YO!!
+6
Raichu
Beer
Luccas
Signess
gustavo
Yukimaru
10 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
YO!!
Oi Gente, tenho 13 anos e ja venho entrando no site a um tempo, [clubedoóbvio]eu curto pokemon[/clubedoóbvio] sei fazer algo no PS e tenho uma pequena duvida, tem como eu troka de nick??
Re: YO!!
Hello boys and girls!
Seja bem-vindo, leia as regras, participe e tenha a certeza de que vai ser bem respeitado!
Acho que não há como trocar de nick.
Bye!
Seja bem-vindo, leia as regras, participe e tenha a certeza de que vai ser bem respeitado!
Acho que não há como trocar de nick.
Bye!
seja welcomido bem-vindo....
acho que um Moderador pode trocar seu nick... mas vc sozinho creio que não seja possivel...
acho que um Moderador pode trocar seu nick... mas vc sozinho creio que não seja possivel...
Signess- Membro
Alerta :
Se for Possivel algum MOD troka meu nick pra
_-Yยкเмคภย-_
_-Yยкเмคภย-_
Ahoooow!
Seja Bem-vindo!
e Divirta-se!
Até +
Seja Bem-vindo!
e Divirta-se!
Até +
Luccas- Membro
Alerta :
Há sim como trocar de Nick, vá em Perfil, tente, se não aguarde alguem mais experiente explicar...
Ah me esqueçi Seja Bem Vindo, não esqueça de Ler as Regras, e participe da área do NB, que será reinaugurada em alguns dias!
Ah me esqueçi Seja Bem Vindo, não esqueça de Ler as Regras, e participe da área do NB, que será reinaugurada em alguns dias!
Beer- Membro
- Alerta :
blzck escreveu:Há sim como trocar de Nick, vá em Perfil, tente, se não aguarde alguem mais experiente explicar...
O que sera q ele kis dizer com isso ??
Seja bem vindo amigo!
Espero que goste bastante do Fórum.^^
Espero que goste bastante do Fórum.^^
Raichu- Membro
Alerta :
Seja bem vindo!
Este nick usa caracteres especiais que não permitimos.
bdr8v escreveu:Se for Possivel algum MOD troka meu nick pra
_-Yยкเмคภย-_
Este nick usa caracteres especiais que não permitimos.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Entaum troka pra esse plx
Yukimaru
Yukimaru
Eu disse isto pra não fazer cagada e ficar reclamando dos alerts que leva depois, como alguns fazem...
Beer- Membro
- Alerta :
Seja bem vindo ao pokemon mythology forum!
Nick mudado. Mas porque não cadastrou com ele logo de cara? '-'bdr8v escreveu:Entaum troka pra esse plx
Yukimaru
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos