Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Julius Adventure: Humano em PMD Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Julius Adventure: Humano em PMD Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Julius Adventure: Humano em PMD

4 participantes

Ir para baixo

Julius Adventure: Humano em PMD Empty Julius Adventure: Humano em PMD

Mensagem por Juan Ftm the best Dom 31 Jul 2011 - 17:29

Olá pessoas, vim escrever uma fanfic (obviamente), mas não uma fanfic comum e sim uma fanfic diferente uma fanfic no qual nunca vi outra igual (não vi, não disse que não tem). É a história de um garoto de cinco anos chamado Julius e sua vida muda quando ele se perde em uma floresta e conhece três pokémons, mas não três pokémons comuns e sim três pokémons exploradores como em pokémon Mystery Dugeon...

A Fanfic não terá prólogo então começará do capitulo um... então vamos ao fight, vamos começar a fanfic...


Capitulo Um: Perdido na floresta...

O pequeno garoto andava desorientado pela vasta floresta, floresta vazia, não tinha quase nenhum pokemon por perto. O menino nem imaginava o que estava para acontecer – ele era Julius, um pequeno menino, de cinco anos, ele era pequeno, sua pele era branca com um suave toque moreno, o cabelo era negro, assim como os seus olhos. O menino vestia uma blusa azul coberta por uma jaqueta vermelha e uma alça jeans – os olhos de Julius estavam cheios de água, ele havia se perdido em uma floresta gigante, e o pior, ele era apenas um frágil menino. “Por que fui correr para fora” ele pensava “devia ter deixado a mamãe me xingar, eu fiz coisa errada mesmo”, já não era a primeira vez que o menino pensava isso desde de quando se perdeu ele estava com esse tipo de pensamento na cabeça. “Como o Tar deve estar, ele deve tá sozinho em casa como eu estou aqui na floresta” – Tar era o pequeno Larvitar de Julius – em tão menino sentou no chão e escorou suas costas em uma árvore, uma árvore grande. E então depois de alguns minutos ele caiu no sono.

- Quem é ele? – perguntava um Tottodile para seu amigo Tepig.

- Não sei. – respondeu o pequeno Tepig.

- É um humano... – disse um Kangaskan que vinha a trás.

Julius,então, abriu seus olhos de leve e então viu os pokémons em sua frente conversando...

- Totto...dile...

- Kan...gaskan...

- Te...pig...

Era tudo que Julius escutava os pokémon dizerem. Já era de manhã, Julius passara a noite toda na floresta. O pequeno menino olhava confuso para os pokémon balançando a cabeça para os lados.

- Quem são vocês? – o menino perguntou aos pokémon esperando que eles respondessem. Mas nada só disseram seus nomes. Então o Totodille olhou para trás e gritou... Daí alguns segundos depois um pokémon chegou, era um pokémon psíquico, um Solosis. Então o Tottodile começou uma longa conversa com o Solosis. Depois de alguns minutos a conversa começou e o pokémon psíquico soltou um raio roxo na cabeça de Julius e dos outros, os pokémon.

- Você esta me entendendo? – perguntou Solosis ao menino.

- Sim. – Julius respondeu.

- E vocês entenderam o menino? – desta vez Solosis perguntou aos amigos pokémon.

- Sim. – disseram Tepig, Tottodile e Kangaskan juntos.

Os pokémons e o menino deram um sorriso, agoras eles podiam entender o que os outros diziam. Então o Tottodile se dirigiu ao garoto e disse:

- Me siga.

- Tá bom – Julius respondeu

Então o Tottodile começou a andar para frente e todos vieram atrás, Julius estava no fim da fila longe dos outros mas sempre que se distanciava dos outros corria até esbarrar, assim foi até chegar em um estreito caminho, onde estava cheio de árvores nas laterais. O caminho era parecido com uma trilha de pedra cercada por árvores. Eles andavam até que o caminho se estreitou mais, o Kangaskan, mal cabia na trilha, mas o Tottodile se sentia confiante. Nesta parte do caminho começou a aparecer pokémons, vários pokémons insetos estavam nas árvores, Julius começou a ficar com medo. “ Ah, se aparecer um Bedrill, Arceus me proteja” O pequeno pensava. O Tottodile na frente da fila deu um sorriso e disse:

- Chegamos!

Os quatro pokémons e o menino estava de frente para uma casa, uma casa grande, parecia feita de madeira, do lado tinha algumas pequenas piscinas, era a casa de Dile, ou melhor do Tottodile, mas não era só ele que morava lá. Kan, o Kangaskan, morava no andar de cima. Pig o tepig no terceiro andar e Célula o Solosis morava no porão. Era o quartel da equipe de exploração, a “Adventures, Wellcome.” Tottodile abriu a porta, todos entraram, depois de todos entrar Dile entrou e trancou a porta. Dentro da casa já não parecia tão grande, como de fora, era cheia de “merecreteques” Morootoques” (enfeites exageradamente colocados) por isso diminuira o tamanho da casa. todos se sentaram em uma mesa no centro da casa e começaram a conversar com o pequeno menino.

- Porque você está aqui? Normalmente crianças humanas ficam em casa. – Disse Dile – Certo?

Julius olhou para baixo, então disse triste com aquele seu ar infantil:

- É que... É que... eu corri quando quebrei o enfeite da mamãe, e vim parar... vim parar na floresta.

O Tottodile ficou pensativo, confuso, mas continuou com as perguntas.:

- Certo. Qual é seu nome?

- Julius... Eu me chamo Julius.

- Certo... – Dile já continuar com as perguntas mas uma coisa interrompeu. Um barulho veio da porta, no qual se abriu, todos olharam assustados e lá estava um grande e forte Salamence olhando fixamente para o menino e os pokémon.


Gostaram... quer saber o que vai acontecer... não perca o próximo capitulo.

O primeiro capitulo está pequeno porém os outros teram mais paginas.





Edit by arcanine-arcanon: Alertas expiraram, portanto, Fanfic re-aberta.


Última edição por Juan Ftm the best em Sáb 6 Ago 2011 - 12:52, editado 1 vez(es)
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Julius Adventure: Humano em PMD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Julius Adventure: Humano em PMD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julius Adventure: Humano em PMD Empty Re: Julius Adventure: Humano em PMD

Mensagem por OriginalOne Ter 2 Ago 2011 - 21:22

Boa História! Boa jogada de tema e base do Game! Estes Games do PMD estão ganhando espaço, e é bom você assim como eu explorarmos Fan Fics desse tipo de Base, a Fanfic está ótima e eu estou esperando o Capitulo 2!

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

Julius Adventure: Humano em PMD Arceuslegendartworkbyxo
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Julius Adventure: Humano em PMD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Julius Adventure: Humano em PMD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

Julius Adventure: Humano em PMD Empty Re: Julius Adventure: Humano em PMD

Mensagem por Lando232 Sex 5 Ago 2011 - 21:46

em alguns pontos,voçê errou fatalmente:
Spoiler:

OMG!Repare que voçê escreveu "em tão".seria "então" o que voçê escreveu,né?

Outra coisa foi voçê escrever Ttotodile.Seria o certo "Totodile"

Abraços e boa fic!

(*volta para a pokebóla*)
Lando232
Lando232
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Julius Adventure: Humano em PMD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Julius Adventure: Humano em PMD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011

Frase pessoal : nobody can change,but i can


http://www.amorpokemon.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julius Adventure: Humano em PMD Empty Re: Julius Adventure: Humano em PMD

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 6 Ago 2011 - 12:51

comentarios:

Capitulo Dois: O pedido do Salamence


Aquele Salamence na porta assustava à todos os pokémons e ao menino. O olhar do pokémon dragão passou por toda a residência até que ele voltou os olhos para os pokémon e o garoto. E deste modo ele começou a falar:

- Tenho um pedido à vocês!

- Diga! - O Dile disse sem paciência.

- O meu filho, Ben, desapareceu!

- E o que podemos fazer? - Dile continuou sem paciência.

- Por favor, resgatem ele.

- Já temos uma outra missão!

Todos pokémons olharam confusos para o Totodile e o encararam por alguns segudos quando Kan quebrou o gelo:

- Qual?

Dile balançou a cabeça três veses e disse:

- O Julius, devemos levar ele para casa. Ou será que vocês esquecram do humano?

Julius olhou para baixo e se lembrou de sua casa, das otimas comidas que sua mãe fazia do seu irmão mais velho que sempre brincava com ele, do Lar e do seus pais. Não aguentava ficar muito tempo sem eles. " eu estou bem,e meus pais estão procupados comigo, mas não posso por culpa minha um Salamence sofrer pela perda de seu filho!" Julius pensou e com esse raciocinio gritou:

- Não podem me deixar para depois!?

Todos viraram o olhar para o menino e depois pensaram um pouco. E todos menos Dile e o Salamence disseram:

- Sim!

Mas Dile interrompeu:

- Não! - Todos ficaram decepicionados, quando Dile continuou - Mas segundo nossas regras quando a maioria quer uma coisa devemos respeitar a opinião de nossa equipe! - Todos sorriram bastante! - Mas, ainda temos um problema. - o sorriso de todos desapareceu. - Quem vai ficar com o Julius!?

- Eu vou com vocês! - disse Julius se levantando da mesa e dando um passo à frente.

- Então nos dê mais informações para resgata-lo - disse Kan para o Salamence.

- Tudo bem! Ele umiu dentro da caverna na caichoeira. E além disso é um Bagon brilhante, o que fará ser mais facil de diferencia-lo dos outros.

- Então pessoal vamos! - disse Dile com a mão levantada.

Dile, Pig, Kan, Célula e Julius sairam da casa e então chamaram O Salmece para ir juntos até próximo à caverna. Eles passaram pelo pequeno caminho na frente da casa que era cercado por árvores. Eles andaram até o fim do caminho e viraram para esquerda. Umas horas se passaram e o barulho do rio já podia ser ouvido. A noite já estavam hegando, e alguns Hohots aparteciam acordando na cala do por do sol. Porém os pokémons diurnos aindam estavam acordados. Eles andaram por mais alguns segundos e chegaram na caverna.

Continua...








________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Julius Adventure: Humano em PMD Left_bar_bleue0 / 100 / 10Julius Adventure: Humano em PMD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


http://ftmmanga.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Julius Adventure: Humano em PMD Empty Re: Julius Adventure: Humano em PMD

Mensagem por Trillian_GF Sáb 6 Ago 2011 - 18:05

sem querer ser chata mas isso ai ta mais para um prologo ou uma sintese do mesmo!

ta muito pequeno!? aumente mais, nao adianta vc faze-los desse tamanho para o pessoal ficar curioso e acompanhar, vc pode colocar o misterio no final de um capitulo grande do mesmo jeito que num pequeno!

e descreva mais tbm!

Bye-Bye

Edit by arcanine-arcanon: A pedido do autor... Trancada!

________________
The Bloom
''Isso não é o caos, mas revolução'' ~ D. Manvill
Trillian_GF
Trillian_GF
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Julius Adventure: Humano em PMD Left_bar_bleue1 / 101 / 10Julius Adventure: Humano em PMD Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Julius Adventure: Humano em PMD Empty Re: Julius Adventure: Humano em PMD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos