Problemas no DeSmuME
4 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Problemas no DeSmuME
Olá a todos.
O meu problema é o seguinte:
Todos sabem quando abrimos o DeSmuME, até abrir o rom, a imagem (onde quando se abre o rom aparece o jogo) não tem nada. Uma cor cinzenta +/- (ou como queiram chamar-lhe). Ai eu abro o rom do Pokemon White e a imagem nao muda fica na mesma sem aparecer nada. De facto eu ouço o som. Deve funcionar tuo menos a imagem mesmo. Eu desesperadamente estou aqui pedindo ajuda.
Obrigado desde já!!
E outra coisa, se já existe um tópico com este problema, falem qual.. Se tiver a resposta
O meu problema é o seguinte:
Todos sabem quando abrimos o DeSmuME, até abrir o rom, a imagem (onde quando se abre o rom aparece o jogo) não tem nada. Uma cor cinzenta +/- (ou como queiram chamar-lhe). Ai eu abro o rom do Pokemon White e a imagem nao muda fica na mesma sem aparecer nada. De facto eu ouço o som. Deve funcionar tuo menos a imagem mesmo. Eu desesperadamente estou aqui pedindo ajuda.
Obrigado desde já!!
E outra coisa, se já existe um tópico com este problema, falem qual.. Se tiver a resposta
Lukas21H5- Membro
Alerta :
Re: Problemas no DeSmuME
EU JA SEI VC PRECISA MUDAR MODO DE EXBIÇÃO EU VOU PEGAR UMAS IMAGENS MOSTRANDO COMO
aqui as imagens
aqui as imagens
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
aqui vc muda no seu o que estiver tipse tiver dd(direct draw) sh mude para o outro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por hitmontop2000 em Seg 1 Ago 2011 - 16:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : COMPLEMENTO)
Sinceramente eu não sei como '-'
Vou procurar.
Sinceramente eu não sei como '-'
Vou procurar.
Pedrauzi- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Tchau;
Re: Problemas no DeSmuME
Tópico Movido ~//~
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Assunto: Re: Problemas no DeSmuME
Aee... Desculpem a área errada No dia que criei conta escrevi logo este tópico, anda não sei muito. Vou ler as regras e isso agora
E obrigado ae por me ajudar hitmontop2000! Funcionou mesmo já estava no DirectDraw HW e então passei para o SW e funcionou! Agora estou jogando alegremente
E obrigado ae por me ajudar hitmontop2000! Funcionou mesmo já estava no DirectDraw HW e então passei para o SW e funcionou! Agora estou jogando alegremente
Lukas21H5- Membro
Alerta :