| Minha Team no White é bom? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 20:15 | |
| Então recorta e cola o link na link bar(aonde escrevemos o site aonde queremos ir) Me fala que Windows você usa ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 20:19 | |
| ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 20:25 | |
| Aê, parabéns!
agora, ao tópico: Quanto a sua equipe, está boa, só precisa ver os pokés que a Cynthia usa: Spiritomb sempre é um problema, principalmente porque não tem fraquezas. Dê tudo de si para derrotar este e o resto é truque. Quanto ao Milotic, use o Rotom e seus ataques elétricos. Depois vem o Braviary, e com esse você pode continuar com o Rotom ou trocar para o Mamoswine. Lucario, use Emboar ou Volcarona, ambos com os ataques do tipo Fire. Eelektross: como o maldito vem com Levitate, é imune aos ataques do tipo Ground. Não bote Druddigon para se defender porque ele tem um ataque do tipo Dragon. Tente uma batalha com Mamoswine ou os do tipo Fire, quem sabe Zoroark. E por ultimo, Garchomp. Com certeza é Druddigon usando seus melhores ataques enquanto fica uma batalha de quem derrota quem primeio. Tome cuidado e se este falhar antes de derrotar o tio, coloque Mamoswine e termine o negócio.
Parabéns, você venceu Cynthia! | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 20:30 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Moves: Heat Crash Hammer Arm Rock Slide Flametrower ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 20:31 | |
| Agora eu Dominei a pratica ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
cbm Membro
Frase pessoal : cursando terceiro ano
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 20:39 | |
| É, mas ainda é bom parar de fazer double post. Você não pode postar duas vezes seguidas, ok? Aperte o botão EDIT em suas antigas mensagens e adicione algo novo. Double-post é contra as regras. Bye! | |
|
| |
B2 Membro
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 21:19 | |
| Kra seu time esta bo, mas eu venci a cinthya com apenas dos poke no nv 80 ^^ um haxorus e um volcarona foi dificil mas tinha os pokes "suicidas" que ajudou com potion etc xD | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Ter 26 Jul 2011 - 23:40 | |
| - Nother escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Moves: Heat Crash Hammer Arm Rock Slide Flametrower Ah, sobre a Cynthia... só colocar o Ring Target (é um item tá...) e está tudo feito! | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? Qua 27 Jul 2011 - 11:18 | |
| Ta agora eu vou treina mais eles, xau
Aliás, eu vou tirar o Zoroark e colocar um water type. Qual eu pego, Samurott?
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Minha Team no White é bom? | |
| |
|
| |
| Minha Team no White é bom? | |
|