Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

+5
Junior
savio_19
DaniloT_DS
Robert Jurgen
juliocesar10
9 participantes

Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por juliocesar10 Qua 3 Set 2008 - 18:13

1.No 2 andar do Centro Pokémon tem um policial(Naum sei o que ele fala,pois minha versão é Japonesa,depois,divulgo o q ele diz)
2.Tem um lutador no Mt.Mortar que,ao ser derrotado lhe dará uma Tyrougue Shocked
3.Após montar o quebra-cabeça nas Ruinas do Alph(Solução = Kabuto) você cairá em um buraco que você irá encontrar unowns,capture 3 e saia da caverna,um cientista irá adaptar sua PokéDex
4.NÃO ESCOLHA O CHIKORITA!(MTO RUIM!!!!)
5.Depois de derrotar Whitney desça um pouco e uma amiga dela falará com voce,depois,fale com Whitney e ela lhe dará a insígnia
pikachu Espero ter ajudado os novatos! pikachu
By : Sigmastorm


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 3 Ago 2009 - 11:03, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
avatar
juliocesar10
Membro
Membro

Masculino Idade : 43
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/09/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty chikorita

Mensagem por Robert Jurgen Sex 5 Set 2008 - 22:56

juliocesar10 escreveu:
4.NÃO ESCOLHA O CHIKORITA!(MTO RUIM!!!!)

Concordo. Conheço uma pessoa que fala "vou escolher Bulbasaur porque tem vantagens nos primeiros gyms". Quando joga GSC, essa pessoa escolhe Chikorita. Bom, quero que essa pessoa arranje outra desculpa, pois se for assim a Chikorita nunca deveria ser escolhida, pois tem desvantagens nos primeiros gyms. Quero só saber porque escolher Bulbasaur, se em Johto você escolhe um pokémon que não tem vantagens nos primeiros gyms, então não tem necessidade de escolher Bulbasaur nas versões de Kanto; se você escolhe Chikorita, então dizer "vou escolher tal pokémon porque tem vantagens nos primeiros gyms" é um baita papo furado!
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por DaniloT_DS Sáb 20 Set 2008 - 14:35

Todas as dicas suas são boas, menos....

juliocesar10 escreveu:4.NÃO ESCOLHA O CHIKORITA!(MTO RUIM!!!!)

(...)

Espero ter ajudado os novatos!

Haha, disse bem! Chikorita não é um Pokémon bom para novatos, requer um pouco de experiência para poder usá-la! Cool

Robert Jurgen escreveu:Concordo. Conheço uma pessoa que fala "vou escolher Bulbasaur porque
tem vantagens nos primeiros gyms". Quando joga GSC, essa pessoa escolhe
Chikorita. Bom, quero que essa pessoa arranje outra desculpa, pois se
for assim a Chikorita nunca deveria ser escolhida, pois tem
desvantagens nos primeiros gyms.

Tenho certeza que o Robert estava se referindo a mim XD
Acontece que não escolho o Bulbasaur porque ele tem vantagens no começo, é porque eu simplesmente gosto dos Pokémons de planta. Até parece que o Robert não me conhece...

Voltando a falar da Chikorita, sim, ela tem desvantagens no início e não tem vantagem contra nenhum dos tipos principais dos ginásios de Johto (Voador, Inseto, Normal, Fantasma, Lutador, Metálico, Gelo e Dragão), mesmo assim não faz sentido dizer que ela é ruim, porque Pokémons ruins não existem!
Geralmente (sem querer generalizar), quem gosta dos tipos fogo ou água costuma batalhar usando golpes poderosos para acabar logo com a luta. Os tipos planta (em geral) são diferentes. Como diz uma revista da Pokémon Club Evolution que eu tinha, "sua especialidade é paralizar o oponente para depois fazer a festa roubando sua energia", aproveitando que tem uma boa defesa até contra golpes efetivos. Ou seja, você precisa usar estratégia, e não força bruta para vencer. Mesmo assim, para os que gostam de força, o Meganium pode aprender muitos golpes bons, como Body Slam (que ainda por cima paraliza) e Earthquake/Ancient Power (para acabar com as desvantagens).

Se não consegue passar dos 2 primeiros ginásios com a Chikorita, basta treiná-la melhor e entender sua técnica. Depois de aprender Poison Powder e Reflect fica fácil ganhar do Pidgeotto e do Scyther. Wink

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por savio_19 Qui 22 Jan 2009 - 23:53

Concordo com você, Danilo. A maioria dos novatos sempre vão com Cyndaquil pois Typlosion os atraí mais pela aparencia radical. Mas NÃO EXISTE POKÉMONS RUINS. Basta ter paciência e treina-los corretamente. Força bruta não leva em nada. A estratégia que conta na batalha. Os pokémon gramas são ótimos! Eu sempre começo com eles! (Bulbasaur, Chikorita, Treecko, Turtwig). Eles são esenciais em uma equipe, assim como: água, fogo e voador.
savio_19
savio_19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por Junior Sex 23 Jan 2009 - 9:26

Eu simplesmente começo com Chikorita porque eu prefiro ele(o meu só vem macho Rindo ) do que o Cyndaquil e o Totodile. E quanto aos líderes de Ginágio eu sei um segredo que só os mestres na arte Pokémon sabem, que só aqueles que assistiram a Tv no Fire Red sabem e agora direi pra vocês, o grande segredo é: É possível ter outros Pokémons! chocado

Aposto que ninguém sabia disso, nenhum de vocês falou em capturar um outro Pokémons no começo, como exemplo de Geodude, Onix(que teem vantagens sobre os primeiros Ginágios) Rattata e etc.

E se você só for lutar contra NPCs então com um único Pokémon você consegue vencer Ash no final.
avatar
Junior
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2008


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por DaniloT_DS Dom 25 Jan 2009 - 13:35

Junior escreveu: E quanto aos líderes de Ginágio eu sei um segredo que só os mestres na arte Pokémon sabem, que só aqueles que assistiram a Tv no Fire Red sabem e agora direi pra vocês, o grande segredo é: É possível ter outros Pokémons! chocado

Aposto que ninguém sabia disso, nenhum de vocês falou em capturar um outro Pokémons no começo, como exemplo de Geodude, Onix(que teem vantagens sobre os primeiros Ginágios) Rattata e etc.

Eu sabia disso! delirando
Geodude (ou evos) no primeiro ginásio, Pidgey (ou evos) no segundo. E pronto, faça a festa com a Chikorita nos outros ginásios XD
É sempre recomendável ter um bom time, um time que possa cubrir todas as desvantagens e ainda que possam ajudar entre si a vencerem. Os maiores vencedores dos campeonatos sabem disso Wink

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por Robert Jurgen Dom 25 Jan 2009 - 17:48

jah eu não curto capturar um pokémon só para passar de um ginásio. Já vi detonado falando q quem começa com charmander tem desvantagem no 1º gym, aí começa a falar "treine o caterpie até virar butterfree e ganhe usando confusion" ou algo assim. Geralmente quem faz isso nunca permanece com a butterfree até o fim do jogo. Eu, quando começo a treinar, só treino se for ficar definitivamente na minha equipe, nunca treino um pokémon apenas para passar de um ginásio...
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por savio_19 Dom 25 Jan 2009 - 17:51

eu também não, as lutas de ginásio são super fáceis
savio_19
savio_19
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por Swellow_Blastoise Dom 25 Jan 2009 - 18:41

nas versões do GB e GBC eu escolho qualquer pokémon,orque eu me viro com eles mas já nas versões de GBA eu acho melhor o Mudkip pq no primeiro gym é de pedra e água tem vantagem a pedra,no segundo não há vantagens nem desvantagens e em mauville o Mudkip já deve ter evoluído para Marshtomp que é do tipo água/terra e fica imune contra Wattson e nos demais ginásios naum há desvantagem
eu penso assim mas eu sempre escolho o Torchic XD
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por Thales Ter 26 maio 2009 - 4:11

Para Mim, Tanto Faz, Eu Escolho qualquer Incial, tento Variar!!! Very Happy
Thales
Thales
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por Bruns Ter 26 maio 2009 - 9:06

Eu sempre escolho Chikorita. Para mim ela é melhor que os outros.

________________
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! 5nnc6t
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue1 / 101 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por Bakujirou Dom 21 Jun 2009 - 19:41

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Pokem_157Aloha... Passando o cadeado no tópico!
*TRUNK*

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

(Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C! Empty Re: (Dica) Dicas Boas pra Pokémon G/S/C!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos