Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR

2 participantes

Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Empty [Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR

Mensagem por ~Craw Seg 25 Jul 2011 - 11:02

Render: Blaziken.
Tipografia: Craw_DAVI_daunt, em Harrington (em um tamanho legível).
Dimensões: 300x150
Borda: A critério de quem fizer.
Extra: Coloque (no fundo) algo como uma mistura de cores (luzes): vermelho e laranja (por causa do Blaziken) e azul, azul-claro e preto (por causa do Crawdaunt no meu nick).

Não sei porque ninguém me responde, eu sigo as regras ao pé da letra...
Não vou deixar nada na descrição do pedido como obrigação (exceto a render e a tipografia)...
Estes dados são como base, as dimensões para mim tanto faz como não fez, cabendo no tamanho-limite do fórum, pra mim tá bom...

Por favor!!!!! É pro ~Craw!
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Empty Re: [Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR

Mensagem por Kurosaki Lucas Seg 25 Jul 2011 - 11:14

Bem, vamos deixar uma coisa bem clara aqui pessoal, ninguém é obrigado a fazer os pedidos. Os pedidos ficam aqui livres para qualquer um fazer, caso fique aqui durante uma semana e ninguém faça, seu pedido será bloqueado. Então crie outro tópico para isso. Mas uma coisa tem de ficar clara, ninguém é obrigado a fazer.
Enfim, estarei fazendo seu pedido.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Empty Re: [Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR

Mensagem por ~Craw Seg 25 Jul 2011 - 13:23

Muito obrigado, Kurosaki...
O problema é que eu achei estranho fazer 2 tópicos e ninguém responder, enquanto que os outros que foram feitos depois que eu já estavam sendo bloqueados pelos pedidos que já tinham sido entregues...

Mesmo assim, já entendi!!
THANK YOU, Kurosaki Lucas Very Happy !

@Edit:

Acho que já deu pra perceber que estou totalmente agradecido...
Podem block.


Última edição por Craw_DAVI_daunt em Qui 28 Jul 2011 - 19:35, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Encerramento do tópico.)
~Craw
~Craw
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Empty Re: [Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 28 Jul 2011 - 18:09

Demorei, mas acabei. Smile
[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Avatocdd
Código:
http://img845.imageshack.us/img845/2513/avatocdd.png
Espero que goste.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR Empty Re: [Encerrado - Kurosaki] PEDIDO ~ AVATAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos