Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Blue Bolt Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Blue Bolt Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Blue Bolt

2 participantes

Ir para baixo

O que está achando desta 1º temporada de Pokemon Blue Bolt?

Pokemon Blue Bolt Barra2100%Pokemon Blue Bolt Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Blue Bolt Barra2100%Pokemon Blue Bolt Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Blue Bolt Barra210100%Pokemon Blue Bolt Barra210 100% 
[ 1 ]
Pokemon Blue Bolt Barra2100%Pokemon Blue Bolt Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Blue Bolt Barra2100%Pokemon Blue Bolt Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokemon Blue Bolt Barra2100%Pokemon Blue Bolt Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 1
 
 
Votação encerrada

Pokemon Blue Bolt Empty Pokemon Blue Bolt

Mensagem por ~Wind Sáb 6 Ago 2011 - 12:35

Prólogo:

Ryusuke Nakashima, um jovem recém-formado na academia de pesquisadores Pokémon. Sua missão é coletar dados dos Pokémon de Urhus (Pokémons de Urhus foram criados por um fã da polônia). Ele e seu parceiro Sparfic
(Que foi encontrado no litoral de Sinnoh), estão à procura do raríssimo Altione, o guardião das estações do ano. Dizem que ele só aparece durante o ano novo, na forma do Altione do Inverno, quem adquirir este Pokémon, pode controlar o clima, a movimentação da terra e até o sol. Nosso herói Ryusuke está disposto à passar por qualquer desafio para encontrar Altione.

Urhus é uma região encontrada ao sul de Hoenn, próxima às ilhas Sevii. Em Urhus, são encontradas 10 cidades: Cidade de Shigaisen, Cidade de Kaminari, Cidade de Kobushi, Cidade de Doragonzu, Cidade de Musaraki, Cidade de Pinku, Cidade de Wanisu, Cidade de Majikku, Cidade de Bujutsu e a Cidade de Hikaru. Esta região foi descoberta recentemente pelo Professor Nakashima, pai de Ryusuke, por isso ela ainda não foi completamente colonizada, talvez existam tribos de indios e as cidades ainda estão sendo construidas, principalmente os ginásios e a liga Pokémon de Urhus.

Episódio 001 - Um novo herói, o pesquisador!

Eu estava no navio S.S. Anne de turismo, navegando até o porto da cidade de Pinku, em Urhus. É provável que eu encontre meu pai lá, me esperando. Derrepente, o navio para e ainda não estávamos no porto de Pinku, desci até o motor do navio para perguntar sobre o que estava acontecendo, mas apenas funcionários podiam entrar. Ouvi pessoas conversando lá dentro, então eu olhei pela fechadura para ver o que estava acontecendo, só por curiosidade.

- Me conte sobre a jóia que vocês estão transportando para Urhus! - Dizia um homem vestido de preto com um R na camisa.

- E-eu... Não posso... É informação co-confidencial... - Dizia o marinheiro assustado.

Percebia que a situação não era boa, achei que era um membro da Equipe Rocket logo de cara, precisava fazer alguma coisa.

- E-está bem, estão transportando ele pro museu que está inaugurando em Urhus... Ele deve estar no depósito... - Respondia o marinheiro, com medo de ser machucado.

- Sua informação foi bem útil, mas... Sinto muito, não posso deixar testemunhas... - Dizia o homem da Equipe Rocket. - Zangoose, arranhão!

Zangoose usava suas garras para arranhar o marrinheiro, que sem aguentar o poder do golpe, acabou morrendo. Eu me escondí dentro do banheiro ao lado do motor e ví ele entrando na sala do depósito. Saí do banheiro e entrei no sala do motor, peguei uns curativos na minha mochila para botar nele, mas...

- Não faça isso, não gaste sua energia jovem, eu já sou um homem morto. - Dizia o marinheiro, que tossia muito, estava com o peito machucado, provavelmente o golpe de Zangoose acertou o peito.

- Não diga isso, você ainda pode sobreviver! - Eu dizia, com muita esperança dele viver.

Um membro da equipe Rocket passa por perto da porta e percebeu uma conversa, eu escutei seus passos, então, carreguei ele até atrás de uma caixa e me escondi ali junto com ele, quando o homem abriu a porta, viu que não havia ninguém no motor, fechou a porta e continuou andando pelo navio. Eu não sabia o que estava acontecendo, havia membros da equipe Rocket por toda parte, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi que eles iriam invadir o navio e fazer reféns para conseguir a jóia, então depois de botar os curativos no marinheiro, saí dali cautelosamente e voltei lá pra cima. Estava tudo normal, os turistas no banco, conversando, tirando fotos, eles não haviam percebido nada.

Um homem da equipe Rocket anúnciou a invasão, os turistas e seus Pokémons ficaram assustados e fizeram tudo que eles pediram, eu rápidamente me escondí atrás do banco e olhei o que estava acontecendo, uma das pessoas desafiou o membro da equipe Rocket com seu Charmander, apenas um Raio Solar do Venossauro do Rocket vou o bastante para derrotar Charmander, com o impulso do golpe, eles caíram no mar. Me preocupei com Charmander, se a chama da cauda dele apagar, ele morre, então pulei da janela e apertei um botão da minha mochila que transformava ela numa mochila à jato, isso é o que a técnologia faz por nós.

- Você aí em baixo, está bem? - Perguntei para o homem que estava tentando não se afogar no mar.

Descí e peguei ele o Charmander, um de cada vez e os deixei numa ilhazinha próxima do navio. Quando voltei para ele, já estava tudo acabado, a parte traseira do navio estava pegando fogo e um Charmeleon estava prestes a jogar o capitão no mar, saquei rápido a pokébola na minha mochila e lancei ela na frente do Charmeleon, Sparfic foi invocado e estava pronto para lutar com Charmeleon. Antes que acabasse meu combustive agarrei o membro da Equipe Rocket que era treinador do Charmeleon e o lancei no mar. Charmeleon tinha duas escolhas, tentar me matar o salvar seu treinador, mas os membros da Equipe Rocket quase nunca tratam bem seus Pokémons, ele prefiriu se render. Levei o capitão até um lugar seguro, a sala do motor do navio.

- Espere jovem - Dizia o capitão. - Eu poderia te pedir um favor? Meu Mr. Mime está no passadiço, eu não conseguiria viver sem ele...

- Tudo bem, eu vou subir e pegar ele.

Deixei o marinheiro e o capitão lá na sala do motor do navio e subí até o passadiço, mas antes de qualquer coisa, entrei no depósito e peguei aquele Rocket desprevinido e deixei Sparfic lá lutando com ele.

- Sparfic, mantenha o Zangoose aí no depósito e não deixe ninguém entrar aqui! - Dizia eu.

Subia até o passadiço correndo passando pelos Rocket sem ser visto, mas o que eu não esperava era que...

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKEMON BLUE BOLT


Última edição por Darkness Goldens em Qui 11 Ago 2011 - 20:50, editado 2 vez(es)

________________
Pokemon Blue Bolt 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Blue Bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Blue Bolt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blue Bolt Empty Re: Pokemon Blue Bolt

Mensagem por ~Wind Ter 9 Ago 2011 - 20:38

Episódio 002 - Segundo Invasão da Equipe Rocket!

- Esses palhaços, Rockets, eles usam os Pokémons para conseguir dinheiro, se eles acham que vão fazer uma invasão igual fizeram com aquele navio que afundou, estão errados, por que eu estou aqui! - Dizia eu, esperançoso de expulsa-los daqui.

Subia a escada bem longa e quando cheguei no passadiço, não esperava que eles estavam fazendo Mr. Mime como isca, estava cercado por eles, eu ia voltar, mas um Rocket subiu logo atrás de mim, não havia forma nenhuma.

- Nós somos palhaços? Agora você vai ver! Aquilo foi um erro, mas isso não será um erro... - Dizia um dos Rocket, que parecia ser o lider, era o Giovanni, sentado no lugar do capitão, tomando posse do navio.

- Giovanni... Aposto... O que você quer? - Perguntava eu.

- Menos papo e mais ação! Ataquem! - Ordenava.

Vários Pokémons estavam correndo para me acertar, era o fim, Sparfic estava lá embaixo... Mas eu tive uma surpresa, o Charmeleon apareceu e com um só golpe todos os Pokémons caíram atordoados.

Andava devagar em direção ao Giovanni, imaginando que ele podia ser derrotado agora mesmo, por mim, e eu seria um grande herói.

- Espere, espere! Eu não sou Giovanni... E-eu... Sou um farsante, me fantasiei de Giovanni por que queria que eles me obedecessem... Estava cansado de ser um Rocket. - Dizia o Rocket farsante.

Todos os Rockets olharam com raiva para ele, arregassando as mangas do casaco, entendi que ia rolar uma confusão e saí de fininho e fechei a portas deixando o Charmeleon lá, eu sabia que o Charmeleon também não deve ter gostado nada de saber daquilo, então peguei rápido o Mr. Mime, depois, desci e peguei rápido uma vassoura e prendi eles lá dentro. Desci um pouco e vi meu Sparfic subindo correndo as escadas.

- Já vi que conseguiu derrotar ele, não é, amigão? Você é bem forte! - Dizia eu.

Ele se escondeu atrás de mim e quando olhei para frente, havia vários Zangoose, um atrás do outro para nos atacar, enquanto eu estava com Mr. Mime no colo.

- Aaaah! Sparfic, Choque do Trovão! - Gritava, assustado.

Quando Sparfic acertou o choque do trovão, reparei que o Zangoose desapareceu, então entendi que era apenas um Multiplicar e já sabia o que fazer.

- Já sei! Sparfic, use seu golpe mais forte!

Sparfic carregou seu golpe e destruiu tudo que estava na frente dele descontrolavamente, eu não conseguia enxergar direito, mas dava para perceber que era uma luz bem forte da cor azul.

- Esse golpe é muito poderoso, vou dar o nome de Raio Azul. - Dizia eu, enquanto escrevia alguns detalhes do golpe num bloquinho. - O que estamos esperamos, vamos impedir essa invasão juntos.

Eu precisava avisar aos Rockets para cancelar a invasão, não era o Giovanni, estava apenas fingindo ser, ele queria o trabalho duro dos Rockets para conseguir um diamante, deixei o Mr. Mime lá dentro, na sala do motor, que já estava quase pegando fogo e depois saí, fiz tudo rápidamente, não queria que navio afundasse igual como aconteceu na última vez. Era apenas eu e Sparfic, com sonhos de ser grandes heróis.

- Sparfic, ainda podemos ser heróis, basta impedirmos que esse navio seja invadido ou que afunde.

- Spaaaarrr! (Vamos lá!)

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKEMON BLUE BOLT


Última edição por Darkness Goldens em Ter 9 Ago 2011 - 21:33, editado 2 vez(es)

________________
Pokemon Blue Bolt 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Blue Bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Blue Bolt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blue Bolt Empty Re: Pokemon Blue Bolt

Mensagem por Maxfire Ter 9 Ago 2011 - 20:56

Gostei das sua fic darkness golden. Pode ter certeza que vou continuar acompanhando. Gostei de ver os pokemons diferentes e espero ver mais deles no decorrer da história. Mas antes de tudo queria te pedir para almentar um pouco os capítulos. Para que fossem o tamanho ideal de uma fanfic. Ficaria melhor. Parabéns. Conquistou um leitor.

________________
Minha nova fanfic:
http://www.pokemonmythology.org/t20886-pokemon-gray-s-adventure-um-garoto-em-busca-de-mudar-o-destino#279540
Maxfire
Maxfire
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon Blue Bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Blue Bolt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2011

Frase pessoal : Minha vida é como diamante, é brilhante!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blue Bolt Empty Re: Pokemon Blue Bolt

Mensagem por ~Wind Qua 10 Ago 2011 - 22:02

Minha fanfics é para doze anos ou maior só por que tem cenas de violência leves. Estou escrevendo isso por que talvez alguém possa achar que minha

Episódio 003 - O novo Charmeleon! Parte 1

Eu e Sparfic, queriamos ser heróis, mostrar para o mundo, que qualquer classe pode ser herói, não apenas treinadores e coordenadores. Depois de chegarmos lá em baixo, eles estavam atacando todos, na momento de um Lança-Chamas de um Magby, pulei e peguei o homem que estava sentado, porém, fui acertado na perna direita, ela estava pegando fogo, balancei minha perna para tentar apagar as chamas na minha perna, fiquei descontrolado, era muita dor.

Sparfic fez de tudo para apagar o fogo da minha perna, nada que ele estava fazendo funcionou então ele usou Choque do Trovão em mim, ficou só a fumaça na minha perna, ela estava queimada e doendo muito, não tinha muitas condições para andar direito, me apoiei com apenas um braço no chão e disse...

- Raio Azul... - Falei bem baixo, eram simples palavras, que podia fazer um estrago e tanto.

Ele pulou, carregou todo poder no corpo e lançou o raio, que não funcionou muito bem, ele já tinha usado um antes, então, precisava descansar antes de usar novamente.

- Droga... Sparfic, faça alguma coisa! - Gritava, com medo de ser morto naquele momento.

Digamos que meu Sparfic estava sem poder de fogo, então, ele não sabia o que fazer, a única coisa que ele podia fazer era um Choque do Trovão, mas ele decidiu usar seu próprio corpo, usar uma investida, não foi uma investida super poderosa, como eu imaginava, foi uma investida normal que lançou o Cyndaquil em cima do treinador e os dois ficaram caídos no chão.

- Tudo bem Sparfic, o navio está indo em direção ao porto muito rápido, precisamos lançar a âncora no mar antes que várias pessoas morram.

Sparfic sabia que era uma missão muito importante, também sabia que não tinha força o bastante, Charmeleon apareceu para ajudá-lo, ele também sabia que a situação era critica e que até seu treinador poderia morrer. Eles lançaram a âncora, mas eles ainda teriam que desligar o motor, não havia muito tempo e eu desmaiei de dor. Tudo dependia de dois Pokémons, Sparfic e Charmeleon.

- Charr? (O que faremos agora?)

- Sparrr! (Não sei!)

O navio estava indo tão rápido, que estava virando de lado e iria quase bater no porto.

- Sparrr! (Vai lá no passadiço e gira o timão para esquerda!)

Charmeleon correu e girou o timão para esquerdo, como o Sparfic mandou. Sparfic imaginou que precisaria desligar o navio, correu até a sala do motor, para ver se o capitão saberia de alguma coisa que poderia ajudá-lo.

- Atrás de você, escrito com uma letra bem grande "DESLIGAR MOTOR", é isso que você quer? - O capitão perguntou.

Sparfic pulou e puxou a alavanca com a boca, o navio parou de lado no porto, no final, tudo deu certo, mas o que Sparfic não esperava, era que o Rocket farsante voltaria para se vingar de mim, então iria matar meu Pokémon. O Rocket tirou uma Pokébola e lançou, seu Pokémon era um Kadabra. Antes da luta começar o capitão levou o marinheiro até fora da sala do motor, ficaram de fora para nada acontecer com eles.

- Você é o Pokémon daquele garoto, né? - Dizia o Rocket, com roupa toda rasgada e todo machucado.

Os cidadãos de Pinku, comemoravam, que o navio não caiu no porto de Pinku. Sparfic usou vários Choque do Trovão em Kadabra, que se defendia com Proteção, depois de dois golpes, o Rocket teve um plano brilhante.

- Kadabra, Incapacitar!

Sparfic não podia mais usar Choque do Trovão, então, Kadabra podia atacá-lo.

- Use Corte Psiquico agora!

Kadabra mexia a colher em sua mão, e alguma coisa acertou Sparfic. Tudo dependia se ele usasse o Raio Azul corretamente, mesmo ele tentando, não conseguia.

- Agora é o seu fim, inútil! - Dizia o Rocket. - Kadabra, use Raio Psiquico!

Sparfic desviou e o raio acertou o motor, quando ele estava prestes a explodir, Sparfic pulou por cima do Kadabra e rolou por baixo das pernas do Rocket, saiu pela porta e correu o mais longe possivel do motor, a explosão foi quase imediata, destruiu quase todo o navio, Sparfic foi aparecer em meu lado, eu achei que ele estava morto, peguei ele no colo e me arrastei até onde toda tripulação estava, para pegar o barco para sair do navio.

- Esse é o penúltimo barco e ainda existem muitas pessoas para sair do navio, já que metade dos barcos foi destruído com essa grande explosão. - Dizia o marinheiro.

- Por favor, bote meu Pokémon aí dentro do barco... Eu imploro... - Implorava eu, com muito medo de meu único Pokémon morrer.

- Tudo bem, bote ele na pokébola e eu o coloco nesse barco.

Era uma boa notícia e eu já estava com a perna um pouco melhor, estava conseguindo andar, quando ví uma confusão, era o treinador de Charmeleon brigando com ele.

- Charmeleon, seu imprestável, ajudando aquele cara à nos ferrar! - Dizia um dos Rockets.

O Rocket chutava seu Charmeleon como se ele fosse uma pedra, eu agarrei ele para ele parar de bater em seu Pokémon, mas uma das Pokébolas desse Rocket caiu no chão, e dela, um Poliwrath aparece e tenta me socar, mas Charmeleon começa a lutar com Poliwrath. Ele me jogou no chão e quando ia me chutar, Charmeleon ficou com muita raiva e evoluiu para Charizard, que usou Presas de Fogo para acertar ele e Poliwrath, eles dois caíram no chão. Charizard me pegou e vôou até o porto. Olhei para o navio e o capitão e o marinheiro estavam entrando no último barco, me deram um "Tchau", mas naquele momento, o navio explodiu e Charizard me levou até terra firme.

NÃO PERCA O PRÓXIMO EPISÓDIO DE POKEMON BLUE BOLT

________________
Pokemon Blue Bolt 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Blue Bolt Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Blue Bolt Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Blue Bolt Empty Re: Pokemon Blue Bolt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos