Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

+7
~Dialga
Brendan_Poke
Xandy1608
Isr
ryuuga
Alakarceus
marcos-zx
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Ter 2 Ago 2011 - 17:16

Introdução: Muitas pessoas estão com preguiça de procurar no youtube em dúvida para passar em certas partes do jogo, então decidi criar esse tópico-guia para os ajudar.

Esse tópico contém dicas para:
- Os mais difíceis challenges.
- Os mais difíceis levels.
- Os archievements.
- Os HMs.
- Os Targeting opitions.

Challenge Mode:

Pewter Gym: Ele é um ginásio com uma única pokebola e 4 Onix. Você tem 5 pokemons e não possui um pokemon com um golpe superefetivo. Mas apesar disso ele não é tão difícil quanto se parece. Primeiramente, coloque os pokemons rapidamente no campo em locais estratégicos, olhe como botei:
Spoiler:
Agora temos de clicar rapidamente nos pokemons, antes que os Onix apareçam, para trocar o moveset deles:
- Equipe Rattata com Quick Attack(opicional);
- Equipe Pidgey com Sand Attack;
- Equipe Kakuna e Metapod com String Shot.

O Onix da direita por ser o mais rápido vai pegar a pokebola e tentar retornar, mas o Sand Attack retira a pokebola, o deixando no vácuo (lol). Então o de cima(ou era da esquerda, esqueci) vai pegá-la e ir para a esquerda. Deixe sua equipe mais ou menos assim:
Spoiler:
Vá fazendo o mesmo processo, alterando os pokemons do lugar para a direção que Onix vai. Aqui só sobrou o último que foi para baixo, então movemos a equipe para baixo.
Spoiler:
Old Rod: Nessa rota você deve apenas usar "seus" pokemons para pegar o rare candy, e há um Pikachu e um Geodude no caminho. Só é necessário 2 pokemons aqui. Começe com Geodude e coloque como move Defense Curl:
Spoiler:
Quando Geodude estiver mais ou menos aqui, troque Defense Curl por Mud Sport, e mande Pigdey:
Spoiler:
Os dois morrem mas a Old Rod está mais perto. Agora é faça a mesma coisa, Pigdey(as vezes ele nem é necessário) + Geodude. Agora você ganhou a Old Rod, e pode pegar Magikarps no ginásio da Misty agora.

Mt.Moon: Você precisará de velocidade no mouse aqui e se for de notebook aí fuuu.... Primeiro começe capturando os Geodudes e lençando para essa área do campo, preferencialmente as áreas perto das rare candies:
Spoiler:
Quando chegar a parte dos Golems, não os mate, capture com apenas UM selfdestruct do geodude.
Spoiler:
Capture os Charmanders antes que eles morram(nota: a partir dessa parte é recomendável não usar Geodudes). E quando for dar level up nos Charmanders, NÃO os evolua agora. Clique em Stop Evolving, porque ele vai aprender Fire Fang primeiro. Aí pode evoluir depois. Seu prêmio é um Shiny Geodude.

Vermillion Gym: Sinceramente um dos levels mais difíceis para se passar sem uma estratégia. Eu por exemplo consegui manter uma rare candy só até a parte dos Raichus(menos da metade das ondas). Mas é bem fácil, até a equipe mais noob consegue(exceção aos magikarps). Você precisará de:
- um pokemon com Whirlwind/Roar;
- qualquer outro(s) pokemon(s) que tenham um ataque não elétrico.

Primeiro espere a primeira onda chegar, não os matem:
Spoiler:
Assim que eles estiverem quase voltando, pegue seu pokemon com Whirlwind/Roar, e coloque no caminho deles(corredor esquerdo, para não se enganar). Os outros pokemons ficam no corredor direito.
Spoiler:
Se eu falar que acabou, acredita? Pois bem, acabou! Enquanto seu pokemon(aqui no caso, Butterfree) fica bancando a cega e só "ataca" um pokemon com Whirlwind, você pode matar os outros! A pouca inteligência artificial do jogo foi usada em algo bom, não? E claro, após matar todos coloque um pokemon perto do Geodude para matá-lo. Lembrando que Geodude é o único pokemon lento o bastante para essa técnica.

Celadon Gym: decore a ordem dos pokemons, e use Fearow com Leer + Drill Peck e Charizard com Fire Blast. De preferência coloque Fearow antes de Charizard, porque ele pode recuperar vida. Quando chegar a vez dos Venusaurs, aí colocar a equipe inteira de pokemons é essencial. E outra coisa: não tente atacar Celebi(exceto na última onda) porque ele pode até dar OHKO.

Story Mode:

Pewter Gym: Não há muito a fazer aqui, é um level até fácil. Quando Joey dizer uma frase e o chão começar a tremer, retire todos os seus pokemons, ou eles vão morrer por causa do rock slide.
Cerulean Gym2: para quem não sabe, o move do Kyogre é Rest, não é nenhum bug que faz restaurar a vida. Mas não existe muitos segredos, já que não existe um golpe que o faça acordar. De preferência use golpes superefetivos, e evite efeitos como Poison Powder, tira pouca vida e ele restaura com Rest. Um bom moveset é Scray Face + Electro Ball, causa dano de 80 e impede de se mover tão rápido.

Vermillion City: esse não ajuda muito. tem dois pokemons "retardados" na sua frente tardando um ataque imediato, e que no máximo ajudam quando o alvo está na sua frente. Use os superefetivos alternando rapidamente de pokemon/move. Aqui a ordem deles: Wigglytuff, Fearow, Nidoking, Voltorb, Machop, Alakazam, Jynx, Tentacool, Magnemite, Sandslash, Primeape, Ponyta, Venusaur, Charizard, Blastoise.

Rock Tunnel: o máximo que você vai ficar é andando em círculos aumentando o lvl dos seus pokemons. Mas, para sair logo da fase, aqui a ordem correta:
Direita, Cima, Cima, Cima, Esquerda.
Shiny Voltorb: Quando você derrota treinadores, ir para a esquerda no começo da fase e ir a duas áreas embaixo do Hiker, vá para a área cheia de pedras(no topo do "mapa") e enfrente os Onixs. Depois vá para o final, e volta ao mesmo level onde a pessoa que você salvou te oferece um Shiny Voltorb em troca de alguns outros pokemons que ele diz.
Lavander Town: Esse Persians são mesmo difíceis, o melhor moveset para passar é esse aqui:
- 1 pokemon com Screech/Bulldoze que fica nos primeiros slots da fase;
- 3 pokemons com um golpe lutador;
- 1 pokemon com golpe lutador + Helping Hand;
- 1 pokemon com um golpe lutador ou Spore.

Celadon Gym: decore a ordem que os inimigos vão passar, e use pokemons com Fire Blast ou Blizzard. Evite pokemons fracos à grama, e não ataque Celebi(exceto na última onda), porque seus golpes podem dar até OHKO.

Poke Tower 2: Sim, o Snorlax é um inimigo MotherF.ucker mesmo. Ele te causa Sleep e ainda é tão forte defensivamente como as Starmies. Existem duas opções, a mais fácil e demorada e a mais difícil porém breve. A mais fácil delas é usar uma Jynx com Perish Song ou um outro com OHKO, porém é necessário que esse pokemon esteja acima do lv65. Então, se não quiser ficar treinando seu pokemon até o ano novo chegar (lol), siga essa lista com os okemons que deve usar:
- 2 com ataques elementares(Fire Blast ou Blizzard recomendados)
- 1 Sleep Power com Worry Seed (Venusaur por exemplo)
- 1 ThunderBolt
- 1 Whirwind/Roar + Ataque Random
- 1 Dynamic Punch
Os pokemons devem estar nessas posições:
Spoiler:
1 = Blizzard e/ou Fire Blast
2 = Sleep Power + Worry Seed
3 e 4 = ThunderBolt e Dynamic Punch
5 = Whirwind
Os locais com esse círculo rosa é o local inicial deles.
Primeiro de tudo, quando Snorlax estiver chegando use Worry Seed, e troque o move por Sleep Power. Use Whirwind apenas uma vez no Snorlax e depois troque por um ataque(principalmente se tiver STAB), porque no jogo está marcado para dar miss se tentar esse move no Snorlax denovo. Quando o efeito de Worry Seed acabar,troque Sleep Power para Worry Seed(se esse move não estiver funcionando apenas tire e coloque de volta o pokemon). Vá trocando a posição de "3" e "4" para as área sem círculo quando os ataques deles não estiverem alcançando Snorlax(até para a área de "5" se quiser"), mas lembre-se de colocar Worry Seed denovo porque eles perderão o efeito. Na outra área de "2", só coloque se acidentalmente seu pokemon estiver dormindo(e coloque worry Seed denovo). Os outros pokemons não precisam sair do lugar, eles estarão lutando contra os Gastlys.

Archievements:

Shiny Hunter 1: não há muito a fazer, no máximo procure na central de trocas para ganhar a coleção(não testado ainda).
Star Wars: Derrotar as Starmies é difícil, mesmo sendo rápidas e ter um bom HP. Aqui vamos usar:
- um pokemon com Whirlwind/Roar;
- um pokemon com um ataque.
Coloque esse poke com Whirlwind/Roar no centro do campo, e vá derrotando os pokemons até a acabar a onda 19. Coloque Whirlwind/Roar antes da Starmie chagar, enquanto os pokemons da lateral direita vão a atacando. Simples e prático.
No advantage: Não usar pokemons elétricos/grama não quer dizer que você não pode usal golpes elétricos/grama. Por exemplo, Nidoking aprende Thunderbolt, e Butterfree Giga Drain(ambos por TM).
Win Without Wind: Use Roar! (lol)
Needs More Candy: use dois pokes com Whirlwind/Roar em dois Geodudes com rare candyes.

Targeting opitions:
Regular: O padrão do jogo. O pokemon se foca em um único pokemon até que ele morra.
Fastest: O pokemon só ataca o inimigo com mais velocidade.
Slowest: O pokemon só ataca o inimigo com menos velocidade.
Least Health: O pokemon só ataca o inimigo com menos HP.
Most Health: O pokemon só ataca o inimigo com mais HP.
Focus Candy: O pokemon só ataca inimigos carregando rare candyes.
Ignore Candy: O pokemon só ataca inimigos sem rare candyes.
Ignore Red: O pokemon não ataca inimigos com pouca vida.
Super Effetive: O pokemon se foca em inimigos que recebem super effetivo.

HMs:
Cut: Obtido após terminar a Digglet's Cave.
Flash: volte a rota rota 2 com um pokemon com Cut, e posicione-o abaixo da árvore que pode ser cortada nos jogos. Obtido após terminar a fase.


Última edição por marcos-zx em Qui 15 Dez 2011 - 15:57, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Adicionados o Poke Tower 2)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Sex 12 Ago 2011 - 23:03

Adicionado algumas Targetings opitions ao guia. Quando eu descobrir para que servem as outras e como passar rapidamente da Dark Cave(esqueci o nome) eu atualizo novamente.


Última edição por marcos-zx em Dom 14 Ago 2011 - 12:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo a assinatura para melhor navegação.)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Sáb 13 Ago 2011 - 20:38

Outra atualização; Foram adicionados todos os Targeting Systems, Rock Tunnel e os HMs. Lembrando que os shinys Voltorbs só servem para essa semana.

Supervisione o tópico para acompanhar as atualizações!


Última edição por marcos-zx em Dom 14 Ago 2011 - 12:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo a assinatura para melhor nvegação.)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por Alakarceus Dom 14 Ago 2011 - 10:26

Para passar da Dark Cave você deve colocar em um dos seus pokemons cut e ir a route 2 procure por um broto de arvore e coloque seu pokemon com cut equipado ao lado quando acabar não passe de next até que o prof carvalho apareça vc equipa o flash numa starmy e joga com ela na Dark Cave
Alakarceus
Alakarceus
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011

Frase pessoal : Arceus vai te dar a jóia da vida


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Dom 14 Ago 2011 - 11:44

Alakarceus escreveu:Para passar da Dark Cave você deve colocar em um dos seus pokemons cut e ir a route 2 procure por um broto de arvore e coloque seu pokemon com cut equipado ao lado quando acabar não passe de next até que o prof carvalho apareça vc equipa o flash numa starmy e joga com ela na Dark Cave
?????????????????????


Última edição por marcos-zx em Dom 14 Ago 2011 - 12:29, editado 1 vez(es)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por ryuuga Dom 14 Ago 2011 - 12:20

como eu capturo pokemons em tower defebse?


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 23 Fev 2012 - 5:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
ryuuga
ryuuga
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Dom 14 Ago 2011 - 12:28

É só arrastar o botão da pokebola ao pokemon com a barra de HP vermelha.

Por favor peço para que desabilitem a assinatura, assim como eu fiz. Isso vai deixar o tópico mais organizado.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por Isr Dom 14 Ago 2011 - 14:11

Você tem alguma dica pro Cerulean Gym 1 ? Sério, não sei como passei da ultima vez. .-.'
E como desabilita a assinatura ? masoq

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Dom 14 Ago 2011 - 14:36

Esse é um guia, não tópico de dúvidas. Por favor gente, tem um tópico para isso aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E para desabiliar a assinatura, clique em Pré Visualizar(ao lado de Enviar), e procure pela opção "Anexar a sua assinatura".


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 23 Fev 2012 - 5:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : editado)
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por Isr Dom 14 Ago 2011 - 15:58

Primeiro não precisa ser ignorante. Segundo eu não tenho dúvida, só que como você tem tantas dicas aqui, e obviamente já passou ou já foi no Cerulean Gym, achei que teria alguma dica.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/06/2011

Frase pessoal : farewell...


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Dom 14 Ago 2011 - 16:14

Eu não estou sendo ignorante ¬¬
Intopic: não há nenhuma dica sobre o level isr, me desculpe.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Ter 30 Ago 2011 - 18:06

Adicionados informações sobre Pewter's Gym e Lavander Town.
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por Xandy1608 Qui 8 Set 2011 - 23:10

Eu tenho esse jogo no orkut mais nunca passeio do chaleng vo tentar

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Estou desesperado!"
"Essa sociedade que vive criando projetos mas nunca os termina me deixa desesperado!"
Xandy1608
Xandy1608
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2011

Frase pessoal : Peek-a-boo, I see you!


http://melhoresjogosnews.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por marcos-zx Seg 3 Out 2011 - 16:08

Adicionados informações sobre Celadon Gym(challenge e story mode).
marcos-zx
marcos-zx
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por Brendan_Poke Dom 9 Out 2011 - 22:16

No problem.

Tenta por ai a do Rocket Hideout.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 23 Fev 2012 - 5:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Tower Defense - estratégias em geral Empty Re: Pokemon Tower Defense - estratégias em geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos