Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

+10
~Palkia
Zeros126
wolfman
Vini310
fernandoiope
marcel_5
Sir Skull Pon
*Neku*
Luffy
PokemasterX
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por wolfman Dom 31 Jul 2011 - 17:26

Se vc num consegue logo seu objetivo,trapaçei-e !! Twisted Evil

Para que ficar se matando numa parte do jogo,que vc fica com raiva,e pode até quebrar seu pc, ou videogame ?usar cheats é bom, mas em excesso estraga o jogo,eu particularmente uso, só pra conseguir coisas que seriam impossiveis de conseguir jogando de modo honesto,já que eu num tenho dinheiro pra comprar um console caro e só jogo em emulador!!

Num gosta de cheats,intaum vai zerar gta san andreas ou algum jogo complicado,sem cheat,em que quando vc perde a missão que vc ta tentando completar faz uma hora,e tem que começar tudo dinovo,sem nada !!

Os cheats estão aí usa quem quer,e quem num gostar que se ........ brincadeira ^^,que num use ,claro que é mais divertido e gratificante,zerar um jogo na marra,vc pensar e dizer eu consegui isso sozinho

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

________________
Que pokemon eu sou ?
Spoiler:

[b]Clique aqui e tenha uma surpresa
:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
Twisted Evil Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil  Evil or Very Mad  Twisted Evil[/b]
wolfman
wolfman
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011

Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por Zeros126 Dom 31 Jul 2011 - 17:45

WOLFMAN DISSE:
usar cheats é bom, mas em excesso estraga o jogo,eu particularmente uso, só pra conseguir coisas que seriam impossiveis de conseguir jogando de modo honesto,já que eu num tenho dinheiro pra comprar um console caro e só jogo em emulador!!


wolfman tem razão, muitos usam cheats porque não tem dinheiro pra comprar um DS ou outra plataforma, quem tem parabéns, mas como um DS por exemplo custa os olhos da cara, é melhor usar o emulador, e ai vai uma pergunta, Todo mundo deve ter os mesmos privilégios de jogar com as mesmas chances de conseguir certos pokemons ou quem tem dinheiro (que não é meu caso Crying or Very sad ) ica ai jogando podendo trocar e conseguir pokemons exclusivos.

então acho que possa usat cheats APENAS QUEM USA EMULADOR COM POKEMONS QUE SÒ SE CONSGUEM TROCANDO

os cheats de rare candy sim, nem deveriam existir, somente quando o emulador não ajuda (como foi meu caso jogando pokemon white no NO$GBA já que que meu emulador não aguenta o desmume nem o NO$ZOOMER) mas ai tem que ter desconfiometro e nao botar em leveis absurdos ( como no primeito gym no nvl 30)

MAs o importante é se divertir, com ou sem cheats.

VIVA A DIVERSÂO DE POKEMONNN!!! Exclamação
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por Luffy Seg 1 Ago 2011 - 7:18

LOOOOOOOOOOL, não têm dinheiro para uma ds ou game boy, joguem no emulador, não precisa de usar gameshark, pois no gba dá para fazer trades online e no desume pelo wi-fi --' Não passam de desculpas esfarrapadas para usarem cheat's, só acho indecente usar cheat, o pior é que quem acaba por usar cheat vem exibir-se como fosse um jogador muito bom apesar de ter conseguido só com cheat...

WOLFMAN@ Já passei o san adreas sem cheat's, mas confesso que já usei cheat, mas atenção, os cheat's do san andreas, não é algo que é adicionado ao jogo eles tão lá não passam de combinações de teclas, os do pokemon são codigos que modificam o jogo...

________________
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Swifansw
Luffy
Luffy
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por ~Palkia Seg 1 Ago 2011 - 7:28

Santo Arceus. '~' pra que tanta guerra? Se a pessoa quer usar cheats, problema dela, o jogo é dela, ela fassa oque quiser com o jogo, se você acha que usar cheat é desonesto e bla bla bla, problema SEU, não fique causando todo esse mimimi porque alguem usou Cheat e tal. Eu ja tentei e tou tentando passar Mother 3 na raça, mas num dá, jogo dificil pra karamba, eu estou usando Cheat, qual o problema? Eu gosto, eu baixei o jogo, Eu estou jogando o jogo e que eu saiba não vai matar ninguem se eu usar ou não, eu apoio o uso de Cheats no jogo '~' satisfeitos? Boa aula pra vocês.

________________


Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 CAv
"They shouldn't have messed with me..."

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 LVsY
~Palkia
~Palkia
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2010

Frase pessoal : Kakushigoto


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por Zeros126 Seg 1 Ago 2011 - 9:13

Palkia ta certo, casa um tem sua opinião e vai ser difícil convencer a todos e agradar a todos, se cada um respeitar as opiniões, não teremos mais esses problemas.
Zeros126
Zeros126
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por MatheusAmvs Ter 9 Ago 2011 - 20:09

Pota gente pra q isso?
O cara postou uns Game Sharks para facilitar a vida de algumas pessoas e vcs fazem essa discussão.
Tem que respeitar os direitos do cara.
Se vcs postassem isso vcs não iam gostar que fizessem isso com vcs.
MatheusAmvs
MatheusAmvs
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por Mgmax Dom 18 Dez 2011 - 20:23

PO uso cheat só quando o lider é forte de mais eu aprovo usar cheats fica facil se esta dificil concordo PokemasterX eu USO CHEATS E NINGUEM VAI ME IMPEDIR
Luffy da o fora da qui se se for pra ficar reclamando que usamos cheats esse post nao eh relacionado a isso
ele só postou uma coisa util que pelo menos pra mim foi muito.
ah e
SE FOR PARA FALAR PRA EU SAIR DO POST SÓ PORQUE TENHO 9 ANOS MORRE DEABO.

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 PFRT
Mgmax
Mgmax
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2011

Frase pessoal : Pokemons de fogo e voadores até o fim


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por Brianex Dom 18 Dez 2011 - 21:20

Há sei lá , para mim pelo menos á única utilidade de cheats são eventos =/

________________
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 126 Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 125

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 E_Steven_back
lol
Brianex
Brianex
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por GuiMendez Qui 29 Dez 2011 - 17:45

Luffy, se vc não gosta de cheats oq vc tah fazendo neste tópico Question Question Question

EDIT: PokemasterX, eu não to conseguindo utilizar esses codigos, oq eu faço?
GuiMendez
GuiMendez
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana) - Página 2 Empty Re: Gameshark pokemon fire red,leaf green(versão americana)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos