| Avaliem Minha Team Heart Gold!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Qui 28 Jul 2011 - 22:07 | |
| Queria pedir desculpa por criar outro topico com quase o mesmo assunto, e por que naquela epoka que eu pedi pra vcs avaliarem o do soul silver eu era de usar muito action replays, por isso agora comecei um heart gold sem action replays, comecei na lealdade. Eu acabei de ganhar minha terceira insignia, e upei bastante meus pokes(fiquei um tempao upando), e agora quero a opniao de vcs, se a minha equipe esta boa para esta parte do jogo Meganium: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Level:36 HP:110/110 Attack:65 Defense:83 Sp.Atk:70 Sp.Def:84 Speed:67 Moves: Petal Dance Magical Leaf SolarBeam Cut Ability:Overgrow Item:Miracle Seed _ Growlithe: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Level:36 HP:104/104 Attack:51 Defense:42 Sp.Atk:61 Sp.Def:53 Speed:51 Moves: Take Down Fire Blast Fire Fang Flamethrower Ability:Flash Fire Item:Charcoal _ Poliwhirl: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Level:36 HP:101/101 Attack:54 Defense:57 Sp.Atk:55 Sp.Def:49 Speed:67 Moves: Body Slam BubbleBeam Hypnosis Surf Ability:Damp Item:None _ Noctowl: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Level:36 HP:122/122 Attack:51 Defense:55 Sp.Atk:70 Sp.Def:80 Speed:60 Moves: Hyper Beam Peck Air Slash Confusion Ability: Keen Eye Item:None _ Ampharos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Level:37 Hp:116/116 Attack:63 Defense:65 Sp.Atk:91 Sp.Def:81 Speed:51 Moves: Tackle ThunderPunch Discharge Thunder Ability:Static Item:None _ Sudowoodo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Level:37 HP:106/106 Attack:80 Defense:96 Sp.Atk:37 Sp.Def:58 Speed:47 Moves: Rock Slide Low KIck DIg Faint Attack Ability:Rock Head item:Quick Claw ESPERO A AJUDA DE TODOS!!!! | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Qui 28 Jul 2011 - 22:25 | |
| Ampharos tem muitos golpes eletricos, tente variar. Meganium com cut? troque pelo body slam Noctowl:peck? ainda? devia ter colocado hipnosis até blackthorn onde iria substitui-lo pelo sky atack(move remember). Resumindo: sua equipe está impressionante nesse ponto do jogo porem tem uns ataques meio velhinhos( como o peck).Tente substitui-los. | |
|
| |
Aether Membro
Frase pessoal : Dance Monkey, Dance.
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Qui 28 Jul 2011 - 22:43 | |
| Você deveria usar um HM Slaver, ou seja, um pokemon que sabe os HM's e nao entra em batalha, assim você economiza a grande memoria de 10 bytes dos seus pokémons. O outro nproblema está no Growlithe e no Ampharos, eles só sabem golpes de fogo e elétrico, respectivamente, se um pokemon do tipo ground for lutar com você, seu Ampharos nao vai ter muitas chances contra ele. Espero ter ajudado, ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FacebookxTwitterxTumblrxPerfilxBody StylexMonocolorxNuzlockexNuzlocke² | |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Sex 29 Jul 2011 - 11:17 | |
| Gutemberg, cut e um hm num tem como eu substituir agora. E em que cidade fica o move remenber?
__
Obrigado PELAS DICAS | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Sex 29 Jul 2011 - 11:30 | |
| Na verdade ele pode ser esquecido sim.Porem de todo jeito vai ter que esperar até blackthorn para falar com o move deleter.E o move remember está em blackthorn, assim como o meve deleter e o move tutordos moves hydro cannon, frenzy plant, e blast burn. vou nessa qualquer novidade eu volto. Meu futuro time no heart gold [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Sex 29 Jul 2011 - 12:16 | |
| Não vou dizer movesets e sim dicas.
Meganium: Tire Cut Solar Beam(Prescisa de Sunny Day ou é um Lixo) e Magical Leaf, Ponha reflect ou light screen e um body slam pra tentar paralizar e o ultimo por sua conta.
Growlithe: Bom, seu groelithe tem mais sp.atk(deve ser modest,rash...), então sunny day + solar beam é uma boa estratégia tbm pra pegar os conter aquaticos e o terceiro por sua conta, ali de cima eu só deixaria flamethrower.
Poliwhril: Seu poliwhril é o mesmo que o growlithe então eu aconselharia a evoluiro para Politoed e usar hipnosis icebeam e surf e mais qualquer golpe especial.
Noctwol: É o seguinte, use air slash, hipnosis, deam eater, só não use golpes fisicos.
Ampharos: Power Gem, Discharge, Signal Beam, Thunder Wave
Sudowoodo: Use e abuse do rock head, Wood Hamer, Double Edge, Hammer Arm, Rock Slide
É isso ai, fiz muito na pressa então tem muitos erros de português/ingles. Fuiii | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Sex 29 Jul 2011 - 12:34 | |
| Colocando de um modo mais fácil: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ability:Overgrow Item:Miracle Seed Nature: ? HP: 110 Attack: 65 Defense: 83 Sp.Atk: 70 Sp.Def: 84 Speed: 67 Moves: Petal Dance Body Slam ( Lv 46 ) Earthquake ( TM26 ) Giga Drain ( TM19 ) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ability: Flash Fire Item: Charcoal HP: 104 Attack: 51 Defense: 42 Sp.Atk: 61 Sp.Def: 53 Speed: 51 Moves: Take Down Heat Wave ( Lv 45 ) Crunch ( Lv 42 ) Flamethrower No Lv 50 evolua-o em Arcanine e deixe o MoveSet assim: Thunder Fang Heat Wave / Flamethower Crunch Extreme Speed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ability:Damp Item:None HP: 101 Attack: 54 Defense: 57 Sp.Atk: 55 Sp.Def: 49 Speed: 67 Moves: Body Slam BubbleBeam Hypnosis Surf Não gostei nem um Pouco do MoveSet, acho melhor assim: Ice Punch ( Move Tutor ) Dig / Earthquake Brick Break Surf Depois evolua em Polirath e deixe do mesmo jeito. _ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ability: Keen Eye Item:None HP: 122 Attack: 51 Defense: 55 Sp.Atk: 70 Sp.Def: 80 Speed: 60 Moves: Hyper Beam Peck Air Slash Confusion Primeiro e tudo, nunca ponha Hyper Beam num Pokémon! Pois se você não vence-lo ele poderá te contra-atacar: Hypnosis Sky Attack ( Remember Move ) Dream Eater ( Lv 57 ) Air Slash / Aerial Ace / Roost / Steel Wing / Psychic _ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ability:Static Item:None Hp: 116 Attack: 63 Defense: 65 Sp.Atk: 91 Sp.Def: 81 Speed: 51 Moves: Tackle ThunderPunch Discharge Thunder Como disseram antes, pra que tanto ataque elétrico? Vamos mudar um pouco, cobrindo mais tipos: Fire Punch / Signal Beam ( Fire Punch: Bug, Grass e Steel, Signal Beam: Grass, Dark e Psychic ) Thunder Punch / Thunderbolt Power Gem ( Em caso de Fire Punch ) / Brick Break ( Em caso de Signal Beam ) Iron Tail _ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ability:Rock Head item:Quick Claw HP: 106 Attack: 80 Defense: 96 Sp.Atk: 37 Sp.Def: 58 Speed: 47 Moves: Rock Slide Low KIck DIg Faint Attack O MoveSet está bom, mas vamos mudar um pouco pra ficar melhor: Rock Slide ( Flying e Bug types ) Wood Hammer / Hammer Arm Dig / Earthquake Sandstorm / Thunder Punch ( Move Tutor ) O Thunder Punch pega os tipo Water de surpresa e o Sandstorm vai causando dano no oponente, é isso aí! Bye~ ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! Sex 29 Jul 2011 - 13:42 | |
| Obrigado a todos, gostei bastante das suas dicas Brendan_Poke, mais e os HMs?
A e onde fica o move tutor que ensina thunder e ice punch, num é em blackthorn né?
Última edição por carlinhobuglia em Sex 29 Jul 2011 - 15:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : tinha escrevido tm no lugar de hm) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem Minha Team Heart Gold!! | |
| |
|
| |
| Avaliem Minha Team Heart Gold!! | |
|