Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Donin's Adventure New Continent - Página 2 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Donin's Adventure New Continent - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Donin's Adventure New Continent

+7
Lholhoty
LeoT'
-Klash-
Food
KnightOMetal
Bieldbz10
done
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Donin's Adventure New Continent - Página 2 Empty Re: Donin's Adventure New Continent

Mensagem por done Sex 19 Ago 2011 - 18:36

Chegei pra comentar(porque to sendo sempre o primeiro?).

Você ignorou meu comentário anterior porque tem erros que citei aí.

Erros: Esqueceu de dar espaço depois da vírgula.

Só isso. Nin... ...Jutso!!!

Eu n ignorei n chefia,so q eu tava atrasado pra escola

Nom aguentei e comentei, bom, eu "gotei" da sua HQ pelo fato dos Fakemons... E se quiser posso dar umas ajudas. Whatever, vamos ao ponto que ninguem gosta. O LADO RUIM! Que é os capitulos pequenos, ja se passou 4 capitulos e eles ainda estão na mesma rota ._. outra coisa é esses pés na grama alta, quando els passarem por ela, CORTE os pés deles até a cintura e taque na graminha alta, ai fica melhor, outra coisa é os backgrounds das falas que você ta mudando toda hora, esse do Cap 4 foi melhor, use ele até o final da temporada (Se tiver mais uma). Alem dos erros ortograficos (queme) que seria QUE ME. Use o Word... Bueno, é apenas isso, boa sorte com a HQ. Vou acompanhar :]

Obrigado pelas dicas meu chapa,estou tentando corrigir os erros citados,continue acompanhando

Donin e Karen são garotas?????? Fiquei decepcionado nessa parte da história... Bom, a ortografia está cheio de erros, acho que deveria melhorar um pouco nisso, nada mais além disso... Até mais e boa sorte!

Shunshin no Jutsu!

Po chefe?ta me estranhando?zoa,karen é garota e donin n(donin sou eu),estou melhorando e fazendo de tudo para me corrigir,continue acompanhando e See Ya

Bom...Graças a tantos comentarios(serio?) eu vim trazer a parte 1 do capitulo 5,a segunda parte sai ate domingo
Apressiem

Donin's Adventure New Continent - Página 2 Captulo5parte1

Link:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/51/captulo5parte1.png/
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Donin's Adventure New Continent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Donin's Adventure New Continent - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Donin's Adventure New Continent - Página 2 Empty Re: Donin's Adventure New Continent

Mensagem por done Dom 21 Ago 2011 - 17:12

Poxa gente,comentem,aki vai a segunda parte

Donin's Adventure New Continent - Página 2 Capitulo5parte2

Link: https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/268/capitulo5parte2.png/

EDIT:Me desculpem,n achei outro fundo para a batalha
done
done
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Alerta Alerta :
Donin's Adventure New Continent - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Donin's Adventure New Continent - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por KnightOMetal Seg 22 Ago 2011 - 18:03

eu não comentei porque esqueci de vim pra PM.

erros:

entao = então

só isso

gostei do novo jeito de corrigir os erros

e não se esqueça que sou leitor(se quer que isso aconteça)

see ya tchau

Última edição por iansan em Seg 22 Ago 2011 - 18:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : azulando)
KnightOMetal
KnightOMetal
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : k then

Mensagem por Lucas Makuso Seg 22 Ago 2011 - 23:18

Goste da hq, mas a unica coisa qua não gostei foi esse pokemon, mas tbm não posso falar nada ninguem ve a minha Sad

Tchau tchau

* eu sumo como um ninja, ninja , pq eu sou um ninja

Última edição por ~Gus em Ter 23 Ago 2011 - 14:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ~Gus desabilitou sua assinatura. Nas HQs, assinaturas não são permitidas.)
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por -Klash- Qua 24 Ago 2011 - 11:36

tá ótima, a karen pegou o slurpy, eu apareci, acho que vou ficar bem legal. espero maiss capítulos.
e porque só tem ninja aqui?
ninja Jutsu Substituição!
-Klash-
-Klash-
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç

Mensagem por Arcanine-arcanon Seg 5 Set 2011 - 12:57

Desculpe-me, mas essa HQ será, sim, trancada, pois você tem 6 Alertas, e membros com 6 ou mais Alertas tem sua HQ trancada. Essa aqui não deveria nem ter continuado. .-. Desculpe-me, mas HQ trancada.
Arcanine-arcanon
Arcanine-arcanon
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo