Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: My Story Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: My Story Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: My Story

2 participantes

Ir para baixo

Pokémon: My Story Empty Pokémon: My Story

Mensagem por N.T Dom 31 Jul 2011 - 20:22

Pokémon: My Story

Olá sejam bem vindos a minha Fan fic,"Pokémon: My Story",espero que gostem e comentem,tanto coméntarios negativos quanto positivos.



Notas do Autor:Uma fic que as vezes foge do "pokémon",ação e romançe são as principais caractéristicas dessa estória.


Capítulos lançados de Sábados ás Sábados de 14:30
--------------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens


Pokémon: My Story I_otokonoko_bw
Nome:Thomas Cook
Idade:15
Cidade Natal:Rost Town
Sobre ele:Ele é o protagonista da fic,Thomas tinha 13 anos quando começou a sua jornada pokémon,escolheu o Piplup por ser o mais elegante,mora numa região nova,chamada Toual.O seu meio-irmão é Red,que nasceu em Pallet Town,ambos são irmãos por parte de pai.Thomas mesmo sendo campeão da liga sinnoh ganhado de Red,ainda não recebe a atenção devida.
Pokémons [acrescentarei ou mostrarei ao decorrer da história]:
Spoiler:


Pokémon: My Story I_otokonoko_frlg
Nome:Red
Idade:17
Cidade Natal:Pallet Town
Sobre ele:Red é o meio-irmão de Red,aos 11 anos esse garoto,foi campeão da liga indigo,assim virou famoso,pois ninguém com onze anos consiguiu ser campeão,ele participou em várias outras ligas e ganhou 2 e o resto em segundo ou terceiro.Meio-irmão de Thomas,Red leva a vida como sempre queria.
Pokémons [acrescentarei ou mostrarei ao decorrer da história]:
Spoiler:

Atenção:Mais personagens vão aparecer ao decorrer da história.


Guia de Capítulos

Prólogo (lançado)
Capitulo 1 - Conheço o filho do Diabo (Dia 07/08)



--------------------------------------------------------------------------------------------------

~:Prólogo:~

“Toda essa aventura começou há vários anos atrás... quando o mundo estava sendo criado por Arceus. Ele criou outros Pokémon, como Dialga, Palkia e Giratina (o primeiro trio lendário), foram anos de paz... nenhum Pokémon seja lendário ou não, viviam em harmonia, até que chegaram os humanos querendo dominar os Pokémon e conseguiram, os lendários travaram uma guerra contra essas criaturas, durou muito tempo até que um jovem grupo de três pessoas Cobalion, Terrakion e Virizion, cansado disso forjaram a melhor espada para Arceus, nas mãos do poderoso Lendário, a lamina acabou com a guerra, concedendo um pedido para o grupo destemido, eles pediram ser como Arceus e Companhia. Atendendo ao pedido eles viram Pokémon lendários, mas os homens (mulheres) tinha visto muita coisa, então eles tiveram a memória apagada e só acreditava nessas lendinhas mixurucas de hoje. Mas eu sei que isso vai mudar...” Book of Legends Nº 1

-Que chato esse livro!-Disse eu, pegando o livro e jogando no mar.-Como se fosse possível isso acontecer, já tenho muitas dúvidas para uma vida só. -Naquele momento eu estava muito irritado,estava o maior calor,e estava como sempre,como o meu boné da liga de Unova (tinha ganhado no sorteio), uma jaqueta azul,calça jeans e uma bolsa marrom.Estava com vontade de me matar,mas saberia que se eu fizesse isso eu nunca teria o respeito como o meu meio-irmão Red!Ele se acha o máximo só por que ganhou a liga índigo e Hoenn, mas eu tinha ganhado a liga de sinnoh contra aquele exibido. Devo saber porque o motivo que não ganhei o respeito como Red,eu nunca fui bom em fazer amizades,era o mais calmo e o alvo de brincadeiras da escola,minha mãe sempre ia lá mas isso não andiatava.Estava abordo do Cruzeiro “Alto Mar”,era o Cruzeiro que levava de Sinnoh para Toual,ele era gigantesco quase 2 campos de futebol,15 andares e submarinos suficientes para todo mundo,naquele momento eu estava na “varanda” olhando para o mar,encostado naquelas barrinhas de aço.Não sei mais o mar sempre me cativava,o jeito que ele ia “de lá para cá,de lá para cá”.

“Não! Você foi bem Blastoise, agora vai Venusaur”

Comecei a escutar vozes, era tanta curiosidade que olhei para trás, era o que eu imaginava o meu meio-irmão travando uma batalha contra um menino e como sempre, uma grande platéia fazendo um círculo em torno deles, me despedir do mar e foi na direção deles.

-Olá Irmão!-Disse Red, sem desviar a atenção a batalha, ele sempre se concentrava ao máximo e numa luta, ele não tirava os olhos.

-Oi... -Respondi sem ânimo,não costumava ser extrovertido,como na escola,mas todos entediam meu jeito de ser.

A batalha ocorria, pedi a informação ao homem ao lado, ele me dissera que tava cinco x cinco e estavam na última luta Venusaur VS Charmeleon. Assim a um apito de juiz de pokéball,a luta começou.

-Vamos lá!Venusaur use o Take Down!-O Pokémon verde partiu em cima do Charmeleon, como uma manada de Tauros correndo.

-Desvie Foguinho e use o Fire Fang!-Foguiho deu um grande salto e ficou atrás do Pokémon de Red, assim ele abriu a sua enorme boca e cravou os dentes na perna dele.

Um grande “choro de Venusaur” aconteceu, ele estava imóvel, o Charmeleon sem nenhuma ordem, pulou para trás e usou o ember, atingido o pobre Pokémon, depois do 3° ember, ele desabou completamente e ficou fora de combate. Era muita festa o menino de cabelos loiros e que vestia uma blusa regata(Preta com uma great Ball),e uma bermudinha (Com um cara surfando),tinha ganhado.Red com todo carinho retirou o Pokémon e deu um comprimento de mãos,todos da platéia começaram a assobiar e eu como sempre,me retirei,não agüentava tanto constrangimento,então eu voltei a “varanda”,dei um longo suspiro e botei a mão do bolso,retirando um objeto pequeno embrulhado,desembrulhei e se revelando ser uma borracha,segurei com tanta força,que se fosse um copo de vidro tinha quebrado.

-Mamãe... -Sussurrei,aquela era a única lembrança dela,a borracha MORTADELA,então me lembrei daquela história.

Começo do Flash Back

Eu estava no avião com minha mãe, tinha cinco anos.

-Mãe?-Disse eu, minha voz era ainda era fina e baixa, mas ela sempre me dava atenção.

-Sim querido. -Ela me olhou nos olhos como sempre fazia,ele tinha longos cabelos Azuis e me contava a história que era uma líder de GYM de Blackthorn o nome dela era Clair.

-A senhora sempre vai ficar comigo né?-Então dei um abraço nela, sempre dependia dela para tudo.

-Olhe filho... -Ela olhou para a janela.-Vai ter um momento que eu vou morrer e você não vai mas me ver,e nem sentira minha falta,você terá uma família e filhos!-Naquela hora eu olhei para baixo, parecia que eu sabia da resposta, mas não queria dizer. Então ela mexeu na sua bolsa de Coro e tirou uma borracha.

-Thomas Cook, você será o novo dono da minha borracha. -Disse ela mim entregando.-Com isso você nunca esquecerá de mim.Ahh!E chama-a de Mortadela. -Ela deu um longo riso e eu também.

Fim do Flash Back.

-Por que mãe?-Eu estava chorando naquele momento, na verdade Mortadela era minha única lembrança, ninguém realmente soube por que ela morreu, uma doença desconhecida dizem.

-Lembrando da sua mãe né?-Disse uma voz familiar, olhei para trás e era Red. Ele também olhava para o mar. Segurando o seu Boné vermelho com branco.

-Eu também não sei quem é o meu pai, quer dizer você também... mas minha mãe nunca realmente se preocupou comigo,sempre ficava lá em Pallet Town com o profº Carvalho,nunca gostei dele.-Red dessa vez também olhava para o mar,então jogou o seu boné nele.

-Por que você vez isso?-O único boné que ele tinha, estava agora com os Gyarados, Red se desconcentrou e se dirigiu a porta, antes que o impedisse disse.

-Temos que às vezes, saber o que é mais importante. -Assim ele entrou,meu irmão sempre era assim dizia essas frases e ia simbora,mas essa realmente me tocou,essa frase tinha alguma coisa que ia mim influenciar mais na frente.Então quando eu ia me concentrando de novo um tremor,foi para o chão.E bati minha cabeça no ferro e desmaiei.Quando eu me acordei,tinha várias pessoas gritando e pegando submarinos.Eu sai logo correndo e vi um homem careca pelo sinal era já idoso.

-Senhor o que diabos tá acontecendo aqui?-Disse eu desesperado.

-Tsu-Tsu-Tsu-NAMI!-Ele me deu um empurrão e correu para a direção oposta que eu tinha vindo eu não entendi o que ele disse. Seria “Tsu Nami”?Aquela atriz de cinema ou seria

“Tsunami”?Então eu fique parado por um minuto e realmente percebi o que era, tentei segui-ló, mas quando eu ia abrir a porta eu escutei!

“SOCORROOO! AJUDEM-ME!”


Naquela hora eu me lembrei do que Red Tinha falado:

“Temos que às vezes, saber o que é mais importante”

Sai correndo em direção à voz, entrei no cruzeiro e corri no grande corredor, nele só tinha quartos, assim desci a escadaria que fica no meio dele,quando eu desci olhei para ambos os lados e não vi ninguém,então.

-Procurando alguém?-Uma voz grossa tinha falado, eu com medo virei,aquilo me surpreendeu,era uma coisa encapuzada e que flutuava, não tinha braços ou pernas e onde seria o rosto era um vazio uma pintura negra,ele segurava um gravador de voz que emitia aquele som.

-Quem você e o que você quer comigo?

-Quem sou eu?Não importa agora, mas suponho que você saberá, já já!-A aparição deu uma grande gargalhada e atravessou as paredes, corri para vê se pegava o submarino, mas quando eu cheguei à varanda... A Tsunami tinha chegado!Eu olhei para o lado e vi Red em cima do submarino me vendo e gritando, mas eu não escutei então eu escorreguei e a Tsunami me levou e derrubou o navio, dessa vez eu não me lembro de ter acordado.

Continua...

Prévia do Próximo Capítulo:
-Então foi você que me enganou?

-Tinha que fazer isso...
-----------------------
-Giratina?

-Me chame de filho do Diabo!

Não perca o próximo capítulo: Conheço o Filho Do Diabo.


Última edição por N.T em Sex 5 Ago 2011 - 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajeitando)
N.T
N.T
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon: My Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: My Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2010

Frase pessoal : Eu não sei como é que foi,soi se que foi assim.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: My Story Empty Re: Pokémon: My Story

Mensagem por ~Platinum Seg 1 Ago 2011 - 9:33

Bem... Já começando a ler a ficha dos personagens, perdi a vontade de ler. Vou falar apenas os erros que vi. (Sou muito desligado -qq).


Red é o meio-irmão de Red,aos 11 anos esse garoto,foi campeão da liga indigo,assim virou famoso,pois ninguém com onze anos consiguiu ser campeão,ele participou em várias outras ligas e ganhou 2 e o resto em segundo ou terceiro.Meio-irmão de Thomas,Red leva a vida como sempre queria.
Pokémons

What?? Ele não era o meio irmão do Thomas, e no final fala novamente que ele é meio irmão do Thomas...

Outro erro comum em fics... Não deixe as frases grudadas nas virgulas e no travessão!! Isso me irrita profundamente e me faz perder totalmente a vontade de ler.

Okay... Suspect Encontrei erros já no primeiro paragrafo.

“Toda essa aventura começou há vários anos atrás... quando o mundo estava sendo criado por Arceus. Ele criou outros Pokémon, como Dialga, Palkia e Giratina (o primeiro trio lendário), foram anos de paz... nenhum Pokémon seja lendário ou não, viviam em harmonia, até que chegaram os humanos querendo dominar os Pokémon e conseguiram, os lendários travaram uma guerra contra essas criaturas, durou muito tempo até que um jovem grupo de três pessoas Cobalion, Terrakion e Virizion, cansado disso forjaram a melhor espada para Arceus, nas mãos do poderoso Lendário, a lamina acabou com a guerra, concedendo um pedido para o grupo destemido, eles pediram ser como Arceus e Companhia. Atendendo ao pedido eles viram Pokémon lendários, mas os homens (mulheres) tinha visto muita coisa, então eles tiveram a memória apagada e só acreditava nessas lendinhas mixurucas de hoje. Mas eu sei que isso vai mudar...” Book of Legends Nº 1

Não seria...

“Toda essa aventura começou há vários anos atrás... Quando o mundo estava sendo criado por Arceus. Ele criou outros Pokémon, como Dialga, Palkia e Giratina (o primeiro trio lendário), foram anos de paz... Nenhum Pokémon seja lendário ou não, viviam em harmonia. até que chegaram os humanos querendo dominar os Pokémon, e conseguiram. Os lendários travaram uma guerra contra essas criaturas. Durou muito tempo até que um jovem grupo de três pessoas Cobalion, Terrakion e Virizion, cansados disso forjaram a melhor espada para Arceus, nas mãos do poderoso Lendário, a lamina acabou com a guerra. Concedendo um pedido para o grupo destemido, eles pediram ser como Arceus e Companhia. Atendendo ao pedido eles viraram Pokémon lendários, mas os homens (mulheres) tinha visto muita coisa. Então eles tiveram a memória apagada e só acreditavam nessas lendinhas mixurucas de hoje. Mas eu sei que isso vai mudar...” Book of Legends Nº1

Só de ver ai, eu perdi toda a vontade de ler... Nem vou comentar outros erros. Espero que melhore isso ai. Tchau...
~Platinum
~Platinum
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon: My Story Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: My Story Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2011

Frase pessoal : Por que diabos tenho umbigo? Não doisbigo?


http://umacoisaaseaprender.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos