NewJun Membro
| Assunto: Fanfic Aventuras em Kanto Qua 27 Jul 2011 - 21:59 | |
| Hi people, meu nome é NewJun(e aí), e escrevi essa fanfic agora, espero que gostem. Essa fanfic vai ser no continente de Johto, mas vai ter uma ilha chamada ilha Durudan, que é onde ocorre a Liga Pokemon. - Spoiler:
Aventuras de Johto Capítulo 1:Um viajante e um Wailord
Um belo dia em Vermillion City, o navio SS.Anne acaba de partir, e um garoto que acabara de entrar fica olhando um bilhete: - O número do quarto é 6 ou 9? De repente, um barulho de batida é escutado e o bilhete voa pela janela. Ele não conseguiu se mover de tanta vergonha de sua idiotice, só voltou a si quando escutou um grito atrás de si: - Saia da frente, garoto! Ele saiu e viu 5 nadadores e o Capitão Magikarp King passando correndo. Ele realiza os fatos depois de 2 minutos e vai até o deck. Chegando lá, ele encontra um garoto de cabelo azul escuro, cobrindo seu olho direito, com uma roupa azul, uma jaqueta azul escuro com quatro botões brancos e braceletes vermelho e preto: - O quê está acontecendo? - perguntou nosso viajante. - O navio bateu em alguma coisa. - Vamos ver. Quando eles chegaram lá, 2 nadadores estavam na água lutando contra um Wailord: - Vaaaaiii, Cloyster! - Seja o campeão, Vaporeon! - Use o Bubblebeam! - Ataque com o Aurora Beam! O Bubblebeam quase acertou, mas o Wailord usou o Dive. O Aurora Beam foi mirado para baixo, acertando o Wailord em cheio. Mas o Wailord usou o Water Pulse no Cloyster, que ficou confuso e se acertou: - Droga, volte Cloyster! - Vaporeon, use o Water Gun. O Water Gun acertou, só que foi muito fraco: - Tente o Bite! O Wailord desviou e usou o Water Spout: - Nossa última chance, o Last Resort!!! Ele acertou, uma fumaça tomou conta do lugar. Quando ela baixou, vimos um escudo quase invisível ao redor do Wailord. Era o Protect: - Droga, o que faremos? - Deixem comigo... - disse o garoto de cabelos azuis, com um semblante sério. Ele lançou um Noctowl que usou o Zen Headbutt, seguido de um Air Slash e um Hypnosis. Para finalizar o pokemon, ele utilizou um Dream Eater: - Lançar Pokeball. A Pokeball capturou a gigante baleia azul e foi entregue ao capitão, que logo reconheceu o garoto: - Você é... - Sim, meu nome é Falkner, o Gym Leader de Violet City. .........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................
Capítulo 2:Um desvio na rota e uma surpresa. - Spoiler:
Todos estavam bem até que uma notícia vem do corredor: - Capitão, nós saímos da rota. Todos ficaram surpresos, mas uma pessoa ficou muito mais surpresa. O viajante ficou com um olhar fixo e desmaiou. Quando acordou, ele viu Falkner em uma mesa ao lado de sua cama tomando um chá: - É 9. - Ahn? - O número do seu quarto é 9. - Ah. Obrigado. - exclamou o viajante. - Qual é o seu nome? - Meu nome é Jimmy e eu sou de Pewter City. - Porque está indo para Hoenn? - Eu vou pegar meu inicial...Ai, minha cabeça está doendo. Eu tive um sonho estranho, que o navio estava indo para outro lugar. - Sim, ele está indo para Johto... - disse Falkner com a cara mais séria do mundo. - Como vou pegar meu inicial?! - Use o sistema de computadores para transportar o pokemon. - É... Eu deitei de novo e imaginei os iniciais. Escolheria o Mudkip. Então os megafones informaram: - Chegamos em Johto. Saiam e pisem no continente. Somente amanhã poderemos sair em viagem. - Bom, vou para o Pokemon Center. - Eu vou curar meu Noctowl. - disse calmamente o Gym Leader Falkner. Nós andamos até chegarmos no Pokemon Center. Lá eu liguei o computador e liguei para o Prof. Birtch: - O que houve Jimmy? - Bem... O navio saiu da rota e eu estou em Johto. - Como você vai pegar seu inicial? - Pelo sistema de computadores. - Jimmy responde calmamente. - Idiota! Você só viria para Hoenn porquê... - Isso não pode ter acontecido! - Jimmy já havia entendido a situação - O sistema quebrou!!! ............................................................................................................................................................................................................................
Capítulo 3: Iniciais e Inicio. - Spoiler:
O viajante e iniciante no Mundo Pokemon sofre um imprevisto e acaba parando na região de Johto. Com o sistema de computadores quebrado, Prof. Birtch dá uma ideia: - Você poderia ir para New Bark Town e falar com o Prof. Elm. Eu vou falar com ele e ele pode dá-lo um inicial de Johto. - Tudo bem, professor. Nós saímos de Goldenrod City e quando chegamos em New Bark Town, já era noite: - Eu conheço o Prof. Elm, vou pedir para dormimos em sua casa. - disse Falkner, com sua voz calma e serena. Quando entramos, o laboratório estava vazio, somente uma Pokeball residia o topo de uma mesa de madeira. Quando chegamos perto da mesa ouvimos passos e Prof. Elm apareceu no fim da escada: - É você, Falkner. E trouxe um garoto. Você deve ser Jimmy. - disse Elm. - Sim, eu preciso de um inicial. - Tudo bem. Pode pegar essa Pokeball que está em cima da mesa. Jimmy pegou a Pokeball apertou o botão em seu centro e um pokemon verde, quadrupede, com pequenos espinhos formando um colar e com uma folha no topo de sua cabeça saiu: - É uma Chikorita! - exclamou Falkner Era a primeira vez que Jimmy viu Falkner mostrar excitação: - E tome esta Pokedex, ela pega data de todos os pokemon que você ver. - E as Pokeballs estão naquela mochila. Pode levá-la. Jimmy pegou a mochila e quando a abriu, viu um ovo: - Você poderia cuidar deste ovo para mim? - Ok, professor. - Falkner, por quê você não volta para o ginásio? - perguntou o professor. - Lá não tem muito movimento. Por isso estou atrás de pássaros de outras regiões. Eu vou ajudar Jimmy em sua aventura, preciso treinar meu Pidgey e meu Spearow recém-capturados. Falkner estava olhando para Elm, e quando olhou para Jimmy, viu seus olhos brilhando, quase chorando: - Eu... Vou sair... Com um Gym Leader... Em uma aventura... Esse é o melhor dia da minha vida! E com esse grito de alegria, os dois treinadores começam uma aventura cheia de ação, romance, mistério e claro, muitos pokemons. .........................................................................................................................................................................................................
Monfernogus: Movido para o local adequado. ________________
| |
|