Yan's Galery
+10
Caracaca
Kurosaki Lucas
TwinSeeder
Mich
Kakro
-Hydro
Kurosaki Mud
MEMEMASTER420
Yruca
Charge
14 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Yan's Galery
Signs
UserBar:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
UserBar:
- Spoiler:
Última edição por yansinhocharge em Sáb 15 Out 2011 - 13:05, editado 6 vez(es)
Charge- Membro
Alerta :
Re: Yan's Galery
Visto que você é novo por aqui, mas a área certa para isso seria publicação, e não papo livre.
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
já que é livre não poderia ser aqui?
Charge- Membro
Alerta :
obras minhas!
poderiam apagar este post?
pra organizar a galeria?
pra organizar a galeria?
Última edição por yansinhocharge em Ter 23 Ago 2011 - 16:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Charge- Membro
Alerta :
@edit: Depois arrumarei esse Post de um jeito que avalie as obras do cara.
Última edição por LeoB em Qua 10 Ago 2011 - 17:42, editado 2 vez(es)
Movido :3
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Porém a área é papo livre, pra conversas livres, e o que você postou são Fan Art's ou seja na área de Fan Art's temos a área publicação para publicar Sign's, Avatares, Sprites Etc.
E só para eu não estar cometendo flood, irei dar uma comentada, as artes estão simples, só vejo um bg feito com cores simples e rabiscos, render's mal tratadas, e percebo que foi feita no paint, eu lhe recomendo o Photoshop Cs3
Edit~ Vejo que meu amigo o Mud já passou por aqui.
E só para eu não estar cometendo flood, irei dar uma comentada, as artes estão simples, só vejo um bg feito com cores simples e rabiscos, render's mal tratadas, e percebo que foi feita no paint, eu lhe recomendo o Photoshop Cs3
Edit~ Vejo que meu amigo o Mud já passou por aqui.
Yruca- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
foi no photofiltre pra mim ta bom
Última edição por Kurosaki em Qua 10 Ago 2011 - 17:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Charge- Membro
Alerta :
Man este tipos de galerias são para as pessoas avaliarem se não aceita a opinião dos outros mude o titulo somente para "veja"yansinhocharge escreveu:pra mim ta bom
Bom como o ash ketchum 1 disse suas sings estão mal tratadas e tambem achei que o fundo não ficaram muito coerente com a imagem so isso continue postando artes e as aprimore
-Hydro- Membro
Alerta :
fiz mais unm
tabom??
Última edição por Kurosaki em Qui 11 Ago 2011 - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Charge- Membro
Alerta :
Olha cara, nos primeiros você só colocou um BG, uma imagem e tipografia. Tente melhorar, use alguns brushes ou veja tutoriais. Espero mais artes
Kakro- Membro
Alerta :
Comentarei apenas dessa arte do Machamp. Não gostei, acho que ficou simples demais, e ao mesmo tempo exagerada. A render poderia ter um bom tratamento e o BG ficou ruim também, pode ser impressão, mas parece que você fez uma repetição do BG três vezes. A tipografia ficou ruim também. MAS, nada é impossível de se mudar. Leia alguns tutoriais, faça signs mais simples pra começar, assim você acaba descobrindo as boas ferramentas. Faça um tratamento das renders e baixe algumas fontes, isso deve ser um bom começo pras suas artes.
Até mais ver o/
Até mais ver o/
valeu cara vou ver umas signs boas!
Última edição por Kurosaki em Qui 11 Ago 2011 - 18:34, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Kurosaki - Respeite as regras, desabilite a assinatura!)
Charge- Membro
Alerta :
Charge- Membro
Alerta :
Bom, já que você é novato está se saindo bem. Acho que você deveria tentar fazer recolors, pois assim você aprende à pintá-los melhor. Por exemplo, existe uma falha no canto direito da boca do Munchlax, você pintou as linhas do rosto dele que separam-os das asas e assim parece que estão juntas. Tente melhorar, leia tutorias e não crie duas galerias.
Aguardo mais artes.
Fritz - Trancada a pedido do dono
Aguardo mais artes.
Fritz - Trancada a pedido do dono
TwinSeeder- Membro
Alerta :
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos