[BOMBA] Koffing em Diamond
+6
Robert Jurgen
Raichu
Flygon
Platino
DaniloT_DS
jota
10 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[BOMBA] Koffing em Diamond
Estava eu com meu Turtwig na cidade de Jubilife,fui conversar com os palhacinhos eu conversei várias vezes com o segundo palhacinho,mas várias vezes mesmo em pessoal! E sempre fui errando! Até que em uma certa quantidade de conversas eu acertei ( colocando na opção de baixo ) e por minha alegria ele me deu um Koffing! o_O agora queria perguntar,já aconteceu isso com vocês também?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
jota- Membro
Alerta :
Re: [BOMBA] Koffing em Diamond
Me parece uma informação falsa...
Embora Koffing não seja capturável, Weezing pode ser encontrado na rota 227 e na Stark Mountain. Daí é só cruzá-lo para conseguir um Koffing...
Embora Koffing não seja capturável, Weezing pode ser encontrado na rota 227 e na Stark Mountain. Daí é só cruzá-lo para conseguir um Koffing...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Danilo estou falando sério!
Eu num gosto de usar Action-Replay!
jota- Membro
Alerta :
Acontece que isso não consta nem na Bulbapedia o.O
Pode colocar outras imagens desse Koffing? A que mostra a segunda aba dos status dele, por exemplo...
E diga também quantas vezes (mais ou menos) você conversou com o palhacinho, e porquê você ficou errando de propósito... XD
Pode colocar outras imagens desse Koffing? A que mostra a segunda aba dos status dele, por exemplo...
E diga também quantas vezes (mais ou menos) você conversou com o palhacinho, e porquê você ficou errando de propósito... XD
- Spoiler:
- Eu sou assim, não acredito em tudo que leio...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ok,agora mesmo trago mais imagens o problema é que agora estou em outro pc ...
depois eu trago ...
depois eu trago ...
jota- Membro
Alerta :
Acho que é um Bug do game .
- Spoiler:
- Danilo eu tambem naum creio em tudo que eu vejo , precisa de umas 10 fotos para mim tentar acreditar!
Frase pessoal : Vou entrar num cano e ir ao Reino dos Cogumelos!
Sei não... concordo com o sunny deve ser um bug
Flygon- Membro
Alerta :
Pra mim ganhar um koffing é realmente estranho.
Ele não tem um número na pokédex.
Ele não tem um número na pokédex.
Raichu- Membro
Alerta :
É falso. Por mais imagens que vc coloque, a única que faria provar que é verdade é a imagem do palhaço falando obtained a KOFFING!
Se é verdade, dê new game e faça o mesmo procedimento que você fez, não demora muito pra chegar em jubilife onde ficam esses palhaços, e pegue a imagem do momento exato que vc recebe o Koffing. (o máximo que espero ver agora é um "ah tentei mas desta vez não consegui ¦D) ¬¬" duvido que consiga.
hmm... acho que vc se entregou... ninguém falou que vc usou códigos, por que falaria isso?
Outra: quando se recebe um pokémon, ele vem com a barra de exp. zerada, e no da imagem está quase cheia. E vc nunca iria receber um pokémon de que não estivesse na pokédex regional antes de receber a national dex (vejam o nº da pokédex do Koffing na imagem).
Não tenho certeza quanto a Diamond, mas em Platinum Koffing tem 5% de chances de aparecer dentro da Stark Mountain.
Se é verdade, dê new game e faça o mesmo procedimento que você fez, não demora muito pra chegar em jubilife onde ficam esses palhaços, e pegue a imagem do momento exato que vc recebe o Koffing. (o máximo que espero ver agora é um "ah tentei mas desta vez não consegui ¦D) ¬¬" duvido que consiga.
jota escreveu:Danilo estou falando sério!
hmm... acho que vc se entregou... ninguém falou que vc usou códigos, por que falaria isso?
Outra: quando se recebe um pokémon, ele vem com a barra de exp. zerada, e no da imagem está quase cheia. E vc nunca iria receber um pokémon de que não estivesse na pokédex regional antes de receber a national dex (vejam o nº da pokédex do Koffing na imagem).
DaniloT_DS escreveu:...Embora Koffing não seja capturável...
Não tenho certeza quanto a Diamond, mas em Platinum Koffing tem 5% de chances de aparecer dentro da Stark Mountain.
É somente em Platinum mesmo. Koffing não aparece em nenhuma rota em Diamond/Pearl, apenas a sua evolução aparece (Weezing), portanto para ter um Koffing em D/P é preciso fazer breeding.Robert Jurgen escreveu:DaniloT_DS escreveu:...Embora Koffing não seja capturável...
Também acho dificil ter acontecido =/
Quando se usa action replay para capturar um pokémon que não existe na Pokedex o numero que no caso não existe fica desse jeito "???"
Quem sabe se fosse um pokémon que existisse na pokedex eu acreditaria, depois de uma pancada de fotos!
Quando se usa action replay para capturar um pokémon que não existe na Pokedex o numero que no caso não existe fica desse jeito "???"
Quem sabe se fosse um pokémon que existisse na pokedex eu acreditaria, depois de uma pancada de fotos!
Luccas- Membro
Alerta :
Hello boys and girls!
è obvio que ele usou AR, pois se ele não havia chegado em Solaceon, não havia como ele fazer breeding, muito menos ter capturado um Weezing.
Bye!
è obvio que ele usou AR, pois se ele não havia chegado em Solaceon, não havia como ele fazer breeding, muito menos ter capturado um Weezing.
Bye!
Sem sentido!
Última edição por YuH em Seg 17 Ago 2009 - 21:36, editado 1 vez(es)
Yuhh- Membro
- Alerta :
É mesmo! Até porque o carinha do Koffing até agora não voltou com as tais screens que ele disse que JÁ ia trazer!
Luccas- Membro
Alerta :
É meio improvavel de acontecer. Mas ele podria ter trocado isso com alguem no wifi. De toda forma ele joga em emulador e isso não seria possivel.
Quanto a barra de EXP nada impede dele ter lutado com o Koffing antes d tirar a screen, em nenhum momento ele disse que tirou a screen assim que recebeu o Koffing.
E também, existe a possibilidade de ser um bug por falha do emulador, por falha da rom, por falha de uso do action replay, por falha da nintendo...
Quanto a barra de EXP nada impede dele ter lutado com o Koffing antes d tirar a screen, em nenhum momento ele disse que tirou a screen assim que recebeu o Koffing.
E também, existe a possibilidade de ser um bug por falha do emulador, por falha da rom, por falha de uso do action replay, por falha da nintendo...
Se acabando no X desde 22/12/13
Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion.
Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão!
FC 3DS: 5155-3075-0334
"Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!"
"Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon.
"Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology.
"Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.
Anthlion- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
Página 1 de 2 • 1, 2