| Qual o seu nome? | |
|
+216Slip1OOOO Yumo Kyouko Primo Hypno None ~Delta Matt1521 ~Jhonn Fugushi goldenias Phantom_Shaymin INidow acell Richie Hit Guilherme IEdu knew Sleepy KilreCloud ~Grimmjow Dark_Azelf Roberto323 DarkDialga Gaudério x carlos x Nagato Sinnoh Yockson kiy.Asgard -Murilo Henryq ~LL Nothermoraes mo tesao Lucas Makuso Swift Caracaca Enderman Charge Kronos Marx Pedrauzi KnightOMetal Judas Soul ~Tiger Black~ Srta. McCartney Solo Hit-yplo ~Wind Jlvl Bittö Lah Galakxy Tree_Thi Time Waltz torterra 12 P_Knupp Patrick PTK Happy Soulchild Kyouzakii~ Mich MEMEMASTER420 Zeros126 Alice Lilih Lawliet~ Darklugia andergiehl Gehrman pokemonbw Henool Sir Arrankar - Ulquiorra marcinho Ragna Mikh Sky Warrior 96 Psyclon Nykson Gabriel.Souza001 danielg Racer shinjiniisan POKÉGOD Gutdi Trick1996 Lucas2000 Thyplozard -SM Sth. Phoenix - Meks Ice-kun GamerLuiz cfox -Klash- Juan Ftm the best raichu23 Felipe11 FoXer Akira Caio. whoispaulo Tio Guigs FelipeSJ Lukas S. Davi Drack Arcanine-arcanon Micro Lizzy Leo GhostEye Tajima DjUzumak Nagre Gus CrossX Utakata Matsui Wes #Tabs Dark_Absol Gabriel.3103 OmegaZero Guiksan Lara Carrijo Monferno master Eros agf Lavi Jpeg Zec Ariados Trevor Grantz ferolimaster Pedro_Pvsk23 Blizzard knight Guilhermin_cloro_fila Lady Kirlia Dani_Shadow pikachu385 Sr.Pe Zeroan0 .:Jv_Satoshi:. Kenny Royce da 5'9 Shadowcat GovHooker TyphDaniel mcdtorres Yuhh Connoisseur Haato - Heart Sweets pietrosaggioro Niro JB500 White -Ice .Korudo Arty. jmarcos589 Junior Master Pokemon Brandt wil193 *Nina* Yoshihime ajs tico lindo Gabriel032 NiNho JaCk Dark-Kun Beer Nathy$ Vini Cat Monferno BobDrunk Gcamilo Fredgrotle Ju-Chan Tyranitar ~Luxy missingno. Werty lxxx_190 Ness_64 Markolazz Rentoraa-chan Renji Dark Folks Yukimaru Aaron jota Brijudoca HTKclap gustavo Flygon Signess Lucario: TheLegend Matt_M Kamlla Raichu Mag Dewloren poke master heatran kakunabe Luccas Swellow_Blastoise linneu1997 Lukinha$ DaniloT_DS _Joker_ Bruns Lux. Lolzer caioloko Luanna Anthlion bhryan1996 Sir Skull Pon GP Tropius 220 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Dom 11 Abr 2010 - 2:26 | |
| Eu me chamo Gustavo Henrique A. de A. Realmente tem muito Lucas no fórum! Aposto que quase nenhum de vocês sabiam.
________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter
Última edição por Heart em Qui 23 Dez 2010 - 8:47, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yuhh Membro
Alerta : Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Dom 11 Abr 2010 - 9:58 | |
| Yulian Silva Moraes!
PS: Meu nome é bem shiny, tirando o Silva. | |
|
| |
mcdtorres Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Dom 11 Abr 2010 - 10:10 | |
| Eu me chamo: Mário(q mario?) César Delunardo Torres | |
|
| |
TyphDaniel Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Dom 11 Abr 2010 - 14:41 | |
| o meu nome é daniel antunes ^^ | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 12 Abr 2010 - 10:42 | |
| Meu nome é Isac Kalebe Rezende (bom, o Kalebe não veio do meu pai nem da minha mãe, o meu nome era para ser Isac Alves Rezende) | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Qua 21 Abr 2010 - 16:38 | |
| - TyphDaniel escreveu:
- o meu nome é daniel antunes ^^
Legal, seu nome tem uma mistura de Antônio Nunes! Brinks! CAMPANHA: VAMOS COLOCAR NOMES INCOMUNS EM NOSSOS FILHOS [/parei]________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Shadowcat Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Dom 9 maio 2010 - 0:53 | |
| Jonathan Cardoso Farias ao dispor de todos(Não vão pensar bobagens)! Nome feio não é? Os meus filhos vão ter nomes bonitos minha filha vai se chamar américa e meu filho vai se chamar Gerundio. Como que seria o nick do meu filho? Gerundinho2000? Pókegerundio? ou mastergerundio ? ushuhasu [/taparei
Bem! até mais, mantenham contato com eu e vivam lá vida!!!! ________________ Mr. ShadowCat- Spoiler:
Tsutaarja Love ♥ Save The Raibow Sheep's
| |
|
| |
Royce da 5'9 Membro
Frase pessoal : Gimp Master.
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 10 maio 2010 - 11:36 | |
| meu nome e: ... ... ... "Erisson" nome feio né ¬¬ | |
|
| |
Kenny Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 10 maio 2010 - 11:48 | |
| Meu nome é Lukas (É com K) Legal, sou o personagem principal do Pokémon D/P/PT! ^^ | |
|
| |
.:Jv_Satoshi:. Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 10 maio 2010 - 14:39 | |
| Bem,Meu nome é Juán Hérrera Medonza.Quem iria imaginar? Pensariam que seria João vitor,Mas isso é um apelido Que surgiu no ensino fundamental...(Outra história) Até ________________
| |
|
| |
Zeroan0 Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 10 maio 2010 - 14:55 | |
| fred crueger ronaldo adriano oriovaldo É... GUILHERME HAMME PÁDUA xD Tchaulo ________________ NintenZeroan | |
|
| |
Sr.Pe Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sáb 15 maio 2010 - 12:53 | |
| Meu no é Felipe, por isso o significado do meu nick Sr.Pe. | |
|
| |
pikachu385 Membro
Frase pessoal : Pare de derramar sangue inocente Parry
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sáb 15 maio 2010 - 13:16 | |
| Acho que quase ninguém sabe meu nome hehe: Me chamo Tácio Luciano. Bem raro o nome tanto que perguntei ao meu professor de inglês como que fala Tácio em inglês e ele nem soube. ________________ Leiam meus friends: - Spoiler:
| |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sáb 15 maio 2010 - 13:20 | |
| - Gcamilo escreveu:
- Rentoraa-chan escreveu:
- Caroline u-u'''
Quer coisa mais comum? o-O''' A minha irmã tbm se chama Caroline! Isso explica alguma coisa. | |
|
| |
Lady Kirlia Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 28 maio 2010 - 11:24 | |
| O meu nome é Ana Maria. Minha mãe queria colocar só Maria, porque ela é evangélica. Mas meu pai falou que maria era muito simples. Minha mãe então resolvel colocar o Ana porque assimficava dois nome bíblicos em um só. Eu mereço ¬¬ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o seu nome? | |
| |
|
| |
| Qual o seu nome? | |
|