| [Oficial] Challenge the GIMP users | |
|
+5Gus Caracaca Sir Arrankar - Ulquiorra juan_jrb Kurosaki Lucas 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: [Oficial] Challenge the GIMP users Ter 2 Ago 2011 - 15:29 | |
| Finalmente deixei a preguiça de lado e resolvi criar o concurso que já vinha planejando há algum tempo. Nele eu pretendo dar mais espaço para os usuários do Gimp. Conto com a participação de você, mas antes por favor leiam as regras.
Bom, você que faz suas arts no Gimp e mesmo se achando novato nele, inscreva-se. O torneio tem o intuito de avaliar o potencial dos Gimp-Designers daqui do fórum e lembre-se, apenas GIMP USERS poderão participar do torneio. O pessoal que usa Photoshop fica na espera.
Como funcionará: Serão apenas 8 vagas e será no esquema de mata-mata novamente, isso para que o Concurso ande mais rápido. A votação será a juri popular, mas nada de panelinha, se eu souber ou reparar que tem, o candidato será automaticamente eliminado. O período de entrega dos trabalhos será de apenas 72 horas (3 dias), então, prestem atenção. Só se inscrevam caso realmente desejam. Assim que se inscrever estará se comprometendo a participar, portanto não tire a vaga de quem queira participar. A última rodada será dois duelos. Um para decidir o terceiro lugar e outro para decidir o primeiro e segundo. A disputa do terceiro será entre os dois que perderam na semi-final.
Regras: - É expressamente proíbido desrespeitar as Regras Gerais e as específicas. Portanto, comportem-se.
- Tenha responsabilidade. Uma vez que esteja inscrito, não desista ou deixe de mandar seu trabalho, são poucas etapas.
- Lembre-se de desabilitar a assinatura.
- A votação será realizada popularmente, isto é, os membros avaliarão e postarão suas opiniões e colocarão seu voto, inclusive eu. Se possível, vote e ponha a sua justificativa, votos com justificativas sem pé nem cabeça serão ignorados.
- Serão apenas 8 vagas. Sem lista de espera.
- Na decisão do Terceiro Lugar será feita uma disputa entre os dois participantes que perderam nas Semi-finais.
- Esse tópico é feito exclusivamente para eu postar os duelos e os membros votarem. Caso tenham alguma consideração final, por favor, ponha no seu post do voto. A vitória de ninguém é desmerecida, afinal foi o público quem escolheu.
- Nada de panelinha. Caso tenha alguma, o candidato será eliminado automaticamente.
- 72 horas para entrega do trabalho e de votação.
- TODOS os participantes terão de mandar o seu trabalho VIA MP para mim junto com o arquivo .XCF que será a prova de que a fanart foi feita no Gimp. Portanto mande-me a fanart juntamente com o arquivo XCF, caso não me mande será desclassificado.
Inscritos: - Código:
-
1 - juan_jrb 2 - ~Ulquiorra 3 - Monfernogus. 4 - Microo~ 5 -Umbreon ICE 6 - 7 - 8 - caracaca É isso, se inscrevam!
Última edição por Kurosaki em Qua 7 Set 2011 - 17:48, editado 3 vez(es) | |
|
| |
juan_jrb Membro
Frase pessoal : b² - 4.a.c
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Ter 2 Ago 2011 - 19:13 | |
| 1- juan_jrb 2- 3- 4- 5- 6- 7- 8-
Sou muito iniciante, mas gostaria de ver o trabalho de outras pessoas. | |
|
| |
Sir Arrankar - Ulquiorra Membro
Frase pessoal : o ~ulquiorra
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qua 3 Ago 2011 - 6:31 | |
| 1- juan_jrb 2- ~Ulquiorra 3- 4- 5- 6- 7- 8-
Creio Que sou muito melhor no Ps, mas, vou tentar | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qua 3 Ago 2011 - 13:36 | |
| sou muito noob no gimp mais to nessa.
1- juan_jrb 2- ~Ulquiorra 3- 4- 5- 6- 7- 8-caracaca sim oito,é meu numero da sorte kkk.
Última edição por Kurosaki em Qui 18 Ago 2011 - 0:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!) | |
|
| |
Gus Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qua 3 Ago 2011 - 14:04 | |
| 1 - juan_jrb 2 - ~Ulquiorra 3 - Monfernogus. 4 - 5 - 6 - 7 - 8 - caracaca
\o\ | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Sex 5 Ago 2011 - 20:18 | |
| 1 - juan_jrb 2 - ~Ulquiorra 3 - Monfernogus. 4 - 5 -Umbreon ICE 6 - 7 - 8 - caracaca
GO GO GO I AM CHAMPION -n | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Ter 9 Ago 2011 - 16:51 | |
| 1 - juan_jrb 2 - ~Ulquiorra 3 - Monfernogus. 4 - Microo~ 5 -Umbreon ICE 6 - 7 - 8 - caracaca
Ficando de 4 HEAUEHUAHEUAHEUAHEUH
Só avisando, sou PÉSSIMO no Gimp, mas sei ir nele melhor que no PS. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| |
| |
Hike Membro
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Ter 9 Ago 2011 - 17:17 | |
| 1 - juan_jrb 2 - ~Ulquiorra 3 - Monfernogus. 4 - Microo~ 5 -Umbreon ICE 6 - 7 - Victini Master 8 - caracaca
Vou adorar esse concurso! | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Sáb 13 Ago 2011 - 20:39 | |
| Vamos pessoal, falta só mais uma. *-* - Código:
-
1 - juan_jrb 2 - ~Ulquiorra 3 - Monfernogus. 4 - Microo~ 5 -Umbreon ICE 6 - 7 - Victini Master 8 - caracaca | |
|
| |
KnightOMetal Membro
Frase pessoal : k then
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qua 17 Ago 2011 - 23:45 | |
| 1 - juan_jrb 2 - ~Ulquiorra 3 - Monfernogus. 4 - Microo~ 5 -Umbreon ICE 6 - iansan 7 - Victini Master 8 - caracaca | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qui 18 Ago 2011 - 19:03 | |
| Pessoal, conseguimos fechar as inscrições! *-* Bem pessoal, randomizei tudo e os duelos ficaram assim reespectivamente na ordem correta: - Citação :
- Victini Master X Umbreon ICE
Microo~ X ~Ulquiorra juan_jrb X ~Gus iansan X caracaca E mudando apenas uma coisa, vocês agora terão 96HORAS PARA ENTREGA VIA MP E 48 HORAS PARA VOTAÇÃO, apenas. Vamos ao primeiro tema: Pokémon Bom, nessa primeira rodada, haverá temas variados (em todas), mas nela os trabalhos que terão de me ser enviado, são uma sign e um avatar do tema proposto, por isso eu extendi o prazo, para que possam ter mais tempo para fazerem com calma seus trabalhos. Portanto, Victini Master e Umbreon ICE, 96horas para a entrega de trabalhos. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qui 18 Ago 2011 - 19:06 | |
| Pergunta. Icon é considerado Avatar? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qui 18 Ago 2011 - 19:27 | |
| - Umbreon ICE escreveu:
- Pergunta. Icon é considerado Avatar?
Desculpem por não especificar as dimensões, e aliás, obrigado Umbreon. Avatar no tamanho padrão apenas (150pxs X 200~350pxs)! Icons não serão aceitos! E assinaturas no tamanho padrão também (350~400pxs X 120~200pxs)! Bom, é isso, mais dúvidas, me perguntem via MP para não poluir o tópico. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Sex 19 Ago 2011 - 16:16 | |
| Passando para dar outro aviso... adiarei o prazo de entrega para até o dia 24, pois estarei no aguardo do meu PC novo, portanto, se não entregar será muita preguiça mesmo, portanto, sejam responsáveis! ò.ó | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users | |
| |
|
| |
| [Oficial] Challenge the GIMP users | |
|