sergio terto Membro
| Assunto: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sex 27 Jun 2014 - 17:10 | |
| Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto Um Aviso ontes de Tudo Não lembro se teio fic aberta mas acho que sim se tiver irei bloqua-la e focar-me nessa. Prólogo Capitulo 01 Em Kanto em pallet Tow foi aberto uma Escola Pokémon com várias salas que são uma delas (sala com computadores)onde os alunos olhão a PokeDex do computador feita pelo Professor Oak (Sala de bibilioteca)onde os alunos olhão vários livros sobre pokémons (Campo de batalha)onde os alunos batalhão escolhendo um pokémon aleatorio (área Pokémon)onde os alunos entelajem com os pokémons entre outros lugares nesta escola estuda Sérgio,um garoto de 10 anos de idade que acaba de entrar para a escola Mãe de Sérgio:Gostaria de iscrever meu filho sérgio 10 anos Atendente Escolar:certo escrito qual horario ? Mãe de Sérgio:de 01 as 04 horas Atendente escolar:escrito sua sala sela a sala 06! Sérgio:certo chau mãe Mãe de Sérgio:tchau Tobe | |
|
Owl Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sex 27 Jun 2014 - 17:43 | |
| Atente-se a uma só fic, tente escrever capítulos grandes. Use o word para auxiliá-lo na escrita e nos erros ortográficos.
Além disso, tente ler outras fic's, independente de ser de pokémon ou não. Isso irá melhorar seu vocabulário e você saberá como é o "padrão" de escrita correto.
________________ Elazul qui feiz o set.. *w*.♮ Monotype Tournament (Especial) ♮ | |
|
sergio terto Membro
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sex 27 Jun 2014 - 18:01 | |
| Tox1c:certo irei olhar jaja so vou postar este capitulo e creio que ficarei melhor nos eps. ----------------------------- Capitulo 02-Block e o Professor! Sérgio entra em sua sala de aula e se sentra Block:o vejo que temos um novo aluno!qual seu nome? Sérgio:se se se. Block:não fique nervoso!ninguém ira rir de você Sérgio:ta meu nome e Sérgio! Block:certo bem vindo sérgio Menina de seu lado:eu sou laila! Block:certo para o novato meu nome e Block!Hoje iremos batalhar! Todos menos sérgio:eeeeee Block:certo vemos ver as equipes são sérgio laila Brian e Alberto antonio e marcos! Block:veião me sigão! Block leva os alunos a uma sala cheia de pokébolas cada 1 pega uma e vão para o campo de batalha. No Campo Block:a primeira equipe e Sérgio e laila vs Brian e Alberto ee..Começem! Sérgio:saia Sérgio apertava o botão central da pokebal e liberava um Pidgey os outros fazião o mesmo liberando Starill(laila)Gwolhite(brian)isquirttle(alberto) Laila:vemos lá =) staryu jato de água no gowlhite Tobe continuend
| |
|
Mítico Membro
Frase pessoal : Heaven, I'm in heaven- Adagio
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sex 27 Jun 2014 - 19:45 | |
| Sérgio, você dá muitos erros .-. Se não quer utilizar o Word para corrigir as expressões, pelo menos coloque as palavras de que tem duvida no Google que aí aparecerá a forma correta, ou então utilize o Google Chrome que também sublinha as palavras erradas... Eu já vi vários posts seus, e até agora ainda não seguiu nenhum conselho que os outros usuários lhe dão... Os capítulos continuam pequenos demais, e a sua principal falha na escrita é nos verbos e nos "r". - Exemplo Verbos:
"olhão, batalhão, fazião, veião, sigão"
-A terminação "ão" é apenas utilizada no futuro, para se referir ao presente, o correto seria "am": "olham, batalham, faziam, venham, sigam". O "ão" é utilizado da seguinte maneira: "olharão, batalharão, farão...", a forma como você escreveu, é uma junção do verbo no presente com o futuro, algo que não existe... -Quanto aos "r", esses são mais simples corrigir, basta escrever como se diz. Escreveu "entelajem" e o certo é interagem, cometeu várias falhas na palavra, mas o principal é o "r". A história desta fan-fic é a mais original que você escreveu até agora, mas o tamanho dos capítulos está muito, muito reduzido, tem que aumentar no mínimo o triplo. E pronto, é só. Eu sei que você consegue fazer muito melhor que isso, você atafulha muito e quer postar o mais rápido possível, mas vá com calma e reveja varias vezes para não assassinar tanto a gramática. Boa Sorte! | |
|
sergio terto Membro
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sex 27 Jun 2014 - 20:05 | |
| Sobre:não tei como seguir aglumas coisas pelo cerular meu. -------------------- Capitulo 03-o Amor esta no ár! Sérgio:certo!Pidgey use gust! Os ataques acertão Gowlhite e isquirttle em cheio Brian:gowlhite vemos lá você consegue uje ember Alberto:isquirttle Jato de água Sérgio:pidgey gust O gust fazião com que os golpes voltasem para os pokémons e os atigisem Gowlhite:@_@ Isquirttle:@_@ Block:Gowlhite e isquirttle estão fora do combate a vitoria e de laila e sérgio e pidgey e staryu! Sérgio e Laila:ee Pidgey:^^) Staryu:stayu Brian e Alberto:certo retornem Block:ambos forão otimos! Depois de um tempo Sérgio vai a bribileoteca e pega um livro e le depois vai a área de computadores e le um pouco.E vai para o coredorno fim do dia volta para casa 3 mêses depois mês de setembro dia 05 na escola no coredor. Alto falante:venhão a sala principal e pegem seus pokémons iniciais! Na sala Sérgio pega uma pokébola e laila tabém Ambos recem uma Pokéagenda e items Sérgio:que seguir jornada conmigo? Laila:quero! Eles falao com seus pais e iniciao jorn | |
|
sergio terto Membro
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sáb 28 Jun 2014 - 7:50 | |
| Capitulo 04-Os Rockets! Sérgio ela um garoto com cabelos inguais de red ujava um bone vermelho com a frente branca e uma linha usava uma jaceta vermelha com camisa branca calça jeans e alstar preto laila tinha cabelos semelhante aos de daw mas rosa ujava uma saia sutien branco e blusa sem gola rosa,tems olhos azuis claros estavão a caminhar por uma floresta Sérgio:uqui acha de liberarmos nossos Pokémons ? Laila:acho uma boa ideia saia Sérgio:você tabém Os dois apertão o botão da pokébola e liberão seus pokémons Pikachu:pika pika(oi) Charmender:cha cha (ola) Sérgio:então meu inicial e o pIkachu legal!!! Laila:e o meu o Charmender que fofo **) Charmender pula no colo de laila e pikachu no ombro de sérgio derepente um homem aparece tinha cabelos vermelhos espetados e um R na camisa Rocket:eu sou Burg!pasei os pokémons agora! Sérgio e laila:não! Rocket:vocês que pedilão!vai pidgeoto! Sérgio:Pikachu coque do trovão! Pikachu:pika pikatiuu Mas pidioto desvia facilmente Burg:me fasão rir pidioto Gust! C.. | |
|
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sáb 28 Jun 2014 - 19:05 | |
| Mds capítulos mto pequenos, num dá nem meia página, tu fica dividindo, num é legal, pense antes de fazer, e... Pfvr, seus erros estão VISÍVEIS de longe, como o Mítico disse...
Falo mais nada, apenas boa sorte... | |
|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Sáb 28 Jun 2014 - 19:23 | |
| Cara, para de postar a cada comentário que alguém posta. Seus capítulos estão extremamente curtos. Crie capítulos maiores e espere pelo menos vinte quatro horas pra postar um novo capítulo, caso contrário trancarei sua fic, e se for o caso, darei alertas. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
sergio terto Membro
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Qui 24 Jul 2014 - 15:47 | |
| Feche a Fic Porfavo.Vou criar outra | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! | |
| |
|