado por até mesmos bons escritores.

O ''guia'' que foi pronunciado no início do prólogo vai ser um personagem? Porque se for, a narração será em primeira pessoa, o que vai exigir mais concordância verbal, vai por mim, é muito dificil mantêr uma narração-personagem por muito tempo.

Nós fizemos áreas preservativas, onde eles poderiam viver.

Não entendi a parte de ''áreas preservativas''. Essa tal área, é para preservar os Pokémons ou o espaço deles? Acho que faltou um pouco de descrição nessa parte.

O humano com o DNA injetado “pegava” algumas

Não era necessário utilizar o termo "utilizava", ele é meio, digamos, é a linguagem do povo - não me lembro o nome da linguagem usada pelas pessoas que usam gírias. Podia ter usado o termo "utilizado".

Em geral, o prólogo somente deu exemplos de mutações genéticas de pokémon e humanos. Não gostei muito, pois não falou sobre os personagens principais, do vilão... Então, sobre tamanho, está até bom, mas poderia ser um pouco mais longo, para introduzir personagens.

Só achei uma má colocação de vírgula, que foi no finalzinho do prólogo. Descrição poderia ter sido exemplar se tivesse mais algo a descrever e narrar.

Espero o primeiro capítulo.

________________
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por Lando232 Seg 25 Jul 2011 - 13:11

Eu adorei,mas agora eu te odeio:eu também queria fazer essa fic.OK,vou ver o que perdi.Escute,amigo,voçê esqueceu de dizer onde a aventura do protagonista se origina,e o protagonista também.E também,quero ver um personagem com o DNA da Gardevoir,um outro com da Lopunny.Valeu!
(*volta para a pokebóla*)




Última edição por arcanine-arcanon em Seg 25 Jul 2011 - 13:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Retirando SPAM.)
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por sonicmon Ter 2 Ago 2011 - 14:18

PMD, pelo visto ficara parecido em qualidade ocm aprimeira Fic do CarlosHenrique a qual não vou citar o nome, eu gostei do genero usar DNA ciencia com magia bem interessante ma s ficou meio dificl de ntender nos eu prologo aparte do bem e do mal, os lendarios não são bons ou ruins e sim neutros so que alghuns são mais agressivos porem a fic e sua e aliberdade e sua.

Ireia acompanhar essa tambem passar bem(le Perry)
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 2 Ago 2011 - 20:54

Gostei da fanfic, porém o prólogo está pequeno, a próposito gosto muito de PMD e adorei o jeito da sua escrita. Bem, só isso não achei muitos erros até o primeiro capitulo.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Mystery Dungeon: Evolution Empty Re: Pokémon Mystery Dungeon: Evolution

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos