Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures

4 participantes

Ir para baixo

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Empty エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures

Mensagem por Platino Ter 26 Jul 2011 - 23:31

Bem, antes de qualquer coisa, vim dizer que farei uma nova Fanfic. Dessa vez, tal irá progredir, e terá rumo. Resolvi inovar, utilizando o Professor Elm. Bem, leiam a ficção. Espero que gostem!


~~x~~

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures

Prólogo - O legado de um Professor!

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Professorelm

- Saudações! Como vão? Prazer sou Elm, ou mais conhecido como Professor Pokémon! Sabe, vim aqui vos contar uma história... Antigamente, eu era um grande treinador Pokémon! Sim, sim! Minha jornada foi esplêndida! Ninguém nunca viu jornada tão emocionante! Pois bem, começarei a contá-la a vocês.


~~x~~

Estava no segundo andar de minha casa. Logo, desci a escada. Vi meu pai. Sim... Estava em New Bark Town... No Laboratório Pokémon! Sim, eu morava ali, no segundo andar... E meu pai. Bem, meu pai era o Professor de lá. Ele se nomeava Takumi. Eu iria começar a jornada naquele dia! Eu já tinha avisado ele sobre tal feito.
Ao descer as escadas, ele me deu um abraço. Aquele abraço carinhoso... Meu pai me guiou até sua mesa. Pegou uma PokéDex (Uma agenda eletrônica para guardar dados de Pokémons.) única, de coloração azul, e entregou-a a mim. Eis que, havia três pokéballs (São utensílios usados para guardar Pokémons). Na primeira, havia um Tyrougue. Na segunda, um Drozee. Na terceira, um Murkrow. Deveria escolher entre um deles. Peguei a PokéBall do Drowzee mesmo. Mirei o olhar a meu pai. Uma lagrima escorria de seu olho. Parecia estar emocionado. Meu pai também me deu cinco PokéBalls. Guardei-as na mochila, e continuei meu caminho para minha jornada. Meu pai ficava me olhando.
- ... Bem... Tenho que te registrar na PokéDex, Drowzee!
Peguei a PokéDex, e apontei-a a Droowse. Seu processo de scan começou, e 5 segundos depois, tive os dados de Drowzee. Uma voz eletrônica saiu da Dex e me passou as informações do Pokémon.
- Drowzee, o Pokémon Hipnose. Mede 1.0m e pesa 32,4kg. Esse Pokémon se lembra de cada sonho que devora. Raramente devora sonhos de adultos, porque os das crianças são mais “suculentos”.
Fiquei com medo um pouco. Será que aquele Pokémon maníaco iria devorar meus sonhos!? Acho que não, porque colocarei ele na PokéBall!
Caminhei na Rota 29. Fiquei caminhando, com um sorriso idiota, até que ouvi barulhos. Olhei para trás. Nada vi. Eis que veio o bote de um Ekans! O Pokémon me agarrou com a cauda, e tentou me estrangular. Por sorte, Drowzee estava fora da PokéBall, e aplicou um Confusion na serpente.
- Valeu Drowzee... Fico grato a você.
Ekans ficou desmaiado no chão. Peguei minha PokéDex e resolvi o scaniar. A voz eletrônica foi acionada.
- Ekans, o Pokémon Cobra. Mede 2.0m e pesa 6.9kg. Esse Pokémon sempre se esconde na grama. Ao nascer, a mordida de Ekans não tem veneno, o que faz com que sua mordida só seja dolorosa.
Peguei uma PokéBall vazia. Eis que a apontei a Ekans, e um laser de coloração vermelha sugou-o. Em minha mão, ela balançou 3 vezes, e parou. Capturei Ekans sem problema. Missão concluída. Agora, tinha que continuar meu caminho.

To be Continued...
Platino
Platino
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2009

Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!


Ir para o topo Ir para baixo

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Empty Re: エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures

Mensagem por sonicmon Ter 2 Ago 2011 - 14:12

A historia achei meio cliche porem por se tratar de Elm eu vou acompanhar afinal ele é meu professor favorito logo eu acho que vai inovar muito ja que se trata de grande Elm aquele que descubri sobre a pré-evolução do pikachu.

Achei muito rapido os acontecimentos tente narrar mais eu tambem achei meio pequeno para um prólogo embora seja um prologo não quer dizer que tem que ser minusculo, no cpaitulo um use pelo menos tres paginas de um editor de tezto, da sua escrita nãoa chei erro algum e sua descrição não está ruim.

Ate mais é boa sorte com a fic.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Empty Re: エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures

Mensagem por Juan Ftm the best Ter 2 Ago 2011 - 21:00

Para ser sincero não gostei, é legal você tentar explicar a história do Elm mas sua história é confusa principalmente a narração e o jeito de escrever, espero que você continue para, e com o tempo você vaio melhorando.

obs.: Tente não escrever centralizado, isso cansa o leitor.
Flw.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Empty Re: エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures

Mensagem por Lando232 Dom 14 Ago 2011 - 14:34

Gostei muito da história.Uma Miltank me ofereceu um MooMooMilk,entao...eu digo:nota 10 na história.Só não fala que nem adulto.fica meio enjoado.boa sorte na fic.*entro rápido na pokebóla,antes que a Miltank use Stomp em mim.*

________________
エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures SemTtulo-1

Ei.Se tiver tempo,cuide de uma Gardevoir. 5 DIAS PARA EVOLUIR!

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Bardefic
エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Ladyr
エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures M%C3%84R+02as
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Left_bar_bleue0 / 100 / 10エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures Empty Re: エルムの日 - Pokémon History - Elm Adventures

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos