Vejam esse video de um jogo de pokemon
+9
potics
Caracaca
Gold Kanon
Uchiha Rephs
GKnuckle
Giratina252
iSpark
cfox
wolfman
13 participantes
Página 1 de 1
Vejam esse video de um jogo de pokemon
https://www.youtube.com/watch?v=ktooKYecV90&feature=player_embedded
Cuidado ao ver o video,é meio assustador,é sobre um jogo de pokemon,uma versão hack !!
Repito ,o video é um pouco pesado,mas se num tiver medo,pode encarar numa boa^^ !!
Alerto denovo,pessoas de estomago fraco não deve ver o video,eu vi todo,é bem legalzinho fiquei cum medão danado^^!!
A musiquinha é o pior kkkkkkkkkkkkkk !!
Conteúdo pesado, favor ter cuidado (MUITO) ao assistir.
O hack só peca quando fala das luzes vermelhas. Game Boy não tinha luz e muito menos cores. Ele pode até ter usado um Game Boy Advance, mas o cartucho possui a programação de um do Game Boy comum, logo, não podia programar efeitos de luz.
Não me responsabilizo pelos efeitos que o video pode causar,por favor se der muito medo,apaguem esse video !!
flw fui !!
Cuidado ao ver o video,é meio assustador,é sobre um jogo de pokemon,uma versão hack !!
Repito ,o video é um pouco pesado,mas se num tiver medo,pode encarar numa boa^^ !!
Alerto denovo,pessoas de estomago fraco não deve ver o video,eu vi todo,é bem legalzinho fiquei cum medão danado^^!!
A musiquinha é o pior kkkkkkkkkkkkkk !!
Conteúdo pesado, favor ter cuidado (MUITO) ao assistir.
O hack só peca quando fala das luzes vermelhas. Game Boy não tinha luz e muito menos cores. Ele pode até ter usado um Game Boy Advance, mas o cartucho possui a programação de um do Game Boy comum, logo, não podia programar efeitos de luz.
Não me responsabilizo pelos efeitos que o video pode causar,por favor se der muito medo,apaguem esse video !!
flw fui !!
http://shi-s.go-forum.net/t447-que-pokemon-e-vc
Você tem o tipo de personalidade que é difícil de identificar,Seu humor muda com freqüência,e o mesmo faz as coisas que voçe faz ,talvez você tenha mais de um lado da sua alma ,você é uma boa pessoa , ou um mal?Ninguém pode dizer.
[b]Clique aqui e tenha uma surpresa:http://br1.monstersgame.net/?ac=vid&vid=57389307
[/b]
wolfman- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Cuidado que eu mordo ^_^ !!
Re: Vejam esse video de um jogo de pokemon
Eu já tinha visto, é bem legal. Para mim não é assustador, eu acho creepypastas mais divertidas do que assustadoras :3
Alerta :
Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck
Que louco esse jogo. Pra min também não é assustador e estou ligado que aquela ultima parte do vídeo é mentira. .-.
Alerta :
iSpark escreveu:Que louco esse jogo. Pra min também não é assustador e estou ligado que aquela ultima parte do vídeo é mentira. .-.
O vídeo inteiro é uma mentira, é só uma creeppypasta.
Frase pessoal : Eperando por X & Y
morri(kkkkkkkkkkk)
Alerta :
Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white
Vou adivinhar qual é o video sem ao menos velo,é do hack Pokemon Terror Black n?Ja vi o video,é medonho...Dexa uma sensaçao de vc n qrer mais jogar Ds ou GBA...Isso aconteceu a mim msm...
Uchiha Rephs- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
caraca parei de ver quando apareceu "tinhao apenas tres palavras,eram elas"minha primeira reaçao foi fechar o youtube antes de nao conseguir durmir de noite,gelei,sinto que nao estou tao curioso pra saber quais sao essas palavras.
Alerta :
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
as palavras são:Ghost cursed you.lucario50 escreveu:caraca parei de ver quando apareceu "tinhao apenas tres palavras,eram elas"minha primeira reaçao foi fechar o youtube antes de nao conseguir durmir de noite,gelei,sinto que nao estou tao curioso pra saber quais sao essas palavras.
Caracaca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
ô uchila, já li essa história e comigo isso tambem aconteceu(pior é que eu tinha acabado de compra o soulsilver,hehe)dai eu decidi pesquisar e achei umas reais mais assustadoras. vale a pena(no caso pesquisem"lendas urbanas pokemon").Encontrei muitas diferentes como a do missingno, a do kangaskhan.
potics- Membro
Alerta :
Eu já tinha visto esse vídeo, tremi na base quando vi, fiquei 3 dias dormindo com a cara pro outro lado da parede, muito tenso, mas leva a gente a refletir....
Zeros126- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Maldito IFES!
Fiquei com medo o.O será que vou dormar esta noite? Se for uma hack rom, quero jogar...EBA!!!
è muito interessante a história.
Sera que tem esse jogo para baixar ?
Sera que tem esse jogo para baixar ?
MatheusAmvs- Membro
Alerta :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gostei bastante!mas,aconteceu uma coisa comigo que vocês não vão acreditar... EU VI O MISSINGNO NO MEU GAME BOY!
Não sei pq mas agora tenho mais esperanças que certas coisas sejam verdade.
MatheusAmvs- Membro
Alerta :