| Como trocar "Longemente". | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Como trocar "Longemente". Sex 5 Ago 2011 - 22:56 | |
| Bom, quero aprender a trocar Pokémons sem meu amigo estar na minha casa ou eu na dele. Precisa ter Emulador ou R4? Outra dúvida(sem nerdismo virtual), como baixo White, SS ou Platinum pelo Desmume? Como baixo pelo Desmume? Assim Agradeço. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". Sáb 6 Ago 2011 - 0:19 | |
| Não entendi o por quê dos sprites ai. Anyway... Para trocar Pokémon à longa distância é necessário ter um roteador. Logo, você deve usar a conexão Wi-Fi para trocá-los. É necessário ter o Friend Code de seu amigo num "Key Item" chamado "Pal Pad". | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". Sáb 6 Ago 2011 - 18:14 | |
| Mas como baixo por Desmume? Sua Team tem dois Water? Ou a Team ali n é sua? Agradeço
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
TwinSeeder Membro
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". Sáb 6 Ago 2011 - 19:34 | |
| - Nother escreveu:
- Mas como baixo por Desmume?
Se estiver falando dos jogos de uma olhada neste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Nother escreveu:
- Sua Team tem dois Water?
WTF, por que quer saber? Sim, são dois waters, mas o Kingdra é tipo Dragon também. Btw, um é Psychal Sweeper e o outro é Special. | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". Sáb 6 Ago 2011 - 20:56 | |
| Ta, eu botei no troçoo e cliquei na que eu queria(na arte q dizia download), e agora? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". Sáb 6 Ago 2011 - 21:49 | |
| agora vc baixa, abre no seu pc e carrega o jogo do pokemon nele ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Nothermoraes Membro
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". Dom 7 Ago 2011 - 13:24 | |
| Aparece um troço muito estranho. Daí não dá. Eu preciso de Heart Gold pra PC e Black tbm!
Me ajudem cliquem ali e verão a porcaria q dá. Não seria mais fácil pelo DEsMumE(acho que é assim). Já tenho Golden Sky e PC 2.0 de Pokémon e não sei se eles interferem. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". Dom 7 Ago 2011 - 15:02 | |
| Esses jogos que vc disse q tem naum interferem, pois eles não se jogam pelo Desmume. Para ter o Black e o HeartGold vc precisa baixar as rom separadas e depois carregar pelo Desmume.
Para baixar um bom, entre no site q ta na minha assinatura e vai na parte de Multimidia - Emuladores. Lá vc baixa o WinDsPRO, ele é ótimo. Lá vc ode encontrar tbm as rom que desejar.
Espero que consiga ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como trocar "Longemente". | |
| |
|
| |
| Como trocar "Longemente". | |
|