Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Serperior Ability Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Duvida]Serperior Ability Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida]Serperior Ability

4 participantes

Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Gabriel Diamond Seg 8 Ago 2011 - 16:52

Eu soube que o Serperior tem duas Ability:Overgrow e Contrary
Meu Serperior esta no Lv100 com Overgrow eu queria mudar ele pra ability Contrary tem jeito?
ou preciso fazer alguma coisa???por favor me expliquem
Gabriel Diamond
Gabriel Diamond
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Spin Seg 8 Ago 2011 - 16:55

Não é possível. O pokémon já nasce ou é capturado com a habilidade. No caso do Serperior, Contrary é a hidden ability dele do DW, que ainda nem foi lançada.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Gabriel Diamond Seg 8 Ago 2011 - 16:57

entao para conseguir essa ability eu vu ter que esperar lançar 1° e depois capturar o Serperior ou o Snivy no DW
Gabriel Diamond
Gabriel Diamond
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Spin Seg 8 Ago 2011 - 17:01

Exato. Você só vai conseguir esta habilidade quando colocarem um Snivy ou evolução no Dream World (praticamente impossível) ou se ele for distribuido por Wi-Fi, ou talvez nos próximos jogos ("gray" ou remakes) ou quem sabe um spin off que permita transferir pokémons para a série principal (como acontecia com pokémon ranger), efim, um evento.
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por dan_poke Seg 8 Ago 2011 - 22:03

Traduzindo: não da pra mudar e temos 0,0001% de chances para se ter um Serperior com Contrary.

Pergunta: mas essa ability é melhor que Overgrow?
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Pedrauzi Ter 9 Ago 2011 - 13:24

dan_poke escreveu:Traduzindo: não da pra mudar e temos 0,0001% de chances para se ter um Serperior com Contrary.

Pergunta: mas essa ability é melhor que Overgrow?
Bem, se é melhor fica a seu critério.

A ability Contrary é assim, Ataques que aumentam meu stats, Swords dance, por exemplo, aumenta 2 em Atk, então com a ability Contrary vai abaixar 2 no atk, se meu inimigo me usar Leer, cai 1 de Def, mas se ele tiver ability Contrary, vai AUMENTAR 1 em Def
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Spin Ter 9 Ago 2011 - 14:18

Pedrowz escreveu:
dan_poke escreveu:Traduzindo: não da pra mudar e temos 0,0001% de chances para se ter um Serperior com Contrary.

Pergunta: mas essa ability é melhor que Overgrow?
Bem, se é melhor fica a seu critério.

A ability Contrary é assim, Ataques que aumentam meu stats, Swords dance, por exemplo, aumenta 2 em Atk, então com a ability Contrary vai abaixar 2 no atk, se meu inimigo me usar Leer, cai 1 de Def, mas se ele tiver ability Contrary, vai AUMENTAR 1 em Def

E se você usar Leaf Storm (que por um acaso Serperior aprende), ao invés do efeito colateral diminuir seu Sp. Atk em 2 estágios, vai aumentar. É simplesmente um Nasty Plot com 140 de poder. Mas essa habilidade nem deve ser tão boa... Se o oponente usar Swagger, o Serperior não só fica confuso, como também perde metade do Atk...
Imagina se essa coisa um dia (tipo, nunca) puder aprender Draco Meteor ou V-Create...
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Pedrauzi Ter 9 Ago 2011 - 15:38

Spin escreveu:
Pedrowz escreveu:
dan_poke escreveu:Traduzindo: não da pra mudar e temos 0,0001% de chances para se ter um Serperior com Contrary.

Pergunta: mas essa ability é melhor que Overgrow?
Bem, se é melhor fica a seu critério.

A ability Contrary é assim, Ataques que aumentam meu stats, Swords dance, por exemplo, aumenta 2 em Atk, então com a ability Contrary vai abaixar 2 no atk, se meu inimigo me usar Leer, cai 1 de Def, mas se ele tiver ability Contrary, vai AUMENTAR 1 em Def

E se você usar Leaf Storm (que por um acaso Serperior aprende), ao invés do efeito colateral diminuir seu Sp. Atk em 2 estágios, vai aumentar. É simplesmente um Nasty Plot com 140 de poder. Mas essa habilidade nem deve ser tão boa... Se o oponente usar Swagger, o Serperior não só fica confuso, como também perde metade do Atk...
Imagina se essa coisa um dia (tipo, nunca) puder aprender Draco Meteor ou V-Create...
Serperior ia ser UBER /mentira
Pedrauzi
Pedrauzi
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Duvida]Serperior Ability Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Duvida]Serperior Ability Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2011

Frase pessoal : Tchau;


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida]Serperior Ability Empty Re: [Duvida]Serperior Ability

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos