Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

+4
Vini310
MEMEMASTER420
cfox
Sr Babe
8 participantes

Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por Sr Babe Qua 3 Ago 2011 - 6:28

pk é que no anime o ash só tenta capturar pokemons quando não tem 6 pokemons na equipa.
Exemplo:
quando deixou o gliscor 2 episodios depois,já tava quase a capturar outro pokemon(não capturou mas ajudou-o) e no entanto no resto da serie ele nem sequer ajudou mais pokemons a aprenderem tecnicas(como ajudou o gible) isso não comprendo alguem explica???

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por cfox Qua 3 Ago 2011 - 7:41

Em BW o Ash está capturando Pokémons mesmo quando não precisa, como o que aconteceu com o Swadloon, Roggenrola e Palpitoad.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 3 Ago 2011 - 11:56

Porque o Satoshi é diferente do Red, o Red é inteligente e captura pokémons para adição na Pokédex, podendo usá-los qualquer hora, o Satoshi só quer saber de pegar pokémons aleatoriamente 1 vez a cada 10 Episódios. Ou seja, o Satoshi não tem cérebro, mesmo vivendo no PokéMundo, onde há várias criaturas diferentes e espetaculosas para ter.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue6 / 106 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por Vini310 Qua 3 Ago 2011 - 14:55

O Red que é burro de capturar Pokémons só para adicioná-los na Pokédex! Isso é idiotice.
O Ash só captura os Pokémons que ele quer, pois, como Captain Fox já disse, Ash capturou Pokémons mesmo tendo 6 Pokémons na Equipe.

________________
É meu fã? Então use esta Userbar:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Créditos: Gold Blaziken, por criar a Userbar.
Não gosta de Pokémon?
ENTÃO DÊ O FORA! SAIA DAQUI IMEDIATAMENTE!
E não me encha mais o saco.
Clique e ajude meus Pokémons a se fortalecerem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu Friend Code no 3DS: 0259 - 0652 - 3681
Nome: Vinícius
Lembre-se: EU TENHO FÚRIA!!!
Vini310
Vini310
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2011

Frase pessoal : Usando Avatares de Super Mario!


Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por cfox Qua 3 Ago 2011 - 19:30

Mas ter outros Pokémons é algo útil, realmente o Ash não capturava outros, só agora está fazendo isso. Como o Leo disse, ele poderia usá-los qualquer hora, não é apenas para adicionar na Pokédex.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
look @ this young man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por MEMEMASTER420 Qua 3 Ago 2011 - 20:11

Além do mais, ele se tornaria um Master Pokémon se fosse como o Red, o Red ganhou a liga, graças a esses Pokémons superficiais, já havia batalhado tanto contra vários pokémons diferentes que teve grande ajuda de seu conhecimento, já o Satoshi só batalha em GYMs e captura Pokémons com dificuldade, a maioria quer ir com ele, me diz, isso não é querer se tornar um Master Pokémon.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue6 / 106 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por OriginalOne Sex 5 Ago 2011 - 15:51

O Ash não tem cerébro... É um garoto burro que depois de quase dois anos ainda tem 10 anos, ele em devia capturar vários Pokémons para que quando fosse preciso ele os utiliza-se.

________________
Acessem minha Fan-Fic! Pokémon - O Eterno Desejo - Uma aventura na Idade Média
Arceus

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
OriginalOne
OriginalOne
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2011

Frase pessoal : 'Sem sacríficio, nã há vitória."


Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por Robert Jurgen Sex 5 Ago 2011 - 23:51

Antes de mais nada, apaguem o Red da cabeça. Ninguém perguntou qual o melhor capturador de pokémons, mas sim por que Ash não estourava o limite de 6 pokémons capturados até a saga DP.

Ele só capturava pokémons quando tinha um espaço vago na equipe simplesmente por não ser do tipo: "ah, não quero mais usar tal pokémon, vou deixar ele mofando com o prof. pra ter espaço pra pegar outros novos", não mesmo, não faz o estilo do Ash.

Como um treinador só pode carregar 6 pokémons, o 7º seria enviado para o professor e não teria graça Ash capturar. Se, por exemplo, Gliscor não saísse da equipe, Gible seria mandado para o professor e batalharia talvez apenas na liga Sinnoh, tal como aconteceu com Krabby. Que graça teria Ash capturar Gible pra deixar com o professor?

Isso vinha perturbando os roteiristas desde os tempos de Johto, onde Ash nem mesmo deixava os pokémons com o professor para ter espaço de capturar novos na região de Johto. Inventaram várias desculpas, como "Bulbasaur ter que ficar no lab para impedir que os outros pokémons brigassem".

Por sorte, em BW se renderam e agora Ash fica alternando entre os pokémons da equipe e os que estão com Juniper. O fato de ele fazer essas trocas fora de cena dá a liberdade de Ash ter quantos pokémons ele quiser na "equipe". O único problema é que isso pode facilitar cometerem alguns deslizes, como Ash usar 7 pokémons numa mesma sequência de cenas. Até então isso ainda não aconteceu, mas...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por FeDeath Sáb 17 Set 2011 - 20:18

Robert Jurgen escreveu:Antes de mais nada, apaguem o Red da cabeça. Ninguém perguntou qual o melhor capturador de pokémons, mas sim por que Ash não estourava o limite de 6 pokémons capturados até a saga DP.

Ele só capturava pokémons quando tinha um espaço vago na equipe simplesmente por não ser do tipo: "ah, não quero mais usar tal pokémon, vou deixar ele mofando com o prof. pra ter espaço pra pegar outros novos", não mesmo, não faz o estilo do Ash.

Como um treinador só pode carregar 6 pokémons, o 7º seria enviado para o professor e não teria graça Ash capturar. Se, por exemplo, Gliscor não saísse da equipe, Gible seria mandado para o professor e batalharia talvez apenas na liga Sinnoh, tal como aconteceu com Krabby. Que graça teria Ash capturar Gible pra deixar com o professor?

Isso vinha perturbando os roteiristas desde os tempos de Johto, onde Ash nem mesmo deixava os pokémons com o professor para ter espaço de capturar novos na região de Johto. Inventaram várias desculpas, como "Bulbasaur ter que ficar no lab para impedir que os outros pokémons brigassem".

Por sorte, em BW se renderam e agora Ash fica alternando entre os pokémons da equipe e os que estão com Juniper. O fato de ele fazer essas trocas fora de cena dá a liberdade de Ash ter quantos pokémons ele quiser na "equipe". O único problema é que isso pode facilitar cometerem alguns deslizes, como Ash usar 7 pokémons numa mesma sequência de cenas. Até então isso ainda não aconteceu, mas...

Isso que ele disse é verdade por exemplo eu capturei um Gible um Pokémon super raro po lgl mas eu ja tenho 6 pokés na minha Team que eu gosto muito eu tenho duas opções deixar um deles no professor carvalho quase sem treino e pegar o Gible ou deixar treinando onde com uma ligação só eu vou poder trazer o pokémon bem mais forte do que antes e ainda ficar com aquele super raro que peguei mas por exemplo oq ele disse é a mesma coisa do site da PM(não da polícia militar) e la um dos comentarios tava assim:
o Ash apenas capturou o Gible pois os roteiristas fizeram a besteira de evoluir o turtwig que tinha como função principal morder a cabeça do Ash qndo entrava na batalha
E por isso eu pensi ja pensou um Torterra mordendo sua cabeça não faria sentido e vc sseria esmagado e assim eles tiraram o Gliscor e botaram o Gible que era pequeno e um "bebê" e com dentes super afiados.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeDeath
FeDeath
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/08/2011

Frase pessoal : Glaceon, a garra de gelo.


Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por Gaudério Sáb 17 Set 2011 - 23:40

vocês dizem que o Ash não captura pokémons, mas ao longo da série ele possui os seguintes pokémons:

-Pikachu
-Caterpie>Metapod>Butterfree (mandou embora)
-Pigdeotto>Pidgeot (mandou embora)
-Bulbasaur
-Charmander>Charmeleon>Charizard (deixou treinando)
-Squirtle (deixou com o esquadrão Squirtle)
-Krabby>Kingler (o que aconteceu? meu poké preferido só lutou 3 lutas)
-Primeape (deixou treinando)
-Haunter (Ash nem chegou a capturar, mas acho que pode considerar)
-Muk (esse pelo menos o Ash chamou para treinar na Liga Sinnoh)
-Tauros (x30)
-Lapras (mandou embora)
-Snorlax
-Heracross
-Chikorita>Bayleef
-Cyndaquil>Quilava
-Totodile
-Noctowl (Shiny)
-Phanpy>Donphan
-Larvitar (não foi pokémon do Ash, mas para não dizer que eu esqueci)
-Tailow>Swellow
-Treeko>Grovyle>Sceptile
-Corpish (não passa de um plágio do Krabby, porque ao invés de capturar o Corpish ele não usou o Kingler?)
-Torkoal
-Snorunt>Glalie
-Aipom (trocado pelo Buizel de Dawn)
-Starly>Staravia>Staraptor
-Turtwig>Grotle>Torterra
-Buizel
-Chinchar>Moferno>Infernape
-Gligar>Gliscor
-Gible
-Pidove>Tranquill
-Oshawott
-Tepig
-Snivy
-Scraggy
-Sewaddle>Sewaddlon
-Palpitoad
-Roggenrola
-Karrablast (tenho total impressão de que o Ash irá capturar 1, então não me critiquem)

38 sem contar Larvitar, Buizel (que foi obtido trocando seu Aipom) e Karrablast

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gaudério
Gaudério
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Left_bar_bleue0 / 100 / 10pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Ir para o topo Ir para baixo

pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam??? Empty Re: pk o ash só captura pokemons quando lhe faltam???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos