Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon?

2 participantes

Ir para baixo

Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Empty Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon?

Mensagem por Lee Joy Seg 1 Ago 2011 - 21:48

Eu já tentei de todas as formas usar os códigos mais infelizmente não consigo, já baixei diversos kermels para meu R4, já baixei o cheat code editor e segui vários tutoriais com passo a passo, na verdade queria que alguém que tivesse conseguido me passar um link de uma hospedagem em algum site para que eu possa baixar a rom já com os códigos embutidos assim como igual alguns jogos, me ajudem, pois não aguento mais treinar os pokemon da 5° geração, estou louco para ter um Charmander, rsrsrsrsrs

E outra, como eu respondo aos tópicos neste forum sou novo por aqui, e como eu dou resposta aquelas pessoas que me ajudaram.

Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow Arrow
Lee Joy
Lee Joy
Membro
Membro

Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Empty Re: Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon?

Mensagem por xmc Ter 2 Ago 2011 - 6:43

As roms não vêm juntas com os códigos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem sabe usar os códigos de action replay na rom de pokemon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos