Duelos de Avatares!
+37
Yoshihime
poke master heatran
--Henrike--
Yuhh
Aaron
DaniloT_DS
Brijudoca
Ju-Chan
Lukinha$
Mag
Raichu
Condemner4000
Rentoraa-chan
SWELLOWMAX
GP
kakunabe
Luccas
Flygon
BobDrunk
Renji Dark Folks
GhostEye
MatheusMTW
caioloko
Pazuru~
-SM
Werty
Bakujirou
Beer
tico lindo
Dewloren
jeanvitorp
bhryan1996
Swellow_Blastoise
Bruns
Luanna
_Joker_
Kamlla
41 participantes
Página 7 de 19
Página 7 de 19 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19
Re: Duelos de Avatares!
Meu deus! vocês não leram meu post? A maioria dos posts não valeu, o duelo ainda não acabou... temos que ver quantos valeram e outros não.
and the truth is that i miss you
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kamlla- Membro
Alerta :
Swellow não fale assim, você já foi banido e pelo visto está querendo de novo...
EDIT
Kamlla eu recontei, e contei com os votos detalhados...
Flygon:3
Kamlla:2
EDIT
Kamlla eu recontei, e contei com os votos detalhados...
Flygon:3
Kamlla:2
Flygon- Membro
Alerta :
Argh, então ok, se você acha assim.
A vitória é do Flygon, pronto, posta seu avatar, Flygon para ir contra o Celebi. ¬¬
A vitória é do Flygon, pronto, posta seu avatar, Flygon para ir contra o Celebi. ¬¬
Kamlla- Membro
Alerta :
Não quiz dizer isso quiz dizer que o flygon ja tava com varios votos e parecia que vc queria enrolar ¬¬
mas relaxa naõ quiz ofender, alem de considerar voce uma otima fazedora de signs tanto que agora de noite criei minha primeia sign, ficou ruim, Mas não usei nenhum tutorial e fiz no photofiltre, vcs querem qu eu poste e faca um topico pra avaliarem pois considero os melhores fazedores de signs da pm a kamilla e o flygon kamilla tem signs muito talentosas bem feitas e flygon tem cores MUITOOOOOO boas e vivas o que eu não consegui fazer usahusahusauhassh
mas relaxa naõ quiz ofender, alem de considerar voce uma otima fazedora de signs tanto que agora de noite criei minha primeia sign, ficou ruim, Mas não usei nenhum tutorial e fiz no photofiltre, vcs querem qu eu poste e faca um topico pra avaliarem pois considero os melhores fazedores de signs da pm a kamilla e o flygon kamilla tem signs muito talentosas bem feitas e flygon tem cores MUITOOOOOO boas e vivas o que eu não consegui fazer usahusahusauhassh
Alerta :
Vou votar novamente. Meu outro voto não foi válido.
Flygon : Simplesmente perfeito. O fundo combinou muito com a cor, mesmo as duas sendo iguais. O latios ficou perfeito nesse fundo. A imagem está em completa harmonia.
Kamlla : A imagem está muito boa. Mas acho que a atenção só ficou no pokémon. O resto parece ter sido esquecido (digamos assim). E a imagem ficou focada na face do pokémon.
Meu voto vai para o Flygon. Espero ter reformulado bm a minha opinião.
Flygon : Simplesmente perfeito. O fundo combinou muito com a cor, mesmo as duas sendo iguais. O latios ficou perfeito nesse fundo. A imagem está em completa harmonia.
Kamlla : A imagem está muito boa. Mas acho que a atenção só ficou no pokémon. O resto parece ter sido esquecido (digamos assim). E a imagem ficou focada na face do pokémon.
Meu voto vai para o Flygon. Espero ter reformulado bm a minha opinião.
Condemner4000- Membro
Alerta :
Frase pessoal : umas coisa louca né
Tudo bem swellow pode esquecer isso
Voltando ao assunto do topico para nãoFloodar
Ta aqui meu avatar kamlla
Voltando ao assunto do topico para não
Flygon- Membro
Alerta :
1° Post atualizado!
4° Participante - Flygon
VERSUS
5° Participante - CelebiMaster
QUE O DUELO COMECE!
VERSUS
5° Participante - CelebiMaster
QUE O DUELO COMECE!
Kamlla- Membro
Alerta :
Mais uma nova competição á vista, hai...
Flygon: Avatar de Ho-oh, com um fundo de faíscas vermelhas (semelhantes às de um fogo-de-artifício), kanjis chineses à esquerda do avatar, e a seguinte frase no topo do avatar: The Rainbow Bird... Contém uma borda fina e delicada, na cor marrom-vermelho-barro. Ficou bacana. Só não comento muita coisa sobre a fonte usada no avatar, pois eu não conheço os estilos de fontes direito...
CM: Avatar feito com um sprite de Mewtwo? Mas, isso é um sprite mesmo, ou estou enganado? Fundo com alguns tons de cores primárias, com um efeito de céu noturno colorido... Destaco o formato da Borda transparente e das letras de Mewtwo que ressaltam no avatar... Só percebi que existe uma pequena ranhura, onde a borda não cobre, no fundo do avatar...
Dentre o que eu mais gostei e o que mais me chama a atenção, fico com um voto a favor do CelebiMaster, mesmo com aquela borda no fundo do avatar...
Flygon: Avatar de Ho-oh, com um fundo de faíscas vermelhas (semelhantes às de um fogo-de-artifício), kanjis chineses à esquerda do avatar, e a seguinte frase no topo do avatar: The Rainbow Bird... Contém uma borda fina e delicada, na cor marrom-vermelho-barro. Ficou bacana. Só não comento muita coisa sobre a fonte usada no avatar, pois eu não conheço os estilos de fontes direito...
CM: Avatar feito com um sprite de Mewtwo? Mas, isso é um sprite mesmo, ou estou enganado? Fundo com alguns tons de cores primárias, com um efeito de céu noturno colorido... Destaco o formato da Borda transparente e das letras de Mewtwo que ressaltam no avatar... Só percebi que existe uma pequena ranhura, onde a borda não cobre, no fundo do avatar...
Dentre o que eu mais gostei e o que mais me chama a atenção, fico com um voto a favor do CelebiMaster, mesmo com aquela borda no fundo do avatar...
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Realmente a cada dia flygon me supreende mais com seu talento, ele faz sempre com PERFEITASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
CORES
eu pagaria por um desses *-*
Sempre chamativas e vividas
Celebi, Bom não gostei mto as cores são fracas não chamam atenção mas ficou mto bom o negocio azul na mão do mewtwo Amei
Meu voto vai para...
FLYGON XD
CORES
eu pagaria por um desses *-*
Sempre chamativas e vividas
Celebi, Bom não gostei mto as cores são fracas não chamam atenção mas ficou mto bom o negocio azul na mão do mewtwo Amei
Meu voto vai para...
FLYGON XD
Alerta :
Flygon:Muito legal, o fundo combinou com a render, só não gostei da Tipografica :')
Celebi_Master: Simplesmente Perfect, Render bem escolhida, o Fundo esta otimo, e o efeito na mão do Mewtwo maravilhoso, e gostei da Tipografica principalmente do efeito que colocou nela :')
Enfim meu voto vai para o Celebi_Master.
Celebi_Master: Simplesmente Perfect, Render bem escolhida, o Fundo esta otimo, e o efeito na mão do Mewtwo maravilhoso, e gostei da Tipografica principalmente do efeito que colocou nela :')
Enfim meu voto vai para o Celebi_Master.
Convidad- Convidado
Flygon: O fundo caracteriza com o Pokémon (Ho-oh), o texto está legal "The Rainbow Bird" (O Pássaro Arco-Íris) e achei a tipografia meio estranha.
Celebi_Master: Possui efeitos muito bem elaborados, com o Mewtwo parecendo estar em 3D e uma bela tipografia com efeito luminoso.
Declaro meu voto ao Celebi_Master.
Celebi_Master: Possui efeitos muito bem elaborados, com o Mewtwo parecendo estar em 3D e uma bela tipografia com efeito luminoso.
Declaro meu voto ao Celebi_Master.
Raichu- Membro
Alerta :
Ne, amei as duas mas como sou obrigada a escolher uma vamos aos pontos:
Flygon:O fundo combina com o Ho-oh, uma frase perfeita para o Ho-oh, a borda também está bem legal e combinando com os demais itens, realmente muito bom.
Celebi Master: Efeitos incriveis, um fundo bem elaborado que chama atenção sem desfocar do principal, e um efeito ótimo no nome do Mewtwo, ficou divino.
Gostei muito de ambos os avas, mas fico com o do Celebi Master.
Flygon:O fundo combina com o Ho-oh, uma frase perfeita para o Ho-oh, a borda também está bem legal e combinando com os demais itens, realmente muito bom.
Celebi Master: Efeitos incriveis, um fundo bem elaborado que chama atenção sem desfocar do principal, e um efeito ótimo no nome do Mewtwo, ficou divino.
Gostei muito de ambos os avas, mas fico com o do Celebi Master.
Rentoraa-chan- Membro
Alerta :
Celebi - 4
Flygon - 1
Vamos gente, votem! Finalmente um duelo sem respostas incompletas. ^^
Flygon - 1
Vamos gente, votem! Finalmente um duelo sem respostas incompletas. ^^
Kamlla- Membro
Alerta :
sinceramente não gostei de nenhum dos 2 ><'
odeio criticar mas vamos lá
Flygon - como 'sempre' com bastante contraste, a cor vermalha ficou muito predominante, sem variações
Celebi - essa imagem (aparentemente) 3D do Mewtow ficou com muitos ruídos.
Olhei olhei olhei e n entendi o bg, a tipografia ficou muito luminosa o contorno tbm n gostei...
Não consegui ver um q fosse "melhor que o outro" mas só pra dar um voto final, voto no Celebi
odeio criticar mas vamos lá
Flygon - como 'sempre' com bastante contraste, a cor vermalha ficou muito predominante, sem variações
Celebi - essa imagem (aparentemente) 3D do Mewtow ficou com muitos ruídos.
Olhei olhei olhei e n entendi o bg, a tipografia ficou muito luminosa o contorno tbm n gostei...
Não consegui ver um q fosse "melhor que o outro" mas só pra dar um voto final, voto no Celebi
»» Animação Tosca ««
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
Vencedor: CelebiMaster! *Palmas*
Agora, Celebi, tem 4 dias para chegar com um novo avatar, e um novo desafiante pode já postar o avatar!
Agora, Celebi, tem 4 dias para chegar com um novo avatar, e um novo desafiante pode já postar o avatar!
Kamlla- Membro
Alerta :
Página 7 de 19 • 1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19
Página 7 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos