[SUGESTÃO] Episódios
3 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Episódios
Caros amigos da pokémon Mythology eu sou novo aqui
Mas gostaria de dar sugestões:
Mas gostaria de dar sugestões:
*Colocar os episódios para assistir online
*criar smilyes de pokémon
*e não precisar de criar sua conta duas veses
Mas a que eu mais queria que vocês fizeçem foi a dos episódios
Seeya!
Seeya!
Piplup fofo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Piplup detona
Re: [SUGESTÃO] Episódios
1- Os episódios que estou re-upando e possuem links no Megaupload também podem ser vistos online no Megavideo (por exemplo os últimos da oitava e da décima terceira temporada), basta clicar no link do Megaupload e em seguida em "Vizualisar no Megavideo". Mas para decidir qual temporada será a próxima, recomendo que visitem este tópico e comentem:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- Passo, eu não sei criar. -q
3- Onde que precisa criar duas vezes? Fórum e Site? Não tem jeito, é preciso ter uma conta separada para cada um.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
2- Passo, eu não sei criar. -q
3- Onde que precisa criar duas vezes? Fórum e Site? Não tem jeito, é preciso ter uma conta separada para cada um.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: [SUGESTÃO] Episódios
2-Algo como o BOS? Lá tem os Types e Tipos de Golpe como Smile, eu sei colocar os Smiles tipo Icons no Menu do Jogo, aqueles pequenos 2 Layers. Sei ate onde fica no painel de controle
Happy- Membro
Alerta :