| Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum | |
|
+10Dluka tiagopokemon Nykson Vinicius521 Mr.G Isr James *emerald* Luffy carlinhobuglia 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Dom 31 Jul 2011 - 19:10 | |
| Fique com o Lupunny parece estar mesmo forte enquanto ao Golduck eu tenho um no Lv 80 e é muito bom Coloque esses Moves Ice Beam Surf Waterfall/Aqua Tail Ice Punch
Quanto ao Leafeon deixe assim: Moves: Leaf Blade Synthesis Iron Tail Shadow Ball/Aerial Ace | |
|
| |
Luffy Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Seg 1 Ago 2011 - 7:28 | |
| O Golduck com 2 ataques de agua e 2 de gelo?! :O AHAHHAHHAAHAHAH, não meta isso, assim fica muito fraco xDD Mete ice beam surf pyshic calm mind +.+ | |
|
| |
tiagopokemon Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qua 3 Ago 2011 - 22:46 | |
| se vc gosta da loppuny dexa ela e tira o luxio afinal garchomp é mto melhor q luxray e ainda vc vai ter q por o hm de rock climb em alguem entao pq nao no gabite afinal eu gostava de usar o rock climb com o torterra antes de eu reiniciar tudo dinovo e ota o rock climb é bom tbm nas batalhas e ele pode dexar o oponente confuso o luxray pode até ser bom pelo crunch + o garchomp tbm pode aprender crunch no lvl 48 (gabite evolui e ainda aprende crunch apos a evoluçao tudo no mesmo lvl) ________________ minha futura equipe no pokemon platinum: minha equipe atual no pokemon platinum: vizitem meu blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] basta clicar no banner | |
|
| |
carlinhobuglia Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qui 4 Ago 2011 - 14:10 | |
| é mais eu vo fica sem pokemon eletriko | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qui 4 Ago 2011 - 14:33 | |
| @isr¹ = Quem lhe disse isso isr? Claro que ele pode ser obtido antes da National Dex!Pode trocar com HGSS
@isr² = Shiny Stone você pode conseguir na Rota 210 (Dowsing Machine), Rota 228 e Iron Island, não é tão longe!Além do mais você pode enviar um Pokémon de HGSS com Shiny Stone de Hold Item
@isr³ = Ele aprende Air Cutter por Tutor
@Topic = Togekiss é ótimo, se quiser moveset para a Togekiss:
- Air Slash / Signal Beam / Ominous Wind - Psychic / Shadow Ball / Shock Wave - Nasply Plot / Baton Pass - Flamethrower / Magical Leaf / Ancient Power / Water Pulse
Caso queira de Togetic:
- Wish / Morning Sun / Roost - Shadow Ball / Psychic / Signal Beam / Ominous Wind - Grass Knot / Ancient Power / Water Pulse / Shock Wave - Nasply Plot | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qui 4 Ago 2011 - 14:59 | |
| olha fica com luponi pk para evoluir gabite é uma coisa louca ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qui 4 Ago 2011 - 15:29 | |
| 1. Não disse que ele só pode ser conseguido depois da Ndex. Só disse que é longe, como você mesmo viu, la pra Canalave.
2. Air Cutter é um golpe tão bom né ? Além do que, você gastar tantos shards em um golpe que depois poderia ser substituido até por um Hidden Power [FLYING] né. k
E eu nunca disse que Togekiss é ruim, aliás, é um dos meus pokémons preferidos. Só disse que como ele se consegue tão longe, poderia optar pelo (Starly->Staravia->)Staraptor, que é muito bom e aprende golpes excelentes como Brave Bird e Close Combat, já que um Flying é bem necessário e útil in-game. Caso ele queira, um moveset ótimo seria:
- Roost - Thunder Wave / Nasty Plot - Aura Sphere - Air Slash | |
|
| |
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qui 4 Ago 2011 - 17:26 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]fico bom mas eu tiraria golduck e colocaria um tentacruel com toxi spikes é muito bom!!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
tiagopokemon Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qui 4 Ago 2011 - 19:46 | |
| lol cara intao faz assim de vez em quando vai tirano 1 e pondo oto depois oto e poe 1 e por ai vai dai vc faz como se tivesse 7 na equipe tendeu? ou então arma os hm q nem eu faço dai ve quem vai encaichar so q demora um pouco pra faze a seleçao final pros hms + ajuda a escolher a final team eu mesmo ja fiz isso olha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]fiz no paint e as partes q tao / é = a "e" exemplo: floazel - surf / waterfall = surf e waterfall
Última edição por tiagopokemon em Sáb 6 Ago 2011 - 11:46, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sáb 6 Ago 2011 - 19:06 | |
| olha tem a certeza que a shiny stone é assim tão longe??? e que é que me diz se eu disser que já a tinha quando meu togepi evoluiu??? olhe,mais ou mesno quando ganha o ovo,ganhar explorer kit,vai ao underground e depois gasta uma tarde inteira encontras um shiny stone. e eu acho que sinceramente as "eeveelotions" da quarta geração as piores. roserade tem sp.atk. que é um monstro e mesmo abomasnow não é mau | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sáb 6 Ago 2011 - 19:46 | |
| - tiagopokemon escreveu:
- lol cara intao faz assim de vez em quando vai tirano 1 e pondo oto depois oto e poe 1 e por ai vai dai vc faz como se tivesse 7 na equipe tendeu?
ou então arma os hm q nem eu faço dai ve quem vai encaichar so q demora um pouco pra faze a seleçao final pros hms + ajuda a escolher a final team
eu mesmo ja fiz isso olha: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] fiz no paint e as partes q tao / é = a "e" exemplo: floazel - surf / waterfall = surf e waterfall Mas o que? Facepalm* | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Sáb 6 Ago 2011 - 19:54 | |
| Não acho que as eeveelutions da 4 gera são ruins. Glaceon tem um special attack perfeito, porém o seu segundo stat mais forte é a defesa, o que não deveria ser, pois ele tem apenas uma resistencia, que é seu proprio tipo e muitas fraquezas. Se Glaceon tivesse o stat defensivo que tem na speed, concerteza seria mais utilizado, e pro Leafeon vale o mesmo. | |
|
| |
tiagopokemon Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Dom 7 Ago 2011 - 9:17 | |
| ou intao fica com a loppuny ate chega na victory road dai la vc pega um gabite no lvl 41 q nem eu da ota vez ________________ minha futura equipe no pokemon platinum: minha equipe atual no pokemon platinum: vizitem meu blog : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] basta clicar no banner | |
|
| |
augustomew Membro
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Ter 6 Dez 2011 - 20:35 | |
| Olha com o chimchar gyarados/wiscash e roserade/tangrowth ( use tms nele) com o pilup roserade e magmortar/rapidash e com o turtwig recomendo o magmortar e gyarados | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum Qua 7 Dez 2011 - 14:00 | |
| Eu vou dizer: isr, concordo com vc. Togekiss é conseguido tarde(sesto gym) por causa da Stone. Recomendo Vaporeon/Gyarados no lugar de Golduck. Se escolher Vaporeon, Roserade ao invéz de Leafeon. Como é In-Game, use Pokémons que vc gosta, eu Sweepei a E4 com um Pelliper!!! É bom tirar Luxray, e deixar Lopunny e Garchomp. Seria uma boa Team: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Minha recomendação P.S.: Togekiss é ótimo, tirando o critério da Shiny Stone ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum | |
| |
|
| |
| Me ajudem com uma duvida em escolha de pokemons em pokemon platinum | |
|