[RMT]Monotype Flying[RMT]
+2
Spin
Nykson
6 participantes
Página 1 de 1
[RMT]Monotype Flying[RMT]
Monotype Flying
Um time dos meus tipos favoritos meu objetivo com esse time é focar na velocidade e ataque.
Sky Warriors
ZOOM
Um time dos meus tipos favoritos meu objetivo com esse time é focar na velocidade e ataque.
Sky Warriors
ZOOM
@ Item:Leftovers
Nature:Relaxed
EVs: 252 Hp / 252 Def
Trait: Sturdy
Iv:0 Spd
Moves:
1- Rapid Spin
2- Toxic Spikes/Stealth Rock (Qual escolho?)
3- Spikes/Stealth Rock (Qual escolho?)
4- Gyro Ball
Tática: Ele é mto importante para o time, me livra dos Stealth Rock alheios, e suja o campo adversário.é minha "arma secreta" contra Cloysters.
@ Item:Eviolite
Nature: Bold
EVs: 252 Def / 252 SDef
Trait: Natural cure
Moves:
1- Seismic Toss
2- Thunder Wave
3- Softboiled
4- Aromatherapy
Tática: Minha cleric e Wall Special.Queria a ajuda de vcs escolhoToxic ou Thunder Wave?
@ Item: Choice Band
Nature:Jolly
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Trait: Reckless
Moves:
1- Brave Bird
2- Close Combat
3- U-Turn
4- Double Edge
Tática: Ataco e morro pro recoil , mas levo uns 3 comigo.
@ Item:Yache berry
Nature: Jolly
EVs: 252 Atk / 252 Spd
Trait: Multi-Scale
Moves:
1- Dragon Dance
2- Outrage
3- Earthquake
4- Fire Punch
Tática: Uso uma ou duas DD e depois é so matar ate a morte.
Nature: Timid
EVs: 252 SAtk / 252 Spd
Trait: Pressure
Moves:
1- Thunderbolt
2- Heat Wave
3- Hidden Power [Ice]
4- Roost
Tática: Ataco, ataco, ataco e depois recupero
Nature: Timid
EVs: 252 SAtk / 252 Spd
Trait: Pressure
Moves:
1- Heat Wave
2- Air Slash
3- Hidden Power [Grass]
4- Roost
Tática: Ataco, ataco, ataco e depois recupero
Threat list
Excadrill + Tyranitar/Hippowdon acaba com todos com muita facilidade, no resto não tenhu muita dificuldade não
Palavras finais
Só isso Rateem please.
Última edição por Nykson em Qui 4 Ago 2011 - 14:11, editado 1 vez(es)
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
Re: [RMT]Monotype Flying[RMT]
Em todos os seus pokémons você pode colocar mais 4 EVs em algum lugar. É apenas 1 ponto, mas é 1 ponto. Speed e HP costumam receber esses 4 EVs (se já não forem 252)
No Forretress, sugiro ficar com Stealth Rocks e Spikes mesmo, enquanto que para Chansey sugiro Thunder Wave, já que o seu time é mais ofensivo que defensivo, adversários mais lentos são melhores que adversários com poison.
Para o Staraptor sugiro colocar um Choice Band de Item. Qualquer coisa vai apanhar bastante. Os outros pokémons estão bons.
Se Excadrill é um problema, inclua um Gliscor, que é considerado o melhor counter de Excadrill, imune a Electric (fraqueza de flyings) e ainda por cima é voador xD.
Gliscor@Toxic Orb
Trait: Poison Heal
Impish Nature
EVs 252 HP e Def, podendo passar um pouco para Speed
- Swords Dance
- Earthquake
- Protect/Ice Fang/Facade
- Ice Fang/Facade
Sugiro colocá-lo no lugar do Moltres para suavizar a fraqueza contra Rock.
No Forretress, sugiro ficar com Stealth Rocks e Spikes mesmo, enquanto que para Chansey sugiro Thunder Wave, já que o seu time é mais ofensivo que defensivo, adversários mais lentos são melhores que adversários com poison.
Para o Staraptor sugiro colocar um Choice Band de Item. Qualquer coisa vai apanhar bastante. Os outros pokémons estão bons.
Se Excadrill é um problema, inclua um Gliscor, que é considerado o melhor counter de Excadrill, imune a Electric (fraqueza de flyings) e ainda por cima é voador xD.
Gliscor@Toxic Orb
Trait: Poison Heal
Impish Nature
EVs 252 HP e Def, podendo passar um pouco para Speed
- Swords Dance
- Earthquake
- Protect/Ice Fang/Facade
- Ice Fang/Facade
Sugiro colocá-lo no lugar do Moltres para suavizar a fraqueza contra Rock.
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
Nykson- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
O Moveset da Chansey e igual ao meu no Simulador, o Thunder Wave e simplesmente Fantastico
Alerta :
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
eu li errado ou isso aki dis monotype??? monotype não significa um tipo só e esta dizendo ainda flying, então não seria montar um time só d flying type? ou isso está escrito só pq vc quis mesmo??
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Que eu saiba, monotype é pelo menos 3 pokémons de apenas um tipo.
Frase pessoal : farewell...
esse é seu conceito, em td lugar q vejo battles monotype (comunidades, videos,etc.), monotype é um tipo especifico d poke, até a propria palavra diz mono= um, type = tipo, por exmplo time voador.
Butterfree
Nature:Timid
Item:Focus sash
Abillity:Compoundeyes
EVs:252sp.atk//252spd//6hp
Moveset:
-HP [ice]
-Quiver Dance
-Bug Buzz
-Sleep Powder
Dragonite
Nature:Adamant
Item:Leftovers
Abillity:Multiscale
EVs:200atk//200spd//110hp
Moveset:
-Thunder Wave
-Dragon Dance
-Dragon Claw
-Roost
Honchcrow
Nature:Hasty
Item:Life orb
Abillity:Insomnia
Evs:6sp.atk//252atk//252spd
Moveset:
-Heat wave
-Sucker punch
-Drill peck
-Superpower
Togekiss
Item:Choice Scarf
Abillity:Serene grace
Evs:252sp.atk//252spd//6hp
Moveset:
-HP [ice]/ trick
-Flametrower/Heat wave
-Aura Sphere
-Air slash
Gliscor
Abillity:Poison Heal
Item:Toxic orb
Evs:252atk//252spd//6hp
Moveset:
-Fling
-Earthquake/protect
-Acrobatics
-Ice Fang
Zapdos
Nature:Bold
Evs:248hp//224def//36spd
Moveset:
-Toxic
-Rosst
-Substitute
-Thunderbolt
Butterfree
Item:Focus sash
Abillity:Compoundeyes
EVs:252sp.atk//252spd//6hp
Moveset:
-HP [ice]
-Quiver Dance
-Bug Buzz
-Sleep Powder
Dragonite
Nature:Adamant
Abillity:Multiscale
EVs:200atk//200spd//110hp
Moveset:
-Thunder Wave
-Dragon Dance
-Dragon Claw
-Roost
Honchcrow
Nature:Hasty
Item:Life orb
Abillity:Insomnia
Evs:6sp.atk//252atk//252spd
Moveset:
-Heat wave
-Sucker punch
-Drill peck
-Superpower
Togekiss
Item:Choice Scarf
Abillity:Serene grace
Evs:252sp.atk//252spd//6hp
Moveset:
-HP [ice]/ trick
-Flametrower/Heat wave
-Aura Sphere
-Air slash
Gliscor
Abillity:Poison Heal
Item:Toxic orb
Evs:252atk//252spd//6hp
Moveset:
-Fling
-Earthquake/protect
-Acrobatics
-Ice Fang
Zapdos
Nature:Bold
Evs:248hp//224def//36spd
Moveset:
-Toxic
-Rosst
-Substitute
-Thunderbolt
Alerta :
O time está ótimo.
Gliscor e Staraptor são os meus favoritos!
Mas algo me chamou atenção: Matar até a morte? LOL
Mas eu acho que Chansey pode ser assim:
- Toxic / Thunder Wave
- Aromatherapy
- Venoshock / Seismic Toss
- Softboiled ou Heal Pulse para Doubles.
Gliscor e Staraptor são os meus favoritos!
Mas algo me chamou atenção: Matar até a morte? LOL
Mas eu acho que Chansey pode ser assim:
- Toxic / Thunder Wave
- Aromatherapy
- Venoshock / Seismic Toss
- Softboiled ou Heal Pulse para Doubles.
Ninetales
A chama ardente de nove caudas...
Brendan_Poke- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
O negócio dos 3 tipos costuma ser para líderes de ginásio. Montype em geral é um time com todos os pokémons do mesmo tipo.
Acho que Xatu seria um pokémon para se considerar, já que ele é capaz de rebater Stealth Rocks com Magic Bounce, algo que pode ser mortal para o time, já que o único pokémon voador com Rapid Spin é Delibird, é bom manter as pedras longe do seu campo. Ele dispõe de movimentos como Wish, Roost, U-Turn, Dual Screens e Thunder Wave. Tendo Night Shade na movepool, é possível focar nas defesas sem se preocupar em causar pouco dano, apesar de que 95 de Sp. Atk não é necessariamente ruim.
Skarmory pode arrumar espaço no time se estiver precisando de uma defesa a mais ou um pokémon para colocar hazards no campo.
Um pokémon que pode ser interessante é este:
Sygliph @ Flame Orb
Trait: Magic Guard
Calm Nature (+ SDef / - Atk)
EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Def
- Cosmic Power
- Roost
- Psycho Shift
- Stored Power
Magic Guard garante imunidade a dano indireto, principalmente Stealth Rocks e o burn causado pela Flame Orb. Este item não só garante imunidade a Sleep, Paralyze e Poison, como também permite causar burn ao oponente de forma mais confiável que WoW, graças ao Psycho Shift que passa o Burn para o oponente. Como burn corta o ataque, investimentos em SDef são mais necessários que eme Def. Cosmic Power aumenta ambas as defesas enquanto que Roost mantém o HP cheio, permitindo que você chegue a +6 em ambas as defesas, tornando Sygliph virtualmente invencível. Critical Hit e (p)haze são as únicas chances de vencer essa defesa. Quando tiver +6/+6 em Def, Stored Power chega a um poder de 260, fora STAB, podendo acabar com tudo que não seja do tipo Dark. Estes podem ser vencidos por burn stall.
Acho que Xatu seria um pokémon para se considerar, já que ele é capaz de rebater Stealth Rocks com Magic Bounce, algo que pode ser mortal para o time, já que o único pokémon voador com Rapid Spin é Delibird, é bom manter as pedras longe do seu campo. Ele dispõe de movimentos como Wish, Roost, U-Turn, Dual Screens e Thunder Wave. Tendo Night Shade na movepool, é possível focar nas defesas sem se preocupar em causar pouco dano, apesar de que 95 de Sp. Atk não é necessariamente ruim.
Skarmory pode arrumar espaço no time se estiver precisando de uma defesa a mais ou um pokémon para colocar hazards no campo.
Sygliph @ Flame Orb
- Cosmic Power
- Roost
- Psycho Shift
- Stored Power
Magic Guard garante imunidade a dano indireto, principalmente Stealth Rocks e o burn causado pela Flame Orb. Este item não só garante imunidade a Sleep, Paralyze e Poison, como também permite causar burn ao oponente de forma mais confiável que WoW, graças ao Psycho Shift que passa o Burn para o oponente. Como burn corta o ataque, investimentos em SDef são mais necessários que eme Def. Cosmic Power aumenta ambas as defesas enquanto que Roost mantém o HP cheio, permitindo que você chegue a +6 em ambas as defesas, tornando Sygliph virtualmente invencível. Critical Hit e (p)haze são as únicas chances de vencer essa defesa. Quando tiver +6/+6 em Def, Stored Power chega a um poder de 260, fora STAB, podendo acabar com tudo que não seja do tipo Dark. Estes podem ser vencidos por burn stall.
Spin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
- Spoiler:
- Spin escreveu:O negócio dos 3 tipos costuma ser para líderes de ginásio. Montype em geral é um time com todos os pokémons do mesmo tipo.
Sygliph @ Flame Orb
- Cosmic Power
- Roost
- Psycho Shift
- Stored Power
isso pq gym leaders, p/ eles é necessario as vzs 3 tipos, pois vai q alguém vai com um time totalmente counter ae fika fácil :/ mas mtos gyms leaders conseguem se virar no monotype com tds do mesmo tipo, mas isso envolve um pouco nas clauses q ele escolhe e tbm no time, e talz, spin vc sempre da bons conselhos p/ os caras ^^, xatu sempre é util, qndo uso o meu ele sempre da uma boa cobertura p/ o meu time, skarmory bom hazard e wall fisico ainda com sturdy o/, e antigamente era usado mto o combo skarmbliss quem nunca ouviu fala nesse combo, sygilyph ja enfrentei alguns desses no simulador e meu irmão ja derotou um desses numa batle wi-fi, tipow mto chato esse bicho, se bem usado pode causar dor d cabeça ao enemigo
Alerta :