Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os melhore Pokémon de Sinnoh Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os melhore Pokémon de Sinnoh Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os melhore Pokémon de Sinnoh

+2
pikachi
Nothermoraes
6 participantes

Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Nothermoraes Ter 26 Jul 2011 - 21:41

Grass Type: A nossa sempre querida Roserade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Water Type: O nosso amigo Empoleon foi vencido pelo Floatzel[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fire Type: O único inicial da lista, Infernape [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Electric Type: O cãozinho que impressionou a todos, Luxray [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flying Type: Começa com "Estrela"... Staraptor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ground Type: O óbvio, Rhyperior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steel Type: Final de três entre Empoleon, Bronzong e Magnezone. Winner: Magnezone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rock Type: Rampardos Eliminou Bastiodon e ficou com o título[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fight Type: Medichan perde o título para Lucario [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Psychic Type: Todos devem saber, Gallade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ghost Type: Dusknoir vence Froslass e ele é o Best "Fantasminha Camarada" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Type: Weavile e Spritomb, empate [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dragon Type: Garchomp vence Altaria e leva o título [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Normal Type: Togekiss vence Ambipom e Porygon-Z [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bug Type: Yanmega vence Kriketune [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poison Type: Drapion só perdeu para Toxicroak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

??? Type: Só nesce tipo, vou colocar lendário, o ??? Arceus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se não concordam com alguma hipótese minha, diga.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Nothermoraes Ter 26 Jul 2011 - 21:43

Foi mal que sem querer eu botei a imagem do Yanmega na parte do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por pikachi Ter 26 Jul 2011 - 21:47

descordo do tipo planta,pq o melhor é o torterra

________________
Equipe Heart Gold

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Equipe White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pikachi
pikachi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue5 / 105 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011

Frase pessoal : quero um nintendo DSi!!


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Nothermoraes Ter 26 Jul 2011 - 22:02

Eu nao acho, meu Roserade derrotou o Torterra da Gardenia no Rematch. E não uma mas várias vezes. Agora, eu tenho um Torterra(meu amigo pediu mas ele não veio pegá-lo).

Por isso prefiro Roserade, que venceu sua fraqueza 6 vezes e perdeu 1.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Nothermoraes Ter 26 Jul 2011 - 22:03

A, e era do [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por vcs_30 Ter 26 Jul 2011 - 23:04

Nother escreveu:Grass Type: A nossa sempre querida Roserade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Water Type: O nosso amigo Empoleon foi vencido pelo Floatzel[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fire Type: O único inicial da lista, Infernape [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Electric Type: O cãozinho que impressionou a todos, Luxray [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Flying Type: Começa com "Estrela"... Staraptor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ground Type: O óbvio, Rhyperior [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Steel Type: Final de três entre Empoleon, Bronzong e Magnezone. Winner: Magnezone [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rock Type: Rampardos Eliminou Bastiodon e ficou com o título[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Fight Type: Medichan perde o título para Lucario [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Psychic Type: Todos devem saber, Gallade [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ghost Type: Dusknoir vence Froslass e ele é o Best "Fantasminha Camarada" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dark Type: Weavile e Spritomb, empate [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dragon Type: Garchomp vence Altaria e leva o título [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Normal Type: Togekiss vence Ambipom e Porygon-Z [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bug Type: Yanmega vence Kriketune [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Poison Type: Drapion só perdeu para Toxicroak [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

??? Type: Só nesce tipo, vou colocar lendário, o ??? Arceus [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se não concordam com alguma hipótese minha, diga.

Primeiro acho que vc devia fazer uma pesquisa entre acada pessoa, isso é o que você acha. Wink

Nother escreveu:Eu nao acho, meu Roserade derrotou o Torterra da Gardenia no Rematch. E não uma mas várias vezes. Agora, eu tenho um Torterra(meu amigo pediu mas ele não veio pegá-lo).

Por isso prefiro Roserade, que venceu sua fraqueza 6 vezes e perdeu 1.

Você ta falando que Rosserade é melhor por que ganhou várias vezes com ele do Torterra? @.@ Claro que não!!! xD Batalhar contra o jogo é fácil pacas e não testa ninguém! Tem que batalhar com pessoas de verdade e tb para comparar tem que ver os status. Acho que o Roserade deve até ser melhor em status, mas no movepol e no fator "equipe", acho que o Torterra é melhor.

________________
Team Emerald:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
LIBERTADORES 2012 é nossa!!! Dale Inter, o Campeão de Tudo![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
vcs_30
vcs_30
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2011

Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk


http://pokemonvj.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Isr Ter 26 Jul 2011 - 23:15

Derrotar a maquina é fácil, mas quero ver com um treinador.

1. Fire
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Infernape, sim, melhor que o Magmortar.

2. Water
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Floatzel ?? Ele é horrivel, ele é bom pra usar in-game, mas use ele competitivamente pra ver só, nem em time rain ele presta. Manaphy em uber, com seu Tail Glow e Empoleon em OU, com seu SubPetaya.

3. Grass
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Roserade é muito boa mesmo, mas Torterra é melhor. A tartaruga terrestre com uma combinação de tipos unica, tem um Earthquake STABeado que vence a querida Rose. Lutar com a maquina é mole, principalmente com aqueles golpes que a nintendo coloca neles, luta com um treinador de verdade pra ver só.

4. Bug
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yanmega com seu Protect+Speed Boost e ainda tem Hypnosis. Nada mais a comentar.

5. Steel
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bronzong, Lucario. Falarei deles a seguir.

6. Flying
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Togetic suprendeu com sua evolução. ParaFlincher apelão. Se não tiver um ground na equipe, pode ser fatal.

7. Dark
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O bicho tem Sword Dance e Ice Shard/Punch. Um Ice com um Night Slash STABeado, algo mais a comentar ?

8. Psychic
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Defesas ótimas. Como lead faz um estrago enorme no time adversário.

9. Normal
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Togekiss já falei, porém, o Ambipom empata. Um dos melhores pokémons do UU metagame, faz um estrago com seu FAKE OUT super poderoso de Technician+STAB.

10. Poison
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A combinação unica com apenas uma fraqueza e um movepool ótimo. Precisa de mais ?

11. Dragon
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
É tão bom que foi de OU pra UBER. Com seu atk e spd otimos, melhor ter um Weavile na equipe.

12. Ghost
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma verdadeira wall. Will-o-Wisp e Pain Split, muito bom e eficiente!

13. Ice
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Weavile é tão bom em dark quanto em ice, porém Froslass também é otimo e é a melhor forma do Snorunt, vencendo Glalie.

14. Fightning
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa dizer ? O lobo humano aprende Sword Dance e Extreme Speed, além de ter STABs em Steel e Fight! Além disso pode ser tanto um special sweeper quanto physical!

15. Electric
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luxray ? Electivire tem todos os socos elementais e sabe o Earthquake que acaba om o tigrinho em 2 segundos.

16. Ground
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O nosso querido amigo hipopota inovou, sua ability supreende, com uma def ótima, pode ser o substituto do famoso Tyranitar.

17. Rock
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Rampardos ? O bicho de pedras que leva 4x de grass e water com sua ability consegue aguentar os super efetivos e destruir os amiguinhos de grass e water. Empoleons que se cuide com seu Earthquake STAB!

OBS: Coloquei apenas os pokémons de Sinnoh e não os que são capazes de obter em DPPt.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Star Raptor Ter 26 Jul 2011 - 23:28

Em primeiro lugar, você citou nomes de pokemons de gerações anteriore (mesmo fazendo parte da Sinnoh dex) como Medicham e Altaria.

Parece que você não considerou os stats e o movepol de cada pokemon, apenas a sua experiência pessoal com alguns deles, talvez por isso eu não concordo em algumas escolhas que você fez aí. Mesmo assim todos esses pokemons que você citou são ótimos.

E um conselho, não faça double-post, você pode editar os seus posts para consertar algum erro.
Star Raptor
Star Raptor
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Nothermoraes Ter 26 Jul 2011 - 23:55

Bom, adimito que errei no Electric Type, mas vcs nunca viram eu jogando Pokémon Platinum com os Pokés que citei. Se vcs acham, por exemplo, Torterra melhor que Roserade, cada um tem umaopção. Fiz este Post para vcs verem o que vcs acham e comparar com os queeu acho.



No caso de Medicham e Altaria esqueci que eles vieram de Hoenn.
Mas, quem não acha o Infernape surpreendente?[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Blazempoleon Seg 6 maio 2013 - 21:17

Cara, para ser sincero, eu gosto mesmo dos pokés de Hoenn XD, mas não tenho nenhum problema com os de Sinnoh não...
Foram um pouquinho, só um pouquinho precipitadas as suas escolhas, não? Laughing , Além de Empoleon ter mesmo uma certa fraqueza a Water-type Pokémon, é o meu Poké favorito, e estou disposto a defende-lo... Empoleon foi batizado, realmente, com um type não muito maneiro para justificar seu explendido Water-type :p , mas quem entra em uma battle apenas com um Empoleon, não é mesmo? A questão é que não é só porque seu Floatzel tem Ice fang e voce venceu Gardenia na Survival Area (u.u) que Floatzel é o melhor Water-type pokémon de Sinnoh.
Edit By Jp:
Err, reviveu.
Trancado
Blazempoleon
Blazempoleon
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os melhore Pokémon de Sinnoh Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os melhore Pokémon de Sinnoh Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Os melhore Pokémon de Sinnoh Empty Re: Os melhore Pokémon de Sinnoh

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos