| Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg | |
|
+4Nothermoraes Milmil Revan Joubert01 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Joubert01 Membro
Frase pessoal : Sei lah -.-
| Assunto: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 15:17 | |
| Meu time é o seguinte: Feraligatr LVL 45 (em treinamento ) Move set: Surf-Slash-Crunch-Ice Fang Magmar LVL 42 (em treinamento) Move set: Fire Punch-Flametower-Ember-Faint Atack Ampharos LVL 40 (em treinamento) Move set: Thunder Shock-Thunder Punch-Discharge-Thunder Wave Machoke LVL 40 (em trienamento) Move set: Vital Throw-Revenge-Wake up Slap-Seismic Toss Pidgeot LVL 40 (em treinamento) Move set: Gust-Wing Atack- Quick Atack-Fly O time não possui um quinto integrante gostaria da opinião de vocês sobre o move set ( o que pode mudar, o que fica e o que pode entrar ) e sobre o time ( quem fica, quem sai e quem entra ) E a segunda duvida é como consseguir o lucky egg OBS: meu pokemon é o SoulSilver VLW! | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 16:45 | |
| o lucky egg se consegue no segundo continene do jogo você liga o rádio no prof. oak e ás vezes ele fala "pokemon X pode ser achado na rota Y" torça para ser chanseys pegue um pokemon que sabe thief um com counpond eyes cooque o que sabe counpond eyes como primeiro no time vá na rota das chanseys e assim que encontrar uma mude para o que sabe thief use thief se a chansey tiver um item(lucky egg ou oval stone)e o que tiver thief não ter nenhm item sendo segurado ele rouba o item assim que sair da batalha tire o item do pokemon com thief repita o processo no seu time coloque um gengar/haunter e um de planta | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 19:21 | |
| Revan disse tudo, mas também é interessante ter um com Frisk pra você não perder tempo em ficar enchendo sua mão com Oval Stones.
Alguns Stantlers tem a ability Frisk! Ele é ativado no início da batalha, então não é difícil o encontrar. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 19:54 | |
| Sua Team (sem ofensas) está péscima.
Feraligatr: -Surf -Crunch -Superpower -Waterfal
Magmar(evolua-o): -Flametrower -Fire Blast -Lava Plume -Confuse Ray(Quando evolui-lo use os dois primeiros mais Thunderbolt e Brick Break)
Ampharos: -Thunder -Signal Beam(para derrotar Psychics Pokémons) -Thunderbolt -Focus Blast/Punch
Dragonite(vai ser difícil): -Outrage -Dragon Rush -Draco Meteor -Fly
Noctowl: -Air Slash -Psychic -Fly(também) -Take Down
Donphan(HG): -Earthquake -Hyper Beam -Giga Impact -Poison Jab
Kabutops(SS): -Surf -Rock Slide -X-Scissor -Giga Impact ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Joubert01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 20:34 | |
| Vlw pelas opniões e podem continuar opnando com os move sets e os pokemons....
Só nao sei onde fica os move tutors os delete tutors e o que relembra moves que eu fiz meu magmar esquecer como o lava plume... se alguem puder me responder ficaria grato.. ^^ | |
|
| |
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 20:37 | |
| Fica na cidade em que tu pega o Gyrados Shiny, acho. Se não, é a do último ginásio, mas acho que é a do gyrados mesmo. Seu time até que está bom, olhe as sugestões:
Feraligatr: Waterfall / Aqua Tail Superpower Crunch Ice Fang
Magmar: Sunny Day______________Overheat /Confuse Ray Fire Blast________ou_____Flametower Solarbeam______________Thunderbolt Confuse Ray____________Focus Blast
Ampharos: Thunderbolt____________________Discharge_____________________Thunder Thunder Wave___________ou_____Signal Beam______________ou___Rain Dance Signal Beam____________________Power Gem / Focus Blast________Ligth Screen / Power Gem / Focus Blast Ligth Screen / Power Gem_________Ligth Screen / Power Gem_______Ligth Screen / Power Gem
Machoke: Cross Chop / Dynamic Punch (se sua abilidade for No Guard) Seismic Toss Rock Slide Swords Dance / Thunder Punch / Ice Punch /Fire Punch / Giga Impact / Qualquer um
Pidgeot: Aerial Ace Steel Wing Mirror Move U-turn / Ominous Wind / Fly (HM) / Qualquer um | |
|
| |
Joubert01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 21:06 | |
| Galera fora o time principal eu tenho alguns pokemons que acho que teriam potencial como Eeve Yama Swinub Jinx Togepi
O que vocês acham? | |
|
| |
vcs_30 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 21:09 | |
| Coloque Togepi no lugar do Pidgeot, e tb adicione o Swib na sua equipe principal | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 21:18 | |
| Usa o Eevee e Yanma
Yanma-Yanmega: -Ancient Power -Bug Buzz -U-Turn -Air Slash
Eevee-Umbreon: -Shadow Ball -Dark Pulse -Double Team -Paiback ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Joubert01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 21:29 | |
| Nother na equipe que você montou quais pokemons que você acha que deveram sair para entrar Umbreon e Yama
Seria mais facil pra mim um Gengar ao invez do umbreon o que acha?
Tambem tenhu um Gyarados ( o shiny )
Última edição por Joubert01 em Seg 25 Jul 2011 - 21:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
vcs_30 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Seg 25 Jul 2011 - 21:31 | |
| Togetikiss: Aura Sphere Air Slash Thunder Wave / Nastly Plot / Wish / Roost Qualquer um / Thunder Wave / Nastly Plot / Wish / Roost
Mamoswine: Avalanche Earthquake Stone Edge Sandstrom/ Stealth Rock / Giga Impact
Se vc for escolher o Umbreon e o Yammega (que eu não recomendaria por causa da sua equipe), use esses movest:
Yammega: Ancient power Bug Buzz Air Slash Detect / U-turn / Roost
Umbreon: Dark Pulse Psychic Moonligth / Confuse Ray / Shadow Ball / Double Team Moonligth / Confuse Ray / Shadow Ball / Double Team / Qualquer um
Só isso que eu iría mudar ^^ | |
|
| |
Joubert01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Ter 26 Jul 2011 - 9:56 | |
| Ae galera capturei um larvitar e um dratini \o\ penssei na seguinte equipe FERALIGATR AMPHAROS LAVITAR- TIRANITAR HOOTHOT- NOCTOWN MAGMAR- MAGMORTAR DRATINI- DRAGONAIR O que acham nao to afim de usa o yamna pq vou usar ele pra pegar lucky egg URGENTE MOVESET BOM PRA TIRANITAR DRATINI VLW! | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Qui 4 Ago 2011 - 22:38 | |
| Cara, vlw por gostar dos moves q lhe mostrei, ninguém gosta dos meus movesets.
Togekiss pode ser: Air Slash/Sky Attack Aura Sphere Roost/Fly Psychic
O que me mandou ta bom, bota Togekiss, sai Noctowl. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Qui 4 Ago 2011 - 23:27 | |
| @Nother ate uns moves do seu moveset estao bons mas colocar Fire Blast + Flametrower em 1 Magmar e ainda 3 Moves Tipo Dragao no Dragonite nao acho ser uma boa escolha :$' mas ate que esta uma combinaçao ''saudavel'' essa team ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg Qui 4 Ago 2011 - 23:40 | |
| ------------------------ / / -------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Sword Dance - Waterfall - Ice Fang - Earthquake Aumenta a força e ataca com tudo. ------------------------ / / -------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Lava Plume - Sunny Day - Solarbeam ¹ / Psychic ² - Focus Blast ¹ se for MMortar, ² se for MMar. Focus blast serve pra pegar Rocks, SDay ajuda SBeam (se for ¹) e Lava Plume. Psychic é uma boa ofensiva (se for ²). ------------------------ / / -------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Ice Fang - Crunch - Stone Edge - Earthquake Um puro sweeper. ------------------------ / / -------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Dragon Dance - Roost - Fire Punch - Outrage / Dragon Claw Aumenta os stats com DD e ataca com Outrage ou DClaw. FPunch é pros steels que resistem ao DC/OTRGE e Roost é pra recuperação. ------------------------ / / -------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Discharge - Signal Beam - Power Gen - Light Screen / Reflect 3 ofensivas e 1 defensiva, dependendo do seu time. (Se precisar de spdef, LScreen. Se precisar de def, Reflect) ------------------------ / / -------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Extrasensory - Roost - Fly / Hypnosis - Air Slash 2 ofensivas, 1 recuperação e 1 defensiva, Fly se precisar do HM slave. ------------------------ / / -------------------------- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg | |
| |
|
| |
| Ajuda com equipe SS/HG e lucky egg | |
|