Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Empty Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1

Mensagem por Azumarill Dom 24 Jul 2011 - 15:48

Bem,estou fazendo uma fan-fic baseada na teoria de coma do Ash, não esqueçam de comentar!
--------------------------------------------------********-------------------------------------------------

Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Num+04
Após Ash ter ficado em coma por anos e depois de centenas de pessoas descobrirem que ele morreu, no dia do seu enterro, enquanto sua mãe chorava as mais puras lagrimas, enquanto o caixão ia entrando no tumulo, sua mãe ouviu uma voz...uma voz que parece ser do seu propio filho...a voz dizia:
- Estou...estou...estou vivo...

Delia,mãe de Ash, arregalou os olhos,correu até o caixão e gritou:
- Parem o caixão! por favor!!!

Os homems pararam o caixão,e Delia disse:
- Abram o caixão...pela ultima vez..por favor...

Após o caixão ter sido aberto, uma das mãos de Ash começaram a se mecher, os homems tentaram ouvir o coração de Ash bater...mais não ouviram nada.

A propria mãe resolveu ouvir,então o coração começou a bater mais forte...e mais forte...
então, Ash abriu os olhos e se levantou do caixão...
Ash: Aonde...aonde estou? cadê o pikachu?
Homem que abriu o caixão: Que pikachu? esta se sentindo bem?

Ash desmaia, ele volta para o hospital,mais ele volta de um jeito diferente: ele volta com vida.
------------------------------------------*************------------------------------------------------

E aqui acabo meu primeiro capitulo,e só pra avisar, eu sou novo no Forum.

No proximo Capitulo: Entre as montanhas, a Base da equipe rocket!
Azumarill
Azumarill
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Empty Re: Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1

Mensagem por *Milley* Seg 25 Jul 2011 - 0:08

Bem, primeiro eu quero dizer que nem todo mundo conhece a teoria do Ash em coma... Poderias muito bem explicar como o Ash se acidentou e como tudo aconteceu, honey. Logo no inicío da fic, achei um erro muito tosco...

A Delia pediu para "parar o caixão" ? Ah, que horror! Você não quis dizer que ela pediu para parar de enterrar o cara, né? Parar o caixão é muito tenso... Além de dar um a impressão muito ruim da fic. E, não que eu seja contra, mas nunca coloque imagens na sua obra... Tu poderia der descrevido a Delia de um jeito, sem precisar usar fotos... Isso seria muito bom!

Essas vírgulas coladas também ficaram muito ruins... Separe-as da próxima vez. Dando um espaço entre a palavra e a pontuação... Outra coisa, é que poderias muito bem não repetir tanto assim as palavras, principalmente "caixão"... Palavras como "lagrimas, homems" me assustaram... Sério. Humm... /

O capítulo em si está muito pequeno... Pra mim não é prólogo nem capítulo, é rascunho! Me desculpe, mas é verdade. Toda essa lorota aí podia ser muito bem descrita e narrada, porque eu acredito que tu podes fazer bem melhor que isso... Para mim falta emoção, criatividade, porque o Ash em uma fanfic, tá bem passado né... É exatamente isso que estou tentando te falar desde o início... Lembre-se que escritor descente nunca copia obras de outros... Não vejo problemas você se inspirar nessa teoria, mas copiar os personagens? Aí fica demais meu amigo...

Hmm... Não fica triste com isso, só quero que tu sejas original, uses tua criatividade e gostes de escrever essa fic... Porque né... Isso é o básico para você fazer uma coisa decente...

Boa sorte!


________________
Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Ladymilley

Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
*Milley*
*Milley*
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: O sequestro de Pikachu. Capitulo 1 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos