| Trainer's Card Shop do Matheus | |
|
+36Master Red Lucas Liepard FeDeath Blast 01Henrique01 dualw majormb lucashack Oratsuki Lucas Makuso Geovan IEdu -Ice Dark Zekrom Bastosos Löwen Lando232 M4th3us' teleco1 Zeros126 Pedro-San GKnuckle tiagopokemon KilreCloud Mr.G -.Marc.- ana Fritz vinimira KnightOMetal Laikai Tifous Uchiha Rephs Folks Kurosaki Lucas MatheusAmvs 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 0:29 | |
| Trainer's Card Shop do MatheusNEWS:Agora a loja está totalmente nova !!!
Regras: 1ª. Ter paciência. 2ª. Desabilitar a assinatura. 3ª. Tratar assuntos que não tenha a ver com a loja por MP. 4ª. Pedir o seu Trainer Card como estará no exemplo la no final do post. 5ª.Se eu demorar mais de 5 dias para entregar o Trainer Card me enviem uma MP cobrando. 6ª. Fazer o favor de falar certo o nome dos Pokémons de UNOVA pq eu não jogo os jogos da 5ª Geração. 7ª.Pedir um Trainer Card por vez (não sou dois) 8ª.Obedecer as 7 regras acima. Modelos: Modelo 1 - Spoiler:
Cores: Verde Vermelho Azul Preto Laranja Azul com negocinhos de piscina
Modelo 2 - Spoiler:
Cores: Preto Azul Verde Vermelho Amarelo Rosa
Modelo 3 - Spoiler:
Fundos: Celebi Jirachi Mew e Mewtwo Celebi na floresta Trio lendario de Kanto Entei Latios e Latias (noite) Togepi e Pikachu Suicune Latios e Latias numa floresta Latios e Latias no céu Mew Jirachi Uma galera de treinadores Groudon e Kyogre
Modelo 4 - Spoiler:
Fundos: O unico do exemplo.
Modelo 5 - Spoiler:
Fundos: Se pedir este modelo deixe o link de uma imagem para o fundo.
Modelo 6 - Spoiler:
Cores: (Livre) Qualquer cor ou fundo.
Modelo 7 - Spoiler:
Só os Pokemons. Exemplo: Todos os tipos.
Modelo 8 - Spoiler:
Fundos: Deixe o Link do fundo ou escolha uma cor.
Modelo 9 - Spoiler:
Fundos: Tratar o fundo por PM.
Modelo 10 Trainer Card só com Pokémons. Modelo 11 - Spoiler:
Nos espaços sobrando podem ser itens pokemons ou algo que queiram.
Insignias - Spoiler:
Agora chegaram as Badges de Unova.
Para fazer um pedido: 1-Nome 2-Modelo 3-Cor ou fundo 4-Pokemons 5-Treinador 6-Insignias 7-Friend Code ou IDNo. PS: Pode encomendar modelo de outros tipos. Créditos: Autorizado por FrItZE agradeço Kurosaki por ter deixado as badges de Unova
Última edição por MatheusManske14 em Sáb 20 Ago 2011 - 17:48, editado 26 vez(es) | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 0:33 | |
| Movido para a área correta! Publicação > Shopping | |
|
| |
Folks Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 0:48 | |
| -Nome:Folks -Pokémons:Charizard,Tepig,Victini,Pikachu,Snivy,Reshiram -Treinador:Black(pokemon 5 geração) -Insignias:Hoeen e Sinnoh -Modelo 1 -Cor do trainer:preto -Sem Friend Code
Espero meu trainer card. | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 1:30 | |
| - Folks escreveu:
- -Nome:Folks
-Pokémons:Charizard,Tepig,Victini,Pikachu,Snivy,Reshiram -Treinador:Black(pokemon 5 geração) -Insignias:Hoeen e Sinnoh -Modelo 1 -Cor do trainer:preto -Sem Friend Code
Espero meu trainer card. Toma ai Folks
Última edição por MatheusManske14 em Dom 14 Ago 2011 - 15:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Folks Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 2:40 | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 7:45 | |
| -Nome kassiel -Pokémons pignite,zekcron,reshiram,charizard e você pode escolhe os outros 2 -Treinador chico -Insignias kanto e hoeen -quero o modelo 1 .-Cor do Card branco
Última edição por Natsu em Qui 28 Jul 2011 - 13:15, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Natsu says: Respeite as regras, desabilite sua assinatura :3) |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 10:23 | |
| - kassiel escreveu:
- -Nome kassiel
-Pokémons pignite,zekcron,reshiram,charizard e você pode escolhe os outros 2 -Treinador chico -Insignias kanto e hoeen -quero o modelo 1 .-Cor do Card branco Kassiel não tenho sprite de Trainer Card Branco pode ser outra cor ?
Última edição por MatheusManske14 em Dom 14 Ago 2011 - 15:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 10:27 | |
| então coloca qualquer cor |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 10:34 | |
| -Nome:Ash(como eu sou chamado na minha black) -Pokémons:Venusaur,Swampert,Archeops,Scrafty,Victini,Kyurem(pode por esse por enquanto,mais tarde eu decido se vai ser esse team mesmo...) -Treinador:Black(pokemon 5 geração) -Insignias:Hoeen e Sinnoh(se tiver como botar as insignias de todas as regioes,poem aew tbm) -Modelo 1 -Cor do trainer:preto -Sem Friend Code | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 11:07 | |
| - kassiel escreveu:
- -Nome kassiel
-Pokémons pignite,zekcron,reshiram,charizard e você pode escolhe os outros 2 -Treinador chico -Insignias kanto e hoeen -quero o modelo 1 .-Cor do Card branco Desculpa mas eu não sei que treinador é esse.
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 11:26 | |
|
Última edição por Natsu em Qui 28 Jul 2011 - 13:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Natsu says: Respeite as regras, desabilite sua assinatura :3) |
|
| |
Tifous Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 11:37 | |
| Gostei da loja e do jeito das trainer cards , posso pedir ? *-*
-Nome : Tifous -Pokémons : Feraligatr , Arcanine , Ampharos , Heracross , Tyranitar e Gengar . -Treinador : Gold ( Personagem Masculino de HGSS ) -Cor do Trainer Card : Preto -Modelo 2 -Sem Friend Code
| |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 11:45 | |
| [CS]Uchiha[CS] Aqui o seu. Kassiel aqui o seu Tifous eu faço o seu mais tarde porque eu tenho que descansar.
Última edição por MatheusManske14 em Dom 14 Ago 2011 - 15:03, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 12:09 | |
| -Nome. Laikai -Pokémons. Umbreon, Heracross, Gliscor, Hydreigon, Chandelure e Giratina Origin(Todos os Pokemons são Shinys e Macho, com exceção do Giratina que é assexuado) -Treinador. N -Insignias. Todas(De Kanto até Unova) -Se quer o Modelo 1 ou o modelo 2. Quero os dois modelos por favor -Cor do Card Verde e Preto(Se conseguir se não pode ser só Verde) -E se quiser Friend Code.
Obrigado | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Qui 28 Jul 2011 - 12:25 | |
| - Laikai escreveu:
- -Nome. Laikai
-Pokémons. Umbreon, Heracross, Gliscor, Hydreigon, Chandelure e Giratina Origin(Todos os Pokemons são Shinys e Macho, com exceção do Giratina que é assexuado) -Treinador. N -Insignias. Todas(De Kanto até Unova) -Se quer o Modelo 1 ou o modelo 2. Quero os dois modelos por favor -Cor do Card Verde e Preto(Se conseguir se não pode ser só Verde) -E se quiser Friend Code.
Obrigado Vou levar um trabalhão fazendo esse seu. Mas eu faço ele a tarde pq eu tenho que almoçar. E porfavor não achem que o trainer card vai sair na hora pq eu to zerando pokemon fire red emerald soul silver platinum e ainda estou fazendo um pokemon mugen. Fazer tudo isso não é facil.
Última edição por MatheusManske14 em Dom 14 Ago 2011 - 15:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus | |
| |
|
| |
| Trainer's Card Shop do Matheus | |
|