vaskon Membro
| Assunto: Duvidas com o Breeding Ter 26 Jul 2011 - 4:12 | |
| Oi pessoal.
Eu estou com uma duvida(naoserio?), Sobre o EggMoves do Elekid.
Eu quero que ele venha com Crosschop/IceiFirePunch so que eu so consigo colocar ou o CrosChop ou os Punchs nao consigo colocar os dois.
Minha atual situaçao é uma Electabuzz♀ Com ThunderPunch/LightScreen/Swift e Crosschop e um HitomonChan♂ com Ice e Fire Punch exclui os outros golpes. e meu Elekid vem so com os Pundhs.
Entao eu eu queria saber se o Breeding apenas permite passar os golpes do pai ou eu que sou azarado mesmo. ________________ Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP | |
|
Niro Membro
| Assunto: Re: Duvidas com o Breeding Ter 26 Jul 2011 - 12:42 | |
| Passam apenas os golpes do pai :/ ai nem adianta ter crosschop na electabuzz | |
|
vaskon Membro
| Assunto: Re: Duvidas com o Breeding Ter 26 Jul 2011 - 14:29 | |
| Triste *--*
Como vou passar Crosschop para meu Elekid agora? ________________ Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP | |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Duvidas com o Breeding Ter 26 Jul 2011 - 15:17 | |
| Não há como você conseguir os Punchs e o CChop por breed, obter TODOS esses moves apenas se você breedar com um da familia do Machop pra conseguir o CChop e depois ir no move tutor de Pt/HG/SS e conseguir os Punchs em troca de Shards. E sobre a sua Electabuzz, é que, ele só passa golpes que o Elekid aprende normalmente(por isso não vale os egg-moves). Por ex: Você tem um Torterra fêmea com Leaf Storm e um Breelom macho com Seed Bomb, ai você cruza ambos. O Turtwig vai nascer com Leaf Storm (pois o Turtwig aprende o golpe normalmente, no lvl 45), Seed Bomb (pois é o egg-move do Turtwig) e Tackle (pois é o golpe que o Turtwig aprende no lvl 1). | |
|
vaskon Membro
| Assunto: Re: Duvidas com o Breeding Ter 26 Jul 2011 - 16:41 | |
| Obrigado! Resolveu Minha Duvida. ________________ Friend Code : (Snow / 0576 6053 0393): Contato: MP | |
|
okuraio News Editor
Frase pessoal : Draco Dormiens Nunquam Titillandus
| Assunto: Re: Duvidas com o Breeding Ter 26 Jul 2011 - 17:04 | |
| - isr escreveu:
- Não há como você conseguir os Punchs e o CChop por breed, obter TODOS esses moves apenas se você breedar com um da familia do Machop pra conseguir o CChop e depois ir no move tutor de Pt/HG/SS e conseguir os Punchs em troca de Shards.
E sobre a sua Electabuzz, é que, ele só passa golpes que o Elekid aprende normalmente(por isso não vale os egg-moves). Por ex: Você tem um Torterra fêmea com Leaf Storm e um Breelom macho com Seed Bomb, ai você cruza ambos. O Turtwig vai nascer com Leaf Storm (pois o Turtwig aprende o golpe normalmente, no lvl 45), Seed Bomb (pois é o egg-move do Turtwig) e Tackle (pois é o golpe que o Turtwig aprende no lvl 1). Não, o Turtwig só aprenderia o Leaf Storm se a Torterra E o Breelom tivessem esse golpe. Golpes by level em breed só se ambos os pais tiverem o golpe em sua moveset. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duvidas com o Breeding | |
| |
|