| Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum | |
|
+10Dluka tiagopokemon Nykson Vinicius521 Mr.G Isr James *emerald* Luffy carlinhobuglia 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:07 | |
| | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:07 | |
| | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:19 | |
| Quando eu digo que ele não aprende nenhum golpe decente me refiro a egg-move, level up, TM e move tutor. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:24 | |
| Claro q aprende Ex:Flamethrower,Shadow Ball,Psychic, SolarBeam, Aura Sphere e outros
Última edição por Vinicius521 em Sex 29 Jul 2011 - 22:25, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:24 | |
| Estou falando de flying. x_x | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:25 | |
| beleza serve Fly ou Aerial Ace | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:27 | |
| Togetic tem um Atk maravilhoso né ? O Atk dele é metade do SpAtk e Staraptor tem 3x mais Atk do que ele.
Última edição por isr em Sex 29 Jul 2011 - 22:29, editado 1 vez(es) | |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:28 | |
| eu tbm acho togekiss um monstro, vou ficar com staraptor ate eu conseguir ele ou melhor consiguir a pedra tbm pq acho so o togkiss bom o togetic e meio ruinzao. ______________________________________________________________________________ Crystal, 4 insignias ate agora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fire red, 4 insignias ate agora. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ruby, Jogo zerado!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Heart gold, 8 insignias ate agora [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:31 | |
| Concordo, Togekiss é maravilhoso. Mas Togetic é horrivel, tanto que antes de chegar o Kiss, Tic nem era usado. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:42 | |
| só com TMs ele é bom depois que evolui ele fica otimo todas as vezes eu comessava pegando um Starly por causa da sua evolução então decidi variar essa vez por isso acho melhor o Togekiss que aprende alguns golpes melhores q o Staraptor | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:43 | |
| Togetic só tem uma utilidade: Baton Pass. | |
|
| |
Vinicius521 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sex 29 Jul 2011 - 22:44 | |
| é oloko nossa conversa ta durando hein | |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sáb 30 Jul 2011 - 12:14 | |
| Ta decidido vo fica com o staraptor ate eu conseguir a shiny stone para evoluir ele | |
|
| |
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sáb 30 Jul 2011 - 13:58 | |
| Te aconselho a ficar com o staraptor o staraptor tem velocidade e ataque incriveis mto melhor q o togekiss | |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Dom 31 Jul 2011 - 15:06 | |
| Peossol minha team ta assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mais pra frente vou trocar a roselia por um leafeon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e agora eu acabei de capturar um gible e ja evolui ele pra gabite e ta no level 30, os outros tbm tao na faixa de 30, so o golduck ta no 33 e o luxio ta no 28. queria saber se e bom colocar o gabite no lugar do lopunny. So que o lopunny e bom pq ta com bastante atakes diferenciados, pq coloquei alguns tms, ta assim: Shadow ball Jump Kick ice beam dig e eu curto bastante jogar com o lopunny, so que agora to com o gabite e sei que ele e [palavra censurada] ainda mais quando evolui para garchomp. Agora to nessa duvida, eu adora a lopunny me sinto beim jogando com ela, so que o garchomp e forte pa caramba, e agora com qual eu fico deem uma dica aew | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum | |
| |
|
| |
| Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum | |
|