| [Sugestão] Sub-área de pokémons | |
|
+7xmc Heitor S. Blizzard knight Leo DaniloT_DS Brendan_Poke Spin 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Heitor S. Estagiário
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Sex 29 Jul 2011 - 0:27 | |
| | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Sex 29 Jul 2011 - 5:43 | |
| Eu voto no 1. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Sex 29 Jul 2011 - 10:07 | |
| Mais um voto para 1. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Sex 29 Jul 2011 - 12:25 | |
| E se em vez de ser uma Sub-Área fosse uma área? Cada tópico era para cada família de pokémons (todas as evoluções tirando quando há várias diferentes como Eevee e Kirlia) e nesse tópico ficava os moves dos vários jogos. Assim não eram precisas várias áreas. Por exemplo, um tópico de Raichu:
Raichu: Moves em RSEFrLg blá, blá, blá... Moves em DPPtHGSS blá, blá, blá...
Agora um exemplo de Emboar:
Emboar: Moves em BW blá, blá, blá... ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Sex 29 Jul 2011 - 12:39 | |
| Acho que misturar as gerações pode causar confusão, principalmente por causa da mudança nas mecânicas do jogo durante as transições, mais precisamente da 3ª para a 4ª geração, com a separação dos movimentos em físicos/especiais, já que da 3ª geração pra trás esta separação era feita por tipos. Alakazam é o mais notável, ao "perder" Ice/Thunder/Fire Punch especiais, que passaram a ser físicos (Atk do Alakazam é medíocre), fora a possibilidade de posts/tópicos do tipo "Como faço para meu Cloyster do Yellow aprender Shell Smash?", já muitos usuários não leem os tópicos por completo antes de sair perguntando... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Sex 29 Jul 2011 - 19:31 | |
| Okay gente, talvez ainda hoje eu crie as áreas. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Sáb 30 Jul 2011 - 21:01 | |
| Áreas criadas. Acredito que não precise fazer para as áreas de Nintendo 64 ao Wii, afinal a mecânica dos jogos para eles são praticamente iguais aos RPGs da respectiva geração.
ABP Mods e Mods gerais tem permissão para criar os tópicos. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons Qui 18 Ago 2011 - 20:44 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Sub-área de pokémons | |
| |