| Trainer's Card Shop do Matheus | |
|
+36Master Red Lucas Liepard FeDeath Blast 01Henrique01 dualw majormb lucashack Oratsuki Lucas Makuso Geovan IEdu -Ice Dark Zekrom Bastosos Löwen Lando232 M4th3us' teleco1 Zeros126 Pedro-San GKnuckle tiagopokemon KilreCloud Mr.G -.Marc.- ana Fritz vinimira KnightOMetal Laikai Tifous Uchiha Rephs Folks Kurosaki Lucas MatheusAmvs 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Sex 12 Ago 2011 - 23:12 | |
| Lando232 aqui está o seu. Löwen no modelo 2 só vão pokemons até a 4ª Geração. Ou mude os pokes ou peça o modelo 1 ok ? | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Sex 12 Ago 2011 - 23:43 | |
| Elekid, Vespiquen, Sneasel, Dragonair, Magmar & Quagsire | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Sáb 13 Ago 2011 - 8:15 | |
| - Löwen escreveu:
- Elekid, Vespiquen, Sneasel, Dragonair, Magmar & Quagsire
Cuidado com a imagem gigante: - Spoiler:
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Sáb 13 Ago 2011 - 8:53 | |
| -Nome kassiel -Modelo 1 -Cor azul -Pokemons blastoise,feraligatr,swawpert,empoleom,oshwatt e blastoise shiny se não arceus -Treinador blue -Insignias Kanto
|
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Sáb 13 Ago 2011 - 9:09 | |
| - kassiel escreveu:
- -Nome kassiel
-Modelo 1 -Cor azul -Pokemons blastoise,feraligatr,swawpert,empoleom,oshwatt e blastoise shiny se não arceus -Treinador blue -Insignias Kanto
Vc quer o Blue do FR/LF ou do HG/SS ?
Última edição por MatheusManske14 em Sáb 13 Ago 2011 - 9:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Escrevi Vv e não Vc) | |
|
| |
Bastosos Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Sáb 13 Ago 2011 - 14:31 | |
| -Nome.Hiro -Modelo.Normal -Cor.Preto -Pokemons.Dragonite,Victreebell,Combusken,Seviper,Cacturne e Noctowl -Treinador.Wally (Pokémon Ruby,Sapphire e Emerald) -Insignias. Kanto, Johto, Hoenn. -Sem Friend Code e IDNo. | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Sáb 13 Ago 2011 - 17:50 | |
| PEDIDOS REABERTOS !!! Terminei de reformar a loja. | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 14:24 | |
| Nome:Ethan Pokémons:Samurott ,Unfezant(macho) ,Haxorus ,Zebstrika ,Golurk(shiny) e Chandelure Treinador:Black Insignias:Sinnoh Modelo 1 Cor do trainer:preto Sem Friend Code
Última edição por Dark Zekrom em Dom 14 Ago 2011 - 18:43, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 18:42 | |
| Pedido Treiner Cards Gostaria de pedir alguns Treiner Cards (Na ordem de importância)
Modelo 11 Nome. Laikai ID No.: 1311-0204-5791 Pokémons Principais: Umbreon, Heracross, Gliscor, Hydreigon, Chandelure e Giratina Origin (Todos os Pokemons são Shinys e Macho, com exceção do Giratina que é assexuado)
Pokémons Reservas: (Todos os Pokemons são Shinys) Serperior (Fêmea) Electivire (Macho) Venusaur (Macho) Pidgeot (Macho) Gallade (Macho) Luxray (Macho) Magnezone (Macho) Excadrill (Macho) Gengar (Macho) Flareon (Macho) Gigalith (Macho) Leafeon (Fêmea) Jolteon (Macho) Glaceon (Fêmea) Espeon (Fêmea) Vaporeon (Macho)
Vi que ainda há mais 48 espaços
Se forem para itens coloque: Fossils http://www.serebii.net/itemdex/list/fossil.shtml
Evolutionary http://www.serebii.net/itemdex/list/evolutionary.shtml
Pokéballs http://www.serebii.net/itemdex/list/pokeball.shtml
(Já que são somente 48 espaços, não coloque: Pokéballs: Cherish Ball, Love Ball, Heal Ball, Park Ball, Safari Ball, Premier Ball, Ultra Ball, Great Ball, Dive Ball, Level Ball e Nest Ball)
Já se os 48 Espaços Forem para pokémons coloque: (Todos os Pokemons são Shinys) Victini Butterfree (Fêmea) Beedrill (Macho) Ninetales Dugtrio (Macho) Arcanine (Macho) Alakazam (Macho) Lapras (Fêmea) Snorlax (Macho) Dragonite (Macho) Kabutops (Macho) Omastar (Macho) Aerodactyl (Macho) Golurk Rampardos (Macho) Bastiodon (Macho) Carracosta (Macho) Archeops (Macho) Charizard (Macho) Blastoise (Macho) Meganium Typhlosion (Macho) Feraligatr (Macho) Sceptile (Macho) Blaziken (Macho) Swampert (Macho) Torterra (Macho) Infernape (Macho) Empoleon (Macho) Emboar (Macho) Samurott (Macho) Zebstrika (Macho) Ambipom (Macho) Braviary (Macho) Kyurem Lugia Mewtwo Beartic (Macho) Zekrom Scolipide (Macho) Leavanny (Fêmea) Krookodile (Macho) Cofagirus (Macho) Zoroark (Macho) Reuniclus (Macho) Zekrom Galavantula (Macho) Haxorus (Macho)
-Nome. Laikai -Pokémons. Umbreon, Heracross, Gliscor, Hydreigon, Chandelure e Giratina Origin (Todos os Pokemons são Shinys e Macho, com exceção do Giratina que é assexuado) -Treinador. N -Insignias. Todas Kanto, Johto, Unova e Sinnoh -Se quer o Modelo 1 ou o modelo 2. Quero os dois modelos por favor -Cor do Card Verde e Preto(Se conseguir se não pode ser só Verde) -ID No.: 1311-0204-5791
Insígnias
Orange Islands Kanto Johto Hoeen Unova Frontier Gold Sinnoh Fundo verde escuro em degrade para o preto Se puder Escreva os nomes dos continentes em vermelho na fonte Castellar
OBS: Gostaria que Salvasse todas as imagens em PNG E Capriche Bem
| |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 19:15 | |
| Nossa deste jeito vc me mata por favor peça só um pedido pois não sou sois. Desculpa se eu fui grosseiro.
Última edição por MatheusManske14 em Seg 15 Ago 2011 - 11:34, editado 1 vez(es) | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 19:38 | |
| 1-Nome: César (se der para colocar) 2-Modelo: 7 3-Cor ou fundo: Como o modelo 4-Pokemons: Monferno, Luxray, Buizel, Togekiss, Gabite e Glaceon 5-Treinador - 6-Insignias - 7-Friend Code ou IDNo. - | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 20:15 | |
| -Nome: Kay -Pokémons: Swampert,Roserade,Froslass,Lucario,Zekrom e Staraptor -Treinador: Black(pokemon 5 geração) -Insígnias: Kanto,Johto,Hoenn e Sinnoh -Modelo 1 -Cor do trainer card: Preto -Sem friend code | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 20:29 | |
| - Cesar. escreveu:
- 1-Nome: César (se der para colocar)
2-Modelo: 7 3-Cor ou fundo: Como o modelo 4-Pokemons: Monferno, Luxray, Buizel, Togekiss, Gabite e Glaceon 5-Treinador - 6-Insignias - 7-Friend Code ou IDNo. - Vuala Aviso para quem não recebeu ainda: Vcs iram receber seus Trainer Cards amanha pq agora não da mais tempo. | |
|
| |
-Ice Fanfic Mod
Frase pessoal : </∆>
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 22:17 | |
| Desculpe, mas você pode resolver o problema com as partes brancas? (repare no olho do Buizel e do Monferno. | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus Dom 14 Ago 2011 - 22:23 | |
| - Citação :
- Nossa deste jeito vc me mata por favor peça só um pedido pois não sou sois.
Desculpa se eu fui grosseiro.
MatheusManske14 se não conseguir fazer todos meus pode fazer aos poucos 1º Modelo 11, 2º Modelo 1 Por último insignias Não tenha pressa Só postei tudo aquilo para só postar 1ª vez, mas tenha calma, não tenho muita pressa Não se assute pelo tamanho, só quis deixar um bom espaçamento para que entendas bem Se receber em 1, 2 semanas não me importo, demore quanto precisar E não és grosseiro Obrigado
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trainer's Card Shop do Matheus | |
| |
|
| |
| Trainer's Card Shop do Matheus | |
|