Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Virtual Version Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Virtual Version Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Virtual Version

4 participantes

Ir para baixo

Qual é a nota da Fic???

Pokémon Virtual Version Barra21011%Pokémon Virtual Version Barra210 11% 
[ 1 ]
Pokémon Virtual Version Barra21011%Pokémon Virtual Version Barra210 11% 
[ 1 ]
Pokémon Virtual Version Barra21011%Pokémon Virtual Version Barra210 11% 
[ 1 ]
Pokémon Virtual Version Barra21022%Pokémon Virtual Version Barra210 22% 
[ 2 ]
Pokémon Virtual Version Barra21044%Pokémon Virtual Version Barra210 44% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 9
 
 
Votação encerrada

Pokémon Virtual Version Empty Pokémon Virtual Version

Mensagem por Simon Satoshi Ter 26 Jul 2011 - 17:39

Yo!

Estou aqui para avisar que estou começando a escrever uma Fic. Eu não sou muito bom em escever redações e não sei se
isso vai sair do jeito que eu imaginei, então, quem quiser me ajudar a escrever a Fic, me avise por MP que eu rsponderei.


Então eu acho que é isso!!!

Não tenho muito tempo para digitar, então, os capítulos só serão lançados a cada 2 semanas.

Pokémon Virtual Version.


Resumo: Um garoto chamado Charlie esta jogando Pokémon em seu Nintendo Ds enquanto viaja com seus pais, quando, pega
no sono. Ao acordar, percebeu que não estava mais no avião e sim debaixo de uma árvore. Ésta totalmente confuso quando
vê um Bulbassaur se aproximando... Oquê será que aconteceu? Será que ele entrou em seu jogo? Ou será somente um sonho
maluco? Descubra isso lendo a incrível jornada de Charlie Akeshi!!!



Personagens:

Spoiler:


Num dia chuvoso Charlie Akeshi está viajando com seus pais de avião. Ele passou toda sua vida em São Paulo e agora esta voltando para sua cidade natal, Brasília. Charlie levava uma vida muito normal e sem graça. Era muito birrento e insuportável. Tirava notas péssimas em matemática, geografia e nas demais matérias. Pode se dizer que era um burro. Não gostava de fazer nada e era preguiçoso. Mas de uma coisa Charlie gostava. Pokémon. Era seu Animê/Jogo favorito. Ficava o dia inteiro no Ds. Charlie tinha 64 Pokémons em seu jogo favorito: Pokémon White Version. Quer dizer, isso até comprar seu jogo novo:
Pokémon Virtual Version*.

Voltando ao assunto, Charlie estava viajando de ônibus a Brasília. Estava abrindo a capinha do Pokémon Virtual. Percebeu que nela haviam óculos e fones especiais. Colocou-os e ligou o seu NDS. 5 segundos depois ouviu uma risada estranha vindo do fone, seu Ds começou a vibrar e nele apareceu uma imagem tipo essa:
Spoiler:

Ele começou a ficar com sono e foi dormindo aos poucos. Tentou resistir, mas não conseguiu. De repente ele acor e já não estava mais segurando seu Nintendo DS, nem estava com óculos nem fones. Nem estava no ônibus! Estava em um lugar fresco, debaixo de uma árvore branca quando...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! Onde estou buáááááááááááááááááááááááá'!!! Quero minha mãe!!! - Gritou ele.
Percebeu que estava num lugar que parecia desenho animado. Olhou para seu corpo para ver se estava tudo ok, quando....

-Oque? Aquilo ali parece um.... um..... Não, espera são dois....Três.... Infinitos BULBASSAUROS!!!

E uma manada de Bulbassauros vieram em direção de Charlie e uma graciosa menina atrás deles que parecia estar gritando algo como:

-Voltem aqui!!! Eu quero um Bulbassauro!!! Eu preciso de um!!!
Eles correram em direção a Charlie.
-Oquê? Saiam daqui!!! - Os bulbassauros estavam a quase 6 metros de Charlie, quando ele tentou se levantar para fugir. Ao tentar caiu. E percebeu porque: Agora estava com uma mochila, e das pesadas. Levantou-se com um pouco mais de força,mas já era tarde demais. Foi atropelado por quase 20 Pokémons. Quando se levantou, a graciosa menina o olha com muita raiva e fala com um tom mais alto:

-Porquê os deixou fugirem??

Charlie que até agora não tinha entendido nada falou:

-Quê??? Hã??? Repete que não ouvi nada!

-Os bulbassauros, porque os deixou fugir???

-Bem...

-Bem nada, perdi a chance de capturar um!!!

-O quê??? Calma lá, primeiro me explica: Onde estou, cadê meus pais, de quem é esta mochila, oquê eram aquelas criaturas, porquê eu vi bulbassauros, e porquê você ta irritada comigo.

-Oquê? Ainda não sabe?

-Não sei oquê?

-Ai meu Deus! Você comprou o jogo Pokémon Virtual Version, né?

-Uhum!

-Pois é, aquele jogo não é só um jogo???

-Quê??? Como assim?

-Bem, abra a mochila e pegue um computadorzinho verde.

-Tá!

Charlie abriu a mochila e viu. Várias Pokébolas do tamanho de Bolinhas de Gude. Viu também o computadorzinho de quem a menina falou.
Quando o pegou perguntou:

-Aproposito, qual é seu nome???

-Nami Katenata, 14 Anos, de São Paulo, mas pode me chamar de Nana. E o seu?

-Charlie Akeshi, 14 Anos, de Brasília. Aqui não parece Brasília nem São Paulo. Onde estamos???

-Em Pokémon Virtual Version!!!
_________________________________________________________________________________________
Bom pessoal eu acho que é isso.

Por favor comentem e sejam sinceros, preciso de opiniões e sujestões.

Ja Ne ;D

Próximo Capítulo:
Será que Charlie conseguirá sair de onde está??? Descubra isto e muito mais no próximo capítulo de Pokémon Virtual Version!!!


Última edição por Simon Satoshi em Ter 26 Jul 2011 - 18:53, editado 3 vez(es)

________________
Pokémon Virtual Version Pmdtimeofdarknessfan

Katekyo Hitman Reborn 100 ° Generazione Fan


|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!
Simon Satoshi
Simon Satoshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Virtual Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Virtual Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Virtual Version Empty Re: Pokémon Virtual Version

Mensagem por Brendan_Poke Ter 26 Jul 2011 - 17:55

Olá...

Gostaria de deixar os pontos bons e ruins do seu Post.

Sim, do seu post, pois o Capítulo está perfeito.

Primeiro que você "Engoliu" algumas letras lá no comecinho, segundo, tenta por as imagens e as biografias em spoiler, assim não chama a atenção demais na hora da leitura.

E por ultimo, é Capítulo quando se trata de uma Fanfic / Livro e não Episódio.

Notas:

Criatividade: 9,5

Organização: 10,0

Gramática: 10,0

O que ficou meio clichê foi a parte dele acordar dentro do jogo.

Total: 29,5.

Semi-perfeita sua Fanfic. Se ficar com mais 2 Capítulos assim você vai receber o meu Selo de aprovação.

Continue assim. ^_^

________________
Sign:

Pokémon Virtual Version Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Virtual Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Virtual Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Virtual Version Empty Re: Pokémon Virtual Version

Mensagem por juan_jrb Qua 27 Jul 2011 - 10:14

Desculpe-me, mas eu não gostei da sua fanfic. Sim, há pontos bons como a originalidade, tanto na forma de organização quanto no enredo em sí, mas há outros problemas que nunca deveriam haver em uma boa fanfic. Primeiramente gostaria de falar da gramática, sua ortografia está ótima, mas a gramática...

Charlie levava uma vida muito normal e sem graça. Era muito birrento e insuportável. Tirava notas péssimas em matemática, geografia e nas demais matérias. Pode se dizer que era um burro. Não gostava de fazer nada e era preguiçoso. Mas de uma coisa Charlie gostava. Pokémon. Era seu Animê/Jogo favorito. Ficava o dia inteiro no Ds. Charlie tinha 64 Pokémons em seu jogo favorito: Pokémon White Version. Quer dizer, isso até comprar seu jogo novo:
Pokémon Virtual Version*.

Houve muitos pontos finais e apenas uma vírgula (a outra foi posta em uma enumeração, então não conta). Você tem de dar mais espaço para a vírgula, quanto você vê que não encerará um período, tem de utilizá-la, no caso desta citição, deveria ser assim:

Charlie levava uma vida muito normal e sem graça, era muito birrento e insuportável. Tirava notas péssimas em matemática, geografia e nas demais matérias, pode se dizer que era um burro. Não gostava de fazer nada e era preguiçoso, mas de uma coisa Charlie gostava, Pokémon. Era seu Animê/Jogo favorito, ficava o dia inteiro no Ds. Charlie tinha 64 Pokémons em seu jogo favorito: Pokémon White Version. Quer dizer, isso até comprar seu jogo novo:
Pokémon Virtual Version*.

Perceba que uma frase complementa a outra, assim você não pode utilizar o ponto final. Outra coisa a qual eu não gostei foi a forma que você pôs no texto, centralizar para mim não é a melhor forma, mas isto depende de cada um que lê, então não precisar dar tanta importância.

Cortando palavras, adorei o texto, é bem original, mas você precisa melhorar as regras da gramática, desejo-lhe sorte.
juan_jrb
juan_jrb
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Virtual Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Virtual Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2010

Frase pessoal : b² - 4.a.c


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Virtual Version Empty Re: Pokémon Virtual Version

Mensagem por Leo Qua 27 Jul 2011 - 15:23

Bom, para iniciar, recomendo que desabilite sua assinatura no Main Post, pois fica mais vistoso o tópico.

Eu aconselho a ir atualizando os personagens, e não coloca-los de uma vez só.

E você parece que não se decidiu muito bem, na sinopse, Charlie estava em um avião e no capítulo ele estava em um ônibus. Afinal, aonde ele estava na verdade? Outra, na sinopse você escreveu Bulbassaur, mas no capítulo estava Bulbassauro, que é a versão brasileira do nome do pokémon.

Uma coisa que me incomodou foi estar tudo centralizado, veja bem, nunca vi um livro com o texto centralizado.

Sobre a imagem, não é bom ficar colocando isso nas suas fics, se você quer uma imagem faça uma HQ. Bom, se for inevitável, coloque como observação no fim do post, mostrando que seria daquele jeito tal coisa que o Charlie viu, no caso, e não no meio da Fic.

Simon Satoshi escreveu:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!! Onde estou buáááááááááááááááááááááááá'!!! Quero minha mãe!!! - Gritou ele.
Percebeu que estava num lugar que parecia desenho animado. Olhou para seu corpo para ver se estava tudo ok, quando....

-Oque? Aquilo ali parece um.... um..... Não, espera são dois....Três.... Infinitos BULBASSAUROS!!!

E uma manada de Bulbassauros vieram em direção de Charlie e uma graciosa menina atrás deles que parecia estar gritando algo como:

Vou usar este trecho como exemplo. Primeiramente, sempre de espaço entre o travessão e a fala. Bom, acho que todos aqueles ''AAAHH'' foi desnecessário e deixou um pouco feio a fic. E não acho que alguém grite ''BUÁ'', se você quis fazer o personagem chorar, você poderia apenas descrever isso.

Uma pequena correção. ''E uma manada de Bulbassauros veio na direção de Charlie...''. Creio que assim ficaria melhor.

Simon Satoshi escreveu:
-Aproposito, qual é seu nome???

O certo seria ''Á propósito'', separados e com acento agudo no segundo ''o'' e no ''A''. E para finalizar, para que tantos pontos de interrogação? Isso se repetiu no capítulo inteiro, você sempre punha no mínimo três pontos de exclamação ou interrogação.

Tirando esses erros que citei acima, gostei da criatividade dos jogo que te leva para esse mundo. Bem interessante, irei acompanhar. Espero o próximo capítulo.
Leo
Leo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon Virtual Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Virtual Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Virtual Version Empty Re: Pokémon Virtual Version

Mensagem por Simon Satoshi Qui 28 Jul 2011 - 15:47

Yo!!!


Queria avisar que irei parar de fazer a Fic, mas Donin vai continua-la. Obrigado.

________________
Pokémon Virtual Version Pmdtimeofdarknessfan

Katekyo Hitman Reborn 100 ° Generazione Fan


|\__/| ()
( ^ ^ )\\
(('')(''))//

Este é o MiniMew. Copia-o e poem-no na tua Sign para o ajudares a dominar o Fórum!!!
Simon Satoshi
Simon Satoshi
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokémon Virtual Version Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Virtual Version Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Virtual Version Empty Re: Pokémon Virtual Version

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos