Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qua 24 Ago 2011 - 21:07 | |
| Bem, Umbreon ganhou por W.O. Aqui estão suas arts [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Comentários: XCF foi enviado e conferido. Continuando, mesmo o avatar tendo ficado muito grande em questão de largura, irei aceitá-lo. Mas achei que em geral a art ficou boa, wireframe bem aplicado, apesar de que poderia trabalhar mais no BG e em uma tipografia, iluminação razoável, tratamento também razoável, poderia tentar aplicar um sharpen de leve apenas na sign.Bom, continuando, agora é a vez de: Microo~ X ~UlquiBom, vocês terão 4 dias para me enviarem a sign e o avatar (nos tamanhos padrões utilizados na PM ou no tamanho padrão utilizados por vocês, só não exagerem, por favor) juntamente com o arquivo XCF (que deve ser uppado no MediaFire, MegaUpload, etc. Uppers de imagens não irão aceitar esse formato, apenas para avisar). Do seguinte tema proposto: Animê/MangáEspero não ter outra vitória de W.O. /ò-ó | |
|
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qua 31 Ago 2011 - 10:41 | |
| Então tá né. Não recebi nenhum trabalho, tanto por parte do Micro, quanto por parte do Ulquiorra. Portanto, os dois estão eliminados... Tentarei continuar, mas não sei... enfim, vamos à terceira rodada.
~Gus X juan_jrb
Vocês terão 4 dias para me enviarem a sign e o avatar (nos tamanhos padrões utilizados na PM ou no tamanho padrão utilizados por vocês, só não exagerem, por favor) juntamente com o arquivo XCF (que deve ser uppado no MediaFire, MegaUpload, etc. Uppers de imagens não irão aceitar esse formato, apenas para avisar). Do seguinte tema proposto:
Jogos
É isso, espero vocês na votação, pelo menos, espero que haja uma né. | |
|
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users Qua 7 Set 2011 - 17:48 | |
| Concurso interrompido e trancado. Se houve vencedor até agora fora apenas Umbrello e ~Gus. Obrigado a quem participou, não interpretem como quem se inscreveu. caracaca e iansan, me desculpem, mas não dará pra tomar o concurso a frente. Portanto, até. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Oficial] Challenge the GIMP users | |
| |
|