Parabéns LL e Kah!
+6
FelipeSJ
Gehrman
MEMEMASTER420
Arcanine-arcanon
Gus
Kurosaki Lucas
10 participantes
Página 1 de 1
Parabéns LL e Kah!
Bom, apesar de os dois estarem atualmente ausentes no fórum, não podemos esquecer deles. LL já foi Fanfic mod, mas desaparaceu do fórum, e hoje estás a completar mais um ano de vida, assim como a nossa amiga Kah que foi uma membra ativa só que logo desapareceu, já chegou inclusive a ter uma loja aqui. Bom, parabéns aos dois! Espero vê-los algum dia aqui na PM novamente e que tenham muitas felicidades nesse dia e nos outros dias também, que seus desejos sejam realizados e que tenham muitas congratulações. É isso, saúde e paz também! ^^
Ps¹: desculpem-me caso eu tenha errado o nome de vocês. Tive de encomendar às pressas...
Ps²: eles não são irmãos. Antes que alguém cometa esse erro, eles só foram membros ativos e conhecidos aqui. Acho que a apresentação da Kah deu mais de 3 páginas e o LL foi FFM...
Ps¹: desculpem-me caso eu tenha errado o nome de vocês. Tive de encomendar às pressas...
Ps²: eles não são irmãos. Antes que alguém cometa esse erro, eles só foram membros ativos e conhecidos aqui. Acho que a apresentação da Kah deu mais de 3 páginas e o LL foi FFM...
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Re: Parabéns LL e Kah!
LL nem está tão ausente, vi ele muitas vezes online nas férias, mas, a Kah sim. ç.ç
Parabéns aos dois. :3 Adorei o bolo.
Parabéns aos dois. :3 Adorei o bolo.
Última edição por Monfernogus em Ter 2 Ago 2011 - 14:38, editado 1 vez(es)
Parabéns aos dois, desejo saúde, paz e felicidade para ambos. Foram bons membros, Kah nos fazendo rir com suas mil e uma listas, e LL moderando muito bem. Pena que dois bons membros saíram...
Última edição por arcanine-arcanon em Ter 2 Ago 2011 - 14:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mestre Gus mandou editar...)
Alerta :
Parabéns a ambos aniversariantes. Muitas felicidades, que ganhem muitos presentes, e que realizem seus desejos.
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Dois amigos ausentes ç-ç Mas anyway, parabéns. A Kah, estando sempre me acompanhando no RaidCall. O LL no Crysis... :3 Estarão sempre aqui <3' -q
Alerta :
Frase pessoal : Atualmente zerando: NFS.Shift
Mikh- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You stopped being you.
Tenho saudades da Kah ç.ç Parabéns ao dois, LL nem conheci, mas Kah mora no fundo do meu Dragon Ball alemão ç.ç
Frase pessoal : O..o
Felicidades a Kah-chan e ao Sr. LL também!
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Parabéns aos dois atrasado, meu relacionamento com o LL era baixo, mas a Kah eu conhecia muito bem. (Não tanto quanto o Mud...).
juan_jrb- Membro
Alerta :
Frase pessoal : b² - 4.a.c
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos