| Qual o seu nome? | |
|
+216Slip1OOOO Yumo Kyouko Primo Hypno None ~Delta Matt1521 ~Jhonn Fugushi goldenias Phantom_Shaymin INidow acell Richie Hit Guilherme IEdu knew Sleepy KilreCloud ~Grimmjow Dark_Azelf Roberto323 DarkDialga Gaudério x carlos x Nagato Sinnoh Yockson kiy.Asgard -Murilo Henryq ~LL Nothermoraes mo tesao Lucas Makuso Swift Caracaca Enderman Charge Kronos Marx Pedrauzi KnightOMetal Judas Soul ~Tiger Black~ Srta. McCartney Solo Hit-yplo ~Wind Jlvl Bittö Lah Galakxy Tree_Thi Time Waltz torterra 12 P_Knupp Patrick PTK Happy Soulchild Kyouzakii~ Mich MEMEMASTER420 Zeros126 Alice Lilih Lawliet~ Darklugia andergiehl Gehrman pokemonbw Henool Sir Arrankar - Ulquiorra marcinho Ragna Mikh Sky Warrior 96 Psyclon Nykson Gabriel.Souza001 danielg Racer shinjiniisan POKÉGOD Gutdi Trick1996 Lucas2000 Thyplozard -SM Sth. Phoenix - Meks Ice-kun GamerLuiz cfox -Klash- Juan Ftm the best raichu23 Felipe11 FoXer Akira Caio. whoispaulo Tio Guigs FelipeSJ Lukas S. Davi Drack Arcanine-arcanon Micro Lizzy Leo GhostEye Tajima DjUzumak Nagre Gus CrossX Utakata Matsui Wes #Tabs Dark_Absol Gabriel.3103 OmegaZero Guiksan Lara Carrijo Monferno master Eros agf Lavi Jpeg Zec Ariados Trevor Grantz ferolimaster Pedro_Pvsk23 Blizzard knight Guilhermin_cloro_fila Lady Kirlia Dani_Shadow pikachu385 Sr.Pe Zeroan0 .:Jv_Satoshi:. Kenny Royce da 5'9 Shadowcat GovHooker TyphDaniel mcdtorres Yuhh Connoisseur Haato - Heart Sweets pietrosaggioro Niro JB500 White -Ice .Korudo Arty. jmarcos589 Junior Master Pokemon Brandt wil193 *Nina* Yoshihime ajs tico lindo Gabriel032 NiNho JaCk Dark-Kun Beer Nathy$ Vini Cat Monferno BobDrunk Gcamilo Fredgrotle Ju-Chan Tyranitar ~Luxy missingno. Werty lxxx_190 Ness_64 Markolazz Rentoraa-chan Renji Dark Folks Yukimaru Aaron jota Brijudoca HTKclap gustavo Flygon Signess Lucario: TheLegend Matt_M Kamlla Raichu Mag Dewloren poke master heatran kakunabe Luccas Swellow_Blastoise linneu1997 Lukinha$ DaniloT_DS _Joker_ Bruns Lux. Lolzer caioloko Luanna Anthlion bhryan1996 Sir Skull Pon GP Tropius 220 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 28 maio 2010 - 11:30 | |
|
Última edição por Yky em Ter 7 Fev 2012 - 1:19, editado 3 vez(es) | |
|
| |
Ju-Chan Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 28 maio 2010 - 11:37 | |
| Eu sei lá se eu já postei aqui e.e' Mas meu nome é Júlia(ISSO é que é nome comum ¬¬') Rentty-San,meu nome é mais comum que o teu.De verdade,não conheço nenhuma Caroline,só Carolina xD Mas você é a única Caroline que eu conheço e.e Fala sério,em TODAS as séries tinha uma outra Júlia na sala ._." TODAS >.< | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 28 maio 2010 - 11:53 | |
| Meu nome é Júlio Cesar, ms conheço pouquissimos Júlios, e a maioria só pela internerd. Nunca tive um colega chamado Júlio e não lembro de nenhum outro Julio nas escolas onde estudei. Mas Júlia é uma coisa que brota do chão. Minha irmã se cha Julia Caroline e ela chegou a ter outras 3 colegas de classe chamadas Julia. o-o ________________ Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
Pedro_Pvsk23 Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 28 maio 2010 - 13:30 | |
| Pedro Luiz Ò_ó ( meu nick nao nem descara um pouco) ________________ | |
|
| |
ferolimaster Membro
Frase pessoal : ...
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 28 maio 2010 - 22:20 | |
| Sou mais um Lucas na estatística! | |
|
| |
Trevor Grantz Membro
Frase pessoal : Fuck it
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Qua 2 Jun 2010 - 6:50 | |
| Boku wa Diego Gabriel Paranhos. Hajimemashite. 8D ________________ "The friends who stuck together, we wrote our names in blood," [Ignorance - Paramore] | |
|
| |
Zec Ariados Usuário Banido
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 11 Jun 2010 - 10:04 | |
| Kleiton eo meu nome
Fulano responde:Qui bommmmm... | |
|
| |
Jpeg Membro
Frase pessoal : ... O rly ?
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 11 Jun 2010 - 11:04 | |
| Hello People !
João Pedro (mais um ...)
E ... só ? Q facil ... | |
|
| |
Lavi Membro
Frase pessoal : Oh minha amada C6H12O6! Dai-me Forças! -Q
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Seg 21 Jun 2010 - 10:38 | |
| Nusss, ninguém tem o meu nome!Quibom
Meu nome é Orion.
Última edição por Shadow_the_Hedgehog em Qui 24 Jun 2010 - 19:27, editado 1 vez(es) | |
|
| |
agf Membro
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Qua 23 Jun 2010 - 20:42 | |
| meu nome é Alexandre | |
|
| |
Eros Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Qui 24 Jun 2010 - 17:37 | |
| O meu é Eric...? | |
|
| |
Monferno master Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 25 Jun 2010 - 18:44 | |
| Lucas(SUPER ORIGINAL, NÉ?) | |
|
| |
Lara Carrijo Membro
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 25 Jun 2010 - 18:53 | |
| Lara Carrijo mesmo ________________ Convidado Saiba meus Pokémons no Pokémon Yellow: Chu:Meu Inicial! King:Meu Primeiro Pokémon | |
|
| |
Brijudoca Moderador
Frase pessoal : make brazil emo again
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 25 Jun 2010 - 22:01 | |
| PTQ Dos que postaram aqui, eu contei 8 Lucas O_o Na minha sala tem dois lucas que seu menciono Pokémon eles ficam com cara de nojo. E não tem mais nem um Fabrício por aqui, mas na verdade eu não conheço ninguém nem pessoalmente que tenha o meu nome, porém conheço um Fabricia.
Até Mais ________________ sign by Donin | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Qual o seu nome? Sex 25 Jun 2010 - 22:49 | |
| - Brijudoca escreveu:
- PTQ
Dos que postaram aqui, eu contei 8 Lucas O_o Na minha sala tem dois lucas que seu menciono Pokémon eles ficam com cara de nojo. E não tem mais nem um Fabrício por aqui, mas na verdade eu não conheço ninguém nem pessoalmente que tenha o meu nome, porém conheço um Fabricia.
Até Mais Eu conheço um Fabrício aqui, ele faz banda junto comigo, mas todo mundo chama ele de Arnold, porque ele é igualzinho ao Arnold daquele seriado de nome Arnold @.@ - Baixinho, bochechudo, cabelo curto...igualzin É muito Lucas @-@ Isso prova minha teoria de que quem nasce com o nome de Lucas/Luccas/Luke/Luca/Derivados tem 80% (ou 30%, 40%, algo assim) de chance de gostar de pokémon /hm.... ________________ Last Sign Lembranças - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Qual o seu nome? | |
| |
|
| |
| Qual o seu nome? | |
|