| O que vocês pensam sobre cheats? | |
|
+7Caracaca Gaudério Dluka Giratina252 Juan Ftm the best JuninKimodo Maxfire 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Maxfire Membro
Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!
| Assunto: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 12:47 | |
| Eu de novo! Queria saber o que vocês pensam sobre usar cheats? No meu caso, usei cheats para capturar deino e rufflet em níveis 1 e um egg de Larvesta, mas fiquei pensando nisso. Será que não deveria fazer isso? Dependendo das respostas vou recomeçar minha jornada e não usar mais cheats. Obrigado! | |
|
| |
JuninKimodo Membro
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 13:00 | |
| Usar cheat pra uns é legal, mais não acho legal não tem graça =/ | |
|
| |
Juan Ftm the best Membro
Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 13:09 | |
| Dependendo para q vale a pena. ________________ Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!
O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
| |
|
| |
Maxfire Membro
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 13:13 | |
| Nesse caso eu pretendia capturar esses três que citei mais adiante mas queria ter o prazer de treinar eles desde o nível um, e para isso teria que fazer ovos pokemon (exceção do larvesta). Adoro fazer isso, mas só era possível conseguí-los perto da liga, e imaginem só, chocar ovos pokemon na liga pokemon. Não seria muito bom! | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 13:25 | |
| Eu apenas uso cheats para pokemons imposiveis de se obter | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 13:53 | |
| Cara, não use cheats!Eles ACABAM com seu jogo | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 13:58 | |
| eu não uso, e não recomendo... mas se quer usar cheats, a única desculpa aceitável é para obter pokemons exclusivos da versão oposta | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 14:00 | |
| nunca use cheats,faz você ser considerado um noob alem de estragar o game. ________________ G [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Maxfire Membro
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 14:01 | |
| Certo, me convenceram. Vou recomeçar a minha jornada sem códigos,e vou ser bom asim. Obrigado pelos concelhos. Só uma dúvida, o rufflet se captura no white? | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Qua 3 Ago 2011 - 14:12 | |
| - Maxfire escreveu:
- Certo, me convenceram. Vou recomeçar a minha jornada sem códigos,e vou ser bom asim. Obrigado pelos concelhos. Só uma dúvida, o rufflet se captura no white?
sim, mas é depois da 8ª badge | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Sáb 6 Ago 2011 - 18:45 | |
| Cara Cheat é a maior bosta. Meu amigo me enganou dizendo que era um novo jogo e meu White começou a dar pani. Depois de 4 meses voutou ao normal. Levei um susto. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Sáb 6 Ago 2011 - 19:34 | |
| cheats...já usei e não recomendo,usei para activer o evento do zorua e zoruark e me arependi,mas acho que no seu caso usaria.afinal não tem piada treinar pokemon nivel 1 com a liga pokemon a porta é mt ruim. podia fazer o jogo até elite 4 com cheats,depois se livrava das "provas" e começava do inicio,assim é realmente desfrutar do game afinal é para divertir o jogo ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Sáb 6 Ago 2011 - 20:28 | |
| Olha, depende do que você vai utilizar o cheat.
Por exemplo, para tirar scans ou fazer tutoriais, tudo isso é perdoável! Afinal, você quer ajudar os outros e não a si próprio.
Agora, se for pra ser da maneira mais fácil, acho que é muito sem graça! Pensa bem; se o jogo foi criado para servir como um desafio que você deve alcançar para ser o melhor, qual será a diversão do jogo? Aí é furada...
E mais uma coisa... cheats atrapalham em certas coisas no jogo como a ordem programada para certas ações do jogo. Se você modificar alguma "informação" do jogo que ele sentiu falta, defeitos de imagem, som e glitchs vão danificar o pobre DS, seus saves guardados e o funcionamento correto das funções extras.
E pelo o que você pagou, é melhor aproveitar cada segundo do seu jogo do que fazer a cagada de estragar tudo! Gastar 150 reais em um pedaço de plástico com um microchip é muito dinheiro não acha? | |
|
| |
Sushiko Membro
Frase pessoal : Nom Nom Nom
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? Sáb 6 Ago 2011 - 20:44 | |
| Cara por mim, cheat estraga o jogo e deixa o jogo sem graça e entediante Eu capturei um Rufflet e um Deino na porta da E4 e consgeui treina-los a um nivel razoavelmente bom, tanto é que meu Braviary(rufflet evoluido) conseguiu destruir o time do Marshal sozinho e o Zweilous quase o da Caitlin inteiro...quase... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: O que vocês pensam sobre cheats? | |
| |
|
| |
| O que vocês pensam sobre cheats? | |
|