| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| The New Kanto | |
|
+23Sir Dracconildo - Dracco ~Palkia matheuz16 Happy Black~ ~LL cbm Asami Sir Arrankar - Ulquiorra Kyouzakii~ Vulc Blaze Pazuru~ Gehrman Lholhoty Gus Riolu master Löwen cfox LeoT' MEMEMASTER420 Mich Hike 27 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: The New Kanto Sáb 13 Ago 2011 - 1:03 | |
| Hm, interessante, gostei bastante do capitulo.
Aquele Dark Mew ficou tão maneiro @_@
Coitado do celebi D: Espero o próximo capítulo ^-^ | |
| | | Hike Membro
| Assunto: Re: The New Kanto Sáb 13 Ago 2011 - 12:55 | |
| New Kanto 001Gustavo em homenagem ao Gus e o Leo ao LeoB. Depois eu atualizo o Main Post. | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: The New Kanto Sáb 13 Ago 2011 - 13:31 | |
| Omg, eu gostei desse capítulo mesmo, eu apareci. *u* Só parece que ele ficou meio sem qualidade, mas mesmo assim dá pra entender, eu tenho um Combusken e um Masquerain. *u* Mas a história ficou um pouco confusa, se a Nanda era a Mestre de Elite de Unova e Will Mestre de Elite de Kanto, como eles conseguiram um inicial lá ? O.O' Aposto que meu Breeloom e meu Walrein acabam com a Team de qualquer rapidinho. Gostei da história, eu serei um criador disfarçado **u** Oba, a Nanda tem um Egg. ~dança* Eu tenho um Loudred e um Manectrike ownadores. *u*
Ps: Desculpe não ter comentado no capítulo anterior. | |
| | | Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: The New Kanto Sáb 13 Ago 2011 - 21:49 | |
| Vic, comentarei dos capítulos okay?
New CP 001 = Capítulo meio chato. Só gostei mesmo do DarkMew, foi você que fez certo? GOstei do recolor dele. Sei lá, não sei se vou curtir esses Jornais. Erros, achei um "Não a de quer". Creio que o certo seria "Não há de quê.".
New Kanto 001 = Gostei muito desse capítulo. A introdução do Gus e do LeoB foi muito bem feita (Quando o meu aparece?) , a batalha inicial e a captura do Cherubi também. Nesse capítulo não achei erros.
Enfim, a HQ está legal, continue assim, aguardo o próximo capítulo. | |
| | | LeoT' Membro
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 14 Ago 2011 - 14:33 | |
| Uhu Will conseguiu Cherubi o/ Hmm... O ovo da Nanda parece do tipo Ghost não tenho certezas mas digo que vai nascer um Pokémon Tipo Fantasma Quem serão aqueles caras de branco , marrom e preto Mucrush fortão '0' Will tem Growlithe e Leo um Manteric Só isso espero o próximo episódio ! | |
| | | Gehrman Fanfic Mod
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 14 Ago 2011 - 16:46 | |
| Yo, Vic. o/ Vamos falar do novo capítulo.
Ficou interessante e misterioso ao mesmo tempo, gostei, hehe. MAs, aconteceu MUITO rápido, sério. Tente enrolar mais os acontecimentos, pois ficou muito rápido esse capítulo. Enfim, gostei da captura e da pequena luta, hehe. Ficaram interessantes. Gostei da Team da Nanda, ficou bem feito com os incríveis Pokémons de Unova, hehe. Só achei um erro, "Lança-chamas" com "c" ao invés de "ç". Tome cuidado, mano. Só achei esse erro. Espero que tenham sucesso na missão, hehe.
É isso, espero novos capítulos, bye. | |
| | | Vulc Membro
Frase pessoal : I'm still into you
| Assunto: Re: The New Kanto Ter 16 Ago 2011 - 18:27 | |
| uou, gostei Ficou interessante e misterioso ao mesmo tempo² Cherubi é lecal, gostei da batalha e do estilo que usou e.e Mesmo sem entender, gostei bastante da fonte que usou, ficou visível e tal...
Bem, é isso, amei o cap e continue assim ;D
Última edição por arcanine-arcanon em Ter 16 Ago 2011 - 18:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
| | | Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: The New Kanto Sex 19 Ago 2011 - 21:03 | |
| gostei bastante é bem criativa,parabéns! o que será que vai acontecer no próximo epi.... vo adorar em fazer parceria com o Victini Master para postar a HQ no meu blog.... o/ adogei o DarkMew do New CP 001... lol | |
| | | Gus Membro
| Assunto: Re: The New Kanto Sáb 20 Ago 2011 - 12:37 | |
| OMG. Minha equipe é demais. *--*
L0l, gosto de todos os pokémons que você colocou para mim, principalmente Gastrodon e Monferno, xD. Concordo com os outros, este capítulo ficou rápido, poderia ter aumentado alguns quadrinhos. Achei estranho os quadrinhos, estavam meio escuros, non? E as falas, um pouco embaçadas. >: Alguns errinhos eu achei também. Adorei a pokédex. :3 Nenhuma das equipes é melhor que a minha! ^^
Aguardo o próximo capítulo/episódio. :33 | |
| | | Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 21 Ago 2011 - 7:53 | |
| Salvou em JPG heim...? Dark Mew, frodastico. Ficou meio Rápido, mais pelo menos eu apareci . Meu Murchush é soda. Bem, agora vamos conversar direito. Os quadrinhos ficaram pequenos, algumas falas estavam seilá, embaralhadas. :k. | |
| | | Hike Membro
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 21 Ago 2011 - 16:44 | |
| - ~Atendendo Críticas:
- LeoB escreveu:
- Omg, eu gostei desse capítulo mesmo, eu apareci. *u*
Só parece que ele ficou meio sem qualidade, mas mesmo assim dá pra entender, eu tenho um Combusken e um Masquerain. *u* Mas a história ficou um pouco confusa, se a Nanda era a Mestre de Elite de Unova e Will Mestre de Elite de Kanto, como eles conseguiram um inicial lá ? O.O' Aposto que meu Breeloom e meu Walrein acabam com a Team de qualquer rapidinho. Gostei da história, eu serei um criador disfarçado **u** Oba, a Nanda tem um Egg. ~dança* Eu tenho um Loudred e um Manectrike ownadores. *u*
Ps: Desculpe não ter comentado no capítulo anterior. Hehe, não acho que ia te esquecer né? Isso foi culpa do Tynipic. Sobre eles terem outro iniciais e tal era outro disfarce. - Michaelis escreveu:
- Vic, comentarei dos capítulos okay?
New CP 001 = Capítulo meio chato. Só gostei mesmo do DarkMew, foi você que fez certo? GOstei do recolor dele. Sei lá, não sei se vou curtir esses Jornais. Erros, achei um "Não a de quer". Creio que o certo seria "Não há de quê.".
New Kanto 001 = Gostei muito desse capítulo. A introdução do Gus e do LeoB foi muito bem feita (Quando o meu aparece?) , a batalha inicial e a captura do Cherubi também. Nesse capítulo não achei erros.
Enfim, a HQ está legal, continue assim, aguardo o próximo capítulo. Mich! O seu sairá no cap. 3. - LeoT' escreveu:
- Uhu Will conseguiu Cherubi o/
Hmm... O ovo da Nanda parece do tipo Ghost não tenho certezas mas digo que vai nascer um Pokémon Tipo Fantasma Quem serão aqueles caras de branco , marrom e preto Mucrush fortão '0' Will tem Growlithe e Leo um Manteric
Só isso espero o próximo episódio ! Os caras são os caras... - Mr. Weegee escreveu:
- Yo, Vic. o/ Vamos falar do novo capítulo.
Ficou interessante e misterioso ao mesmo tempo, gostei, hehe. MAs, aconteceu MUITO rápido, sério. Tente enrolar mais os acontecimentos, pois ficou muito rápido esse capítulo. Enfim, gostei da captura e da pequena luta, hehe. Ficaram interessantes. Gostei da Team da Nanda, ficou bem feito com os incríveis Pokémons de Unova, hehe. Só achei um erro, "Lança-chamas" com "c" ao invés de "ç". Tome cuidado, mano. Só achei esse erro. Espero que tenham sucesso na missão, hehe.
É isso, espero novos capítulos, bye. Valeu! Espere para ver a team que ficará com ela depois... - vulcano pokemon escreveu:
- uou, gostei
Ficou interessante e misterioso ao mesmo tempo² Cherubi é lecal, gostei da batalha e do estilo que usou e.e Mesmo sem entender, gostei bastante da fonte que usou, ficou visível e tal...
Bem, é isso, amei o cap e continue assim ;D Valeu meu amigo, acho que terá uma pessoa com um Typl... - Buizeon escreveu:
- gostei bastante é bem criativa,parabéns!
o que será que vai acontecer no próximo epi.... vo adorar em fazer parceria com o Victini Master para postar a HQ no meu blog.... o/ adogei o DarkMew do New CP 001... lol Npo cap terá muita p0t4r14 aventura. - ~Gus escreveu:
- OMG. Minha equipe é demais. *--*
L0l, gosto de todos os pokémons que você colocou para mim, principalmente Gastrodon e Monferno, xD. Concordo com os outros, este capítulo ficou rápido, poderia ter aumentado alguns quadrinhos. Achei estranho os quadrinhos, estavam meio escuros, non? E as falas, um pouco embaçadas. >: Alguns errinhos eu achei também. Adorei a pokédex. :3 Nenhuma das equipes é melhor que a minha! ^^
Aguardo o próximo capítulo/episódio. :33 Espere até ver seu rival! - ~Ulquiorra escreveu:
- Salvou em JPG heim...?
Dark Mew, frodastico. Ficou meio Rápido, mais pelo menos eu apareci . Meu Murchush é soda. Bem, agora vamos conversar direito. Os quadrinhos ficaram pequenos, algumas falas estavam seilá, embaralhadas. :k. Foi o tynipic! Muito obrigado meu amigo The New Hoenn Kanto 002Queria dizer que o projeto será encaminhado logo. Que o sprite do Rokyion ((Eeveeluiton fake do Eevee tipo rock)Lê se Rokaiion) foi bloqueado. O Paint enguliu o s do "doi" era para ser dois. | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 21 Ago 2011 - 16:54 | |
| WOW, EU TENHO UM CASTFORM. *U*
Cara, esse episódio tá perfecto, com qualidade e ainda desse tamanho! Nossa, eu adorei lê-lo.
Hmm, Gym Cards, não ? Gostei. *u*
Cara, meu Castform é tão phodástico. *u*
Você só errou no nome do Plusle e do Castform, umas partes.
Quero ver o próximo logo, hein ? | |
| | | Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 21 Ago 2011 - 16:57 | |
| Wurple e Pluse *-* Rokyion é estranho kkkkk olha gostei bastante,mais acho que está bem corrida,quando vou aparecer e.e -q
Última edição por arcanine-arcanon em Dom 21 Ago 2011 - 17:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Respeite as regras, desabilite sua assinatura.) | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 21 Ago 2011 - 17:03 | |
| Nossa minha eevolution apareceu! Ele só aparecia na minha hq mas eu amei ele aparecendo ai,pois esta é a melhor hq de todo o forúm! Que demais, cadê o Meowth? Foi demitido,e tah com a iris,ash e dent!
Última edição por BayleefXD em Dom 25 Set 2011 - 19:07, editado 1 vez(es) | |
| | | Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: The New Kanto Dom 21 Ago 2011 - 17:18 | |
| Vic, vim comentar.
Gostei desse capítulo, Neutre evoluiu o/ Legal. Não gosto do Léo, é convencido como o tal, hehe. Castform, boa escolha.
Eu debuto no póximo? Yay.
Erros, só no nome do Wurmple algumas vezes.
É isso Vic, espero o próximo logo. Afinal, eu debuto \o/
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The New Kanto | |
| |
| | | | The New Kanto | |
|